Acordei 9:30 pra arrumar as coisas pra fazer o almoço. Deixei a porta aberta pra Hina entrar quando ela chegar.
Ia fazer feijoada uma comida que eu amo do Brasil. Eu não sou perfeita na cozinha mas eu tento.
Comecei a cortar as linguiças, toucinhos, carne e joguei tudo na panela. Agora nesse exato momento tô cortando umas cebolas. Como sempre comecei a chorar.
- Bom dia amor - Josh chegou por trás beijando meu pescoço.
- Merda Joshhhh - Meu dedinho tava sangrando.
- Ui desculpa- ele saiu. E eu comecei a procurar alguma coisa pra colocar no meu dedo. A campainha ainda toca que merda.
- ENTRAAAAAAA - gritei. E a porta se abriu.
- Oi Any.
- Oi amorzinho Cute - Ela riu
- Quer ajuda? - Enrolei um curativo no meu dedo.
- Não obrigada.
- Olha uma mulher deu essa bolsa e falou pra entregar pra você. - peguei a bolsa da mão dela e disse um "obrigada" abrir a bolsa e tava cheio de dinheiro.
- Quem deu?
- Parece que o nome dela é Mariaa - minha mãe. Coloquei a bolsa no cantinho e continuei o almoço, Hina tava me ajudando ela é melhor na cozinha do que eu.
(...)
- São 13:30 eu acho que ela já tá chegando - Já tava todo mundo arrumado. Lembrei da bolsa e dei ela pra Sabina. A administradora do dinheiro.
A campainha tocou e o Josh foi abrir a porta.
- Oi aqui que a Any... - ouvir a voz da Sofya.
- Você vai morar com um menino? Vamos pra Rússia você falou que era uma Menina. - Eu e a Hina apareceu.
- Oi tio Paulo - Hina falou.
- Ah oi Hina.
- Vamos almoçar? - Perguntei dando espaço pra eles entrarem. eles lançaram um "licença" e entraram.
Eles fizeram várias perguntas, tava ficando entediante. Ele parecia ser um pai protetor.
A gente almoçou e ele se despediu da filha dele e foi embora. Ela tava com umas 5 malas e uma bolsinha.
- Olha aqui tá um dinheiro que vai da pra sustentar bastante a gente... 20Mil. - abrir a boca em um perfeito O.
- Vamos fazer compras hoje. A CASA tá seca. - Savannah falou.
Sabina pegou o dinheiro e como de costume ela foi guardar.
- 10 Mil pra compras de hoje. 2.000 pra pagar o aluguel da Hina. O dinheiro da viagem já tá separado também. E o resto vai tá guardado no cofre da emergência.
Eu mostrei a casa pra Sofya e pra Hina. A baby japonesa já arrumou as coisas dela, e a Cute Russa fez a mesma coisa.
(...)
- Partiu compras irrruuuull - Savannah falou animada batendo palminhas enquanto entrava no carro.
Josh tava dirigindo, eu tava do seu lado, Hina tava no meu colo, e Sofya, Sabina e Savannah tava no banco de trás.
(...)
- Hina e Sofya vai pegar as besteiras, tipo: sorvete, biscoito, refri, chocolate, e essas coisas - Sabina tava falando enquanto a gente tava entrando no supermercado. - Josh e Any vai pegar as comidas: carne, feijão, arroz e etc. Eu as bebidas, e a Savannah os temperos. E se eu esqueci alguma coisa pega também. Vamos se encontrar aqui dq 1 HORA ou menos. Let's go! - Nos saímos cada um pra um lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado - Beauany
AdventureContém : Sexo, consumo de álcool, Violência, Droga, e Palavrões... (Dps nn diga q eu nn avisei ) Any é uma garota de 17 anos, que passa por muitas coisas, problemas, confusões e etc... E Quando ela engravida as coisas só piora. Any se envolve com u...