- Finalmente vcs se encontraram, vcs 2 juntos, Isso foi tudo combinado - Sabina falou e todo mundo ficou olhando pra ela, eu acho q nem ela msm sabe oq ela tá falando. - Vcs tava com uma amizade muito estranha, e vai ter festa aq na minha casa , e vcs tão convidados. NOAH PRECISO FALAR COM VC - Ela gritou e levou ele pra fora de casa. Quando eu virei de costas o Josh nn tava mais lá, eu subir pro quarto e ele tava terminando de se vestir.
- Onde vc vai Josh? - me fiz de besta
- Eu vi vc beijando o Noah, Vc acha q eu sou besta garota ? - Eu fiquei paralisada quando ele falou isso, não sabia oq fazer na moral.
- Eu posso explicar Josh...
- explicar oq ? Se eu vi tudo. - Ele saiu nem deixando eu falar, eu gritei pelo nome dele, porém ele continuou andando.
- Oi joshuaa onde c vai? - Sabina perguntou , se fez de besta também fingindo q nd aconteceu
- Joshhh pfv eu posso explicar- quando eu falei aquilo a porta se fechou e a Sabina me abraçou. Ela me levou pro sofá e a gente sentou.
-Quer um conselho de irmã?
- Fala Logo- Eu tava com as mãos na minha cara, eu queria chorar...
-Você não pode ficar com os dois, ainda mais que eles são melhores amigos, uma hora eles vão falar q tá namorando com vc, e vão descobrir q são cornos, e vc nn vai poder ficar com os dois pra sempre.você precisa fazer uma escolha Any.
- Eu nn consigo escolher... Eu acho q amo os dois igualmente...
-NAO TEM COMO ANY - Ela se alterou um pouco - É MELHOR VOCE ESCOLHER UM DOS DOIS, DO QUE ELES DESCOBRIREM SOZINHOS, Q VAI SER ATE PIOR, É MELHOR CONTAR DO QUE ELES DESCOBRIREM. DESCULPAS... - Ela respirou fundo - Tô estressada
-Era pra eu tá estressada não vc. - Falei calma, e me levantei do Sofá... Eu precisava pensar, um lugar q eu gosto de ir é na praia quando eu tô com a mente muito cheia, porém eu ainda nn aprendi a dirigir e meu pai esconderam a chave do carro, e eu não queria falar com o Noah e O Josh. Eu comecei a andar pela rua, a Sabina tentou me impedi, tava frio mas eu não queria ficar em casa, comecei a andar sem destino, e eu olhei no meu relógio era 23:55 ia dá 00:00 noite.
Eu procurei no meu bolso e eu tinha esquecido o meu celular. Eu só queria ouvir música pra me acalmar... De repente eu passo por 3 meninos que eu nunca vi na minha vida, Eles estava bêbados e começaram a falar comigo, e eu comecei a andar mais rápido.
-Ei gostosa tô falando com vc - um cara falou
- Ei garota- outra voz surgiu, eu tava tentando ignorar até que um pegou no meu braço, e eu gelei.
- Eu tô falando com vc - Ele falou perto do meu rosto e ele tava com bafo de cerveja.
- ewww... me solta porra, vc não sabe com quem tá mexendo. - Falei aquilo, foi de boca pra fora, ele apertou meu braço e eu tentei me soltar só que não conseguir. - Me solta - Comecei a gritar, Eles tava me puxando pra dentro de um carro , até que eles me colocam dentro e os 3 homens entraram no carro, tinha só um do meu lado, o carro começou a andar - Pra onde vcs tão me levando?
- Vc não quis vim por bem vai por mal. - um cara começou a tirar a camisa e eu nn pensei 2 vezes e abrir a porta do carro e me joguei e cair na pista, a rua tava deserta, eu ralei o meu braço todinho, pq o carro tava em alta velocidade na hora q eu pulei.
Eu percebi o carro dando ré e eu nn pensei 2 vezes me levantei correndo, e fui parar em uma praça eu nn sabia nem onde eu tava, eu olhei ao meu redor e não tinha ninguém olhei no relógio já era 00:43. Começou a cair alguns pingos de água do céu, ou seja chuva, eu me sentei em um banco e comecei a chorar, o meu braço tava ardendo por causa da chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado - Beauany
AdventureContém : Sexo, consumo de álcool, Violência, Droga, e Palavrões... (Dps nn diga q eu nn avisei ) Any é uma garota de 17 anos, que passa por muitas coisas, problemas, confusões e etc... E Quando ela engravida as coisas só piora. Any se envolve com u...