travel

28 2 0
                                    

A gente avistou os guardas e a heyoon pensou em uma coisa e ela só mandou a gente pular que ela ia resolver o resto.

POV HEYOON:

caminho até os guardas e ouço uns dos guardas me chamando só que o ignoro.

- Ei garota o que você tá fazendo aqui essa hora??

- Eu pedir meu celular hoje a tarde aqui, por esse mato que eu andei - apontei pra um gramado meu altinho - Vi 5 pessoas pulando o muro e correndo pro barco.

- Qual seu nome?

- Maria Aparecida.

- Olha a ficha - Ele falou pro outro guarda. E ele pegou um caderno. Oporra sério que eles têm o controle até disso???

- Tem aqui chefe- nossa que sorte minha.

- Você desconfiou da minha palavra? Eu sou rica eu posso muito bem... - isso é um drama comum aqui. Quando falo isso eles me obedecem.

Any pula com a Karla e elas fazem uma zuadinha. O guarda ameaçou olhar pra trás.

-EU ESTOU FALANDO... EU POSSO MUITO BEM PROCESSAR VOCÊS PORR....

- Desculpa senhora - o outro guarda saiu ligando a lanterna e eu gelei.

- Olha moço! NÃO ACEITO SER IGNORADA- Any sumiu da minha vista e o outro guarda voltou. Tava falando gritando mesmo foda-se. - OH CARINHA ALI AINDA DA AS COSTAS PRA MIM???? MUITA OUSADIA.

- Você é rica senhora pode comprar outro celular.

- VAO PROCURAR MEU CELULAR. - apontei pro matinho e o Josh fez sinal pra mim ir.

- Seus inúteis incompetentes- sair e deixei eles ali.

Josh me ajudou a pular e entramos no barco.

- Me machuquei- Sofya falou se sentando no chão do barco. Sua perna tava sangrando.

- pega um pano rápido. A maleta do 1 scrrs.

- Não faz muito barulhooo. - Sina disse.

Limpei o machucado dela que tinha sido um pouco fundo. Coloquei curativo e por último enrolei um pano na sua perna.

- gente eu esqueci a chave do barco - Josh falado mexendo em sua roupa.

- Ah naaooo- todo mundo fala com raiva

- Ah Josh vai tomar no cu - Sabina diz boladonaaa.

- Sorry guys. Não foi por que eu quis.

- Agora vamos dormir onde? - pergunto com uma sobrancelha arquiada.

- no chão.

- No chão? Tá de brincadeira né? - Any - Eu tô grávida Kosh.

- Ah nem começa que agora tudo tu tá grávida. Não é culpa da gente se vocês não usa camisinha - krys disse afrontoso.

- lalalalaala não tô ouvindo - Any disse tampado os ouvidos.

- a criança aqui é a Any e não a Karla. - disse me sentando no chão.

- SILÊNCIO QUERO DORMIR - Sofya disse gritando deitada no chão.

- SILÊNCIO Sofya! - Hina falou do seu lado.

- esqueci que a gente tá em fuga. - Sofya disse e todos nós rimos. Mas com civilização.

POV JOSH:

Todo mundo já tava dormindo menos eu. A Any não para quieta.

- Any, quieta pelo amor de Deus. Quero dormir - disse sacudindo ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Complicado - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora