Acordar todo dia e pensar no fato de eu está grávida... era estranho... Eu não conseguia engoli que eu estava grávida.
O Josh não quer filho tão cedo, e isso me deixa com medo da reação dele.
Esse é o motivo de ele sempre falar "Vamos usar camisinha" e eu apenas ignorar. Enfim veio as consequências.
A campainha me tirou dos meus pensamentos depois de uns 10 toques eu fui atender.
-pa..ppai? - disse surpresa... porra mais já?
-Filha, cadê a Sabina? - Ele disse e eu fiquei olhando pra minha mãe e apontei pra cima. Ela tava descendo as escadas, acho que ela ouviu a voz dele.
Eles entraram minha mãe não falava nada, ela tava estranha, ela não é assim...
-Mãe? - a chamei mas ela me ignorou - MÃE - gritei chamando ela pela 5 vez.
-QUE FOI - dei um leve pulo pra trás - VOCÊ NAO TEM NADA PRA CONTAR - Eu balancei a cabeça negativamente.
- PQ A SRA TA ASSIM ? - perguntei com o choro entalado na garganta - O QUE EU FIZ DE ERRADO? - ela apenas riu .
-Pelo jeito elas não viram as câmeras- Ela disse eu em sussurro.
Eu olhei ao meu redor, olhei pra tudo que canto e vi uma câmera bem escondida, no canto da Sala.
A Sabina falou alguma coisa que eu não ouvi.
Fui correndo pra cozinha, quarto, banheiro, hóspedes e tudo tava com câmera. ELES VIRAM TUDO. voltei correndo pra sala.
-VOCÊS NÃO CONFIA NA GENTE? - Sabina disse alterada. Meu pai veio em minha direção, e eu gelei.
- VOCÊ NAO TEM VERGONHA NA CARA! - abaixei minha cabeça.
- oi tios - SAVANNAH apareceu com o sorriso mais falso. Lá vem outra bronca.
- EU FALEI QUE QUERIA ESSA MENINA FORA DA MINHA CASA - meu pai gritou.
- SE QUISER ME PUNIR ME PUNI, NÃO MEXE NELAS, EU QUE ERA A RESPONSÁVEL POR ELAS, SE ACONTECEU ALGUMA COISA A CULPA FOI MINHA.
-nossa - Savannah disse. Tava com um enjoo qualquer hora sai um jato.
- eu tô grávida - CARALHO EU PENSEI ALTOOOO. Todos os olhos veio pra mim.
-Sua VADIA - Meu pai me deu um tapa, levei a mão rapidamente pro lugar que ele me atingiu e uma lágrima desceu.
- TODA A CONSIDERAÇÃO QUE EU TINHA POR VOCÊ SUMIU - por impulso eu dei uma joelhada no lugar dele e Ele se curvou.
- Vadia você ainda tá debaixo do nosso teto. MEU E DA SUA MÃE... - Minha mãe só ficava olhando, nem pra defender a gente.
Sabina me puxou junto com a Savannah.
- Não mais - Sabina falou abrindo a porta.
-Espera filha.
-FILHA O CARALHO, O IDIOTA QUE VOCÊ FALA QUE É PAI DELA ACABOU DE BATER NELA, ELE NAO TEM ESSE DIREITO, VOCÊ PENSA QUE ELAS SÃO CRIANÇAS? SABI TEM 24 ANOS AGORA, ANY TEM 17, VOCÊS NAO TEM DIREITO DE FICAR "CUIDANDO" DA VIDA DELAS. - Savannah falou praticamente gritando - VAI TOMAR NO CU SUA ..... - a Sabina puxou ela antes que ela falasse alguma coisa.
- Vamos pra... - isso foi a última coisa que eu ouvir antes do mundo começar a girar, e girar e logo em seguida eu cair no chão.
(...)
Acordei e tava com uma camisa bem grande do Josh, minha preferida. Eu olhei ao meu redor e vi que estava no quarto do Josh.
A porta se abriu e eu avistei a Sabina.
- acordou - faloi entrando no quarto - trouxe um lanchinho - Ela disse colocando umas coisas ao meu lado.
- obrigada. Quantas horas eu dormir ?
- Umas 7 horas por aí. - eita foi muito - PQ não me disse que você tá grávida - isso ela disse em um sussurro.
- Você praticamente já sabia. A Savannah não te contou?
- Não!
- Você falou pro Josh que eu tô? - ela balançou a cabeça negativamente e saiu do quarto sem falar nada. Minutos depois o Josh apareceu.
(...)
Eu e ele passou horas conversando comigo, tentando arrancar sorrisos meu a todo momento. Ele sabe que eu não sei lidar muito bem com brigas.
Eu pareço ser durona por fora, mas por dentro eu sou frágil, sou sensível.
- Você quer mais alguma coisa?
- Não. quero só você ao meu lado, ok? - Ele se deitou e me abraçou.
- Sua irmã tava falando que vocês vão pra casa do Pepe! Ela não quer da trabalho pra mim e talls.
- Hum - Falei meio sonolenta.
- E amanhã eu vou falar com um amigo meu! Pra ele arrumar um barco pra gente.
- Pra que?
- A Vannah que deu essa ideia, de passear e talls....
- Quem tanto vai?
- Eu, VOCÊ, Sabina, acho que o Pepe quando ele chegar de viagem, Savannah, heyoon uma amiga minha, Lamar o motorista e o krystian.
- Ah ok !
- A Sina e o Noah também vai.
Ele fez cafuné em mim até eu pegar no sono.
Tava frio mas seu corpo tava me aquecendo.
(...)
Sumir mas apareci kakakakak
Como cs tão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado - Beauany
AdventureContém : Sexo, consumo de álcool, Violência, Droga, e Palavrões... (Dps nn diga q eu nn avisei ) Any é uma garota de 17 anos, que passa por muitas coisas, problemas, confusões e etc... E Quando ela engravida as coisas só piora. Any se envolve com u...