POV ANY:
Depois que todo mundo foi dormir eu subir pro meu quarto, abrir a porta com cuidado e vi a cena mais linda.
A galinha pintadinha ainda tava tocando, e a Karla e o Josh tão dormindo agarradinhos. Acho que eles pegaram no sono assistindo.
Peguei o celular que ainda tava na mão da Karla e desliguei. Dei um beijo na testa dos 2 e me deitei pra dormir.
(...)
Amanhã a gente ia viajar, então eu ia fazer tudo hoje, meu dia ia ser corrido hoje, arrumar malas, comprar os brinquedos da Neném, comida não quero nem pensar.
- amor - sacudi o Josh pra ele acordar - acorda meu bem. - Me aproximei dele - Amor vamos comprar os brinquedos da bebê - sacudi ele.
- HUM? - Ele falou com os olhos fechados.
- acorda - abri o olho dele
- paraaa
- Só se você acordar.
- Eu já tô acordado - ele não abriu os olhos. Acordei a Karla e me banhei junto com ela. Vesti uma roupinha minha de quando eu era criança. Tinha que comprar tudo pra ela.
- Ah Tchau Josh. Seu idiota, nem pra me ajudar tu serve. A filha também é tua. Não sei como que tu vai cuidar do meu filho quando ele nascer. Aposto que nem isso tu vai fazer. Seu idiota, imbecil, Seu arrombado - falei sentada no seu colo batendo em seu peitoral. Ele ainda tava deitado e a Karla tava sentada na cama com sono. - levanta porra - Puxei a Karla e vi o Josh levantando e ele resmugou alguma coisa que eu não entendi.
Ele demorou 10 minutos.
Tava levando a Hina e Savannah comigo pra ajudar a escolher roupinhas e tudo pra ela.
(...)
Chegamos em uma lojinha de roupas femenina e comprei roupas iguais pra mim e pra ela. Só que claro em tamanho diferente.
Hina e Savannah tava em uma loja de brinquedos comprado várias coisinhas pra ela.
- Josh vai ver os brincos não fica aí parado seu idiota - ele saiu indo olhar o que eu mandei.
- Olha meu amor gostou desse? - apontei pra um short e uma camisa grande era um conjunto.
- Gostei mamãe - Ela é tão linda, se apegou em mim tão fácil. Dei um beijinho em sua bochecha e ela me retribuiu.
- te amo viu? Vou sempre cuidar de você ok? - Ela me abraçou e eu coloquei mais umas 500 roupas na cesta.
- deu 1525 dólares. as roupas mais os brincos - justo por que eu comprei umas 50 roupas pra ela ou mais.
Olhei pro Josh e ele tirou o dinheiro do bolso e pagou.
- sua filha? - a mulher do caixa perguntou.
- sim. - menti é mais de criação. Mas ela não precisa saber.
- ele é o pai ? - apontou pro Josh.
- Sim - que mulher cara de pau.
- Ela parece bastante com você, não tem um traço parecido com ele. Tem quantos anos?
- Moça as compras por favor? Tenho 17 e ela tem 3. - Ela me encarou - Que foi pari com 14. Não vejo problema nisso, e pra falar eu tô grávida também de algumas semanas. Incomodada me processa- falei pegando as sacolas.
- Desculpa moça.
- quem ? - Josh falou.
- Ela?
- te perguntou- ele riu e a Karla o acompanhou, eu dei um leve tapinha nele, mas bem que ela mereceu, infantil. Ele pegou na mão da Karla e ficamos esperando as meninas no carro.
- gostou da roupa linda? -
- Gostei.
Ficamos lá esperando as queridas. E Josh foi procurar elas.
- Mamãe?
- oie?
- Mamãe - Ela saiu correndo pela calçada. E largou o ursinho no chão, primeira vez.
- Karla - gritei saindo correndo. - Karla - Ela atravessou uma rua e um carro quase bateu nela por segundos não bateu. Meu Deus o que essa guria tem. Vi uma mulher olhar pra trás na outra chamada de "mamãe" e essa tall mulher saiu correndo. É a mãe dela.
" olha por onde deixa sua filha arrombada" um cara no carro falou mais eu não me importei só sair correndo atrás da Karla. Empurrava as pessoas pra conseguir ir até minha pequena.
Karla parou em um canto e começou a chorar. Abracei ela.
- nunca mais faça isso - olhei pra trás e a moça sumiu. - não faz mais isso - Abracei ela.
- Ela sumiu - Ela chorava no meu ombro - Ela tava aqui, a mamãe tá com medo de mim. Ela correu de mim.
- Tá tudo bem meu bem tá tudo bem - tentei acalmar ela.
- Eu quero minha mãe - Fiquei com um pouco de dificuldade pra carregar ela, mas levei ela até o carro. E ela não parava de chorar. Todo mundo olhava pra mim como se eu tivesse sequestrado a garota.
- Any o que aconteceu? - Josh falou pegando a bebê do meu colo.
- depois eu falo. - Voltei pra procurar o urso da Karla junto com a Hina.
- Morreu o urso - Hina falou apontado pro urso esmagado no meio da rua.
(...)
- Tô cansada pra caramba - Falei entrando no carro e Joshua jogou a menina pra mim - Da pra meninas Josh.
- O urso? - Karla perguntou no colo da Savannah.
- Eu comprei outros pra você meu amor
- EU QUERO O MEU URSO EU QUERO MEU URSO - Ela começou a gritar.
- PARA PARA KARLA PARA - gritei encarando ela e ela começou a berrar.
- Calma Any.
- Tira essa guria do pé do meu ouvido pelo amor de Deus. - Falei batendo a minha cabeça no coisa do carro.
- Mamãe DISCULPA - Ela começou a puxar meu cabelo.
- Hina segura essa guria por favor.
- Vamos olhar o brinquedo? - Savannah falou.
- olha que boneca linda - Foi a vez da Hina falar.
- Quero A mamãe Any- ela começou a chorar.
- Eu tô cansada de você. Deixa eu descansar.
- Não fala assim, a garota pode entender mal. - Josh falou dirigindo.
- Vem - estiquei os braços pra pegar ela, e ela se calou. - Desculpa , eu tô cansada, tô com dor de cabeça. Não chora por favor senao eu te tiro daqui.
- Tá - Ela encostou a cabeça no meu peito e ficou brincando com uma boneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado - Beauany
AdventureContém : Sexo, consumo de álcool, Violência, Droga, e Palavrões... (Dps nn diga q eu nn avisei ) Any é uma garota de 17 anos, que passa por muitas coisas, problemas, confusões e etc... E Quando ela engravida as coisas só piora. Any se envolve com u...