"7 minutos no Paraíso"

37 0 0
                                    

-CHEGUEEEIII. - Sina falou entrando com o Noah e Krystian. Era absolutamente 20:00 horas.

- Hello Babies. - Noah falou acenando pra todo mundo.

- Oie seus gostosos - Krys deu uma piscadinha sensual.

- Já chegaram?

- Não Any a gente ainda tá em casa. Somos só uma assombração.

- Afrontoso é ele. KRYS não esquece que tá na minha casa.

- foda-se? - sorrir.

- Falta quem mesmo pra essa bagaça? - Sina falou se sentando.

- Heyoon uma amiga minha - Krys falou.

- e minha - Josh se intrometeu.

Eu apresentei a Hina, sofya e todos que ainda não se conhecia.

POV SINA:

Alguém bateu na porta e a Any foi atender. Entrou uma Menina com cabelo preto, grande... CARALHO QUE MENINA LINDA DA PORRA. amor a primeira vista.

- Oi gente - ela falou entrando - Krys - Ela deu um beijinho na bochecha dele - Josh quanto tempo - Ela abraçou ele e Any revirou os olhos.

A tall menina linda se apresentou como heyoon.

- Gente vamos brincar de 7 minutos no paraíso? - vou orar pra cair em mim e na Heyoon.

- Como é? - Sofya perguntou.

- Tipo roda a garrafa e na 2 pessoas que cair vai ter que ir pra um quarto e ficar sozinhos lá por 7 minutos. Se passar 1 segundo as pessoas pode invadir o quarto. É 7 minutos mesmo nem menos nem mais. Não pode recusar se não outra pessoa vai ter que fazer um desafio pesado pra essa pessoa que recusou. Mesmo ele não querendo vai ter que ficar 7 minutos lá. Tendeu? - FALEI explicando a brincadeira. - A e o melhor que fica tudo no sigilo o que acontecer lá dentro.

- Eu quero - Heyoon foi a 1 a aceitar gloriaaaaa.

POV ANY:

Ouvi a Karla chorando e sair correndo pra pegar ela.

- Olha gente essa é a Karla.

- quem é essa fofaaaa.

- Essa é a Karla. Da oi pra tia heyoon.

- Não. Quelo voci - Ela falou me apertando. - Tô com fominha.

- Já volto.

- Muito linda essa baby - Noah falou pegando nas bochechas dela.

Sair e fui pra cozinha e coloquei ela no balcão, vi alguém vindo atrás de mim e era o Noah.

- Iae Noah, você sumiu né?

- Eu tava por aí.

- e você e a Sina como tá?

- Ela não quer relacionamento sério. Ela só quer ficar, ficar e ficar. Ainda por cima ela é bissexual.

- Ata, desconfiei.

- Nunca, ninguém, absolutamente ninguém vai ser igual você Any. - revirei os olhos.

- Não começa por favor- falei terminando de colocar a comidinha da Karla.

Noah ficou me admirando enquanto eu dava a comidinha da Karla.

- Sou bonita não sou ? - Disse pro Noah que não parava de me olhar.

- maravilhosa - Josh falou entrando na cozinha e indo até a geladeira.

Complicado - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora