"who are they?"

39 3 14
                                    

- Josh.

- fala - Ele falou do banheiro.

-Um cara me olhou pelada sem querer

- Oq?

- isso mesmo que você ouviu?

- Quem é ele? Any ta me traindo?

- Não Josh eu tava bêbada, e eu sair do banheiro e ele me olhou só isso nada dms mano.

- nada dms pra você né... Vc ia gostar se alguém me olhasse pelado?

-A Josh nem comece por favor né. - falei revirando os olhos- Já é normal pra mim todo mundo pensar merda de mim. - falei levantando da cama dele e saindo do quarto indo pra cozinha.

(...)

Depois de uns 20 minutos o Josh entrou na cozinha com seus cabelos molhados e com uma calça moletom, isso tava deixando o seu membro bem amostra.

- Eu trouxe uma mina pra cá.

- Oq ela veio fazer aqui? - Falei sentando em um banco que tinha perto de um balcão.

- Eu tava chapado Any. - isso é sinal que ele fez merda eu conheço ele.

-O que você fez Josh?- ele se aproximou de mim, e me deu água.- Eu não quero água. - peguei o copo e joguei no chão, ele me olhou espantado. - Fala LOGO Joshua.

-Calma Any.

- Fala Logo Joshua.

- Eu transei com ela. - Na mesma hora que ele falou isso eu dei um tapa na cara dele. Me levantei do banco e fui em direção da porta. Antes que eu chegasse lá, o Josh me puxou pelo braço. - Deixa eu explicar Any.

- EXPLICAR O QUE CARALHO? UM CARA ME OLHA PELADA VOCÊ FICA PUTINHA, EU PODIA MUITO BEM TRANSAR COM ELE, POREM NAO EU ME PRESERVEI, E VOCÊ VEM ME FALAR QUE TRANSOU COM UMA GAROTA? TA DE PALHAÇADA NE?

(Enfim, a hipocrisia)

- Any olha pelo lado bom, pelo menos eu te contei, e você não descobriu sozinha. - CARA de pau ele.

- Vai a merda seu otário - falei saindo da casa dele e indo direto pro meu quarto,pelo fundo da casa, não queria falar com ninguém. Tranquei a porta, quando eu me virei a janela do meu quarto tava quebrada, as gavetas tava toda bagunçada, minha cama no chão.... Tava um verdadeiro caus. Eu não tinha olhado isso na hora que eu trouxe minha mala, será que isso foi agora?

-NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO - Ouvi a Savannah gritando no andar de baixo e sair correndo.

POV Savannah - minutos antes

Eu E a Sabina ouviu umas coisas quebrando no quarto da Any, a gente se olhamos e subimos pra ver oq ela tinha.

Chegamos lá e dois homens que tava atrás da porta.

-Quem são vocês?

-Cadê a Any? - uns dos cara falou.

- Quem é você porra? - Sabina gritou eu ainda tava paralisada.

Eles pegaram no nossos braços, a gente tentou resistir mas não deu, levaram a gente pro andar de baixo, e amarraram nossas pernas e braços. E a primeira coisa que eles fez foi colocar uma fita na nossa boca.

-Cadê a sua irmãzinha? - que cara otário a gente tava com uma fita como ele quer que a gente fale. Ele tava olhando a Sabina. Eles tiraram a fita da boca da Sabina, e ela começou a gritar pedindo socorro.

- Cala boca vadia - ele deu um tapa na cara da Sabina e ficou vermelha a cara dela. Meus olhos começaram a encher de água.

Quem são eles? Oq eles querem com a Any?

Complicado - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora