🙃🙂 10 🙃🙂

40 3 20
                                    

(O OUTRO CAPÍTULO ERA MUITO ROMÂNTICO E EU NAO GOSTO DE COISA ROMÂNTICA)

A gente tava saindo da água.

-Ta muito frio - Falei me tremendo. Ele pegou um casaco e me cobriu. Ele começou a mexer na bolsa dele. - Procurando alguma coisa? - Ele só balançou a cabeça.

Ele pegou uma caixinha preta, e veio até mim, se ajoelhou, eu já imaginava o que ele ia pedir. Ele abriu a caixinha e tinha um anel com uma bolinha brilhante ali.

POV Josh:

Na hora que eu abrir a caixinha com o anel dentro, os olhos dela marejaram e tinha um enorme sozinho em seu rosto.

-Quer namorar comigo? - Caiu umas lágrimas, e ela não tirava o sorriso do seu rosto.

- Quero quero quero - ela falou dando saltinhos de alegria, eu coloquei o anel em seu dedo, e ela colocou no meu.

Anel da Any:

Anel da Any:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Do Josh:

Eu dei um beijo nela, não tão rápido, queria aproveitar o momento, era um beijo apaixonado sem malícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu dei um beijo nela, não tão rápido, queria aproveitar o momento, era um beijo apaixonado sem malícia.

POV ANY:

Me separei dele por falta de ar.

-Gostou? - Falou me dando vários selinhos.

-Old que sim - Ele olhou no relógio.

-Espera só 5 minutos. - Ele sorriu se sentando na areia e eu me sentei do seu lado.

A gente já tava deitado na areia mesmo,
Foda-se.Passou uns minutos e eu vi fogos de artifício, uns de corações e de todas as cores.

- Isso é seu também?

-Claro - me rolei pra cima dele. Dando vários beijos nele - Eu te amo.

-Te amo mais - Ele se sentou e eu comecei a rebolar no seu colo pra provocar.

(...)

A gente já tava perto de casa, eu tava com uma camisa do Josh, e de calcinha, tinha tirado o sutiã.

-Vamos pra sua casa - Falei enquanto ele estacionava em frente a minha casa. Ele seguiu e fomos pra casa dele.

Joguei ele na parede o beijando, tá eu precisava fazer isso, até ele se surpreendeu com meu ato.

O beijo ficava mais quente, eu dava leve puxões em seu cabelo.

Ele apertou meu seio por cima da roupa, e eu soltei um leve gemido entre o beijo. Ele tirou minha camisa deixando meu seio a mostra.

Ele desceu os beijos, pelo pescoço até chegar no meu seio, ele chupava um enquanto massageia o outro.

Ele tirou sua camisa jogando no chão, perto da minha.

Ele desceu mais ainda, encontrando meu clitóris, ele o apertou em sua boca, e eu dei um leve pulo, e sua língua foi parar em minha intimidade, fazendo um ótimo trabalho.

Puxei ele pelo cabelo, coloquei meu braços em volta do seu pescoço, e estralacei minhas pernas em sua cintura. Ele segurava firme
em minha coxas.

Ele se posicionou sobre mim, me penetrando sem aviso, e soltei um gemido alto. Ele diminuía as estocadas a cada segundo.

-Mais rápido... Joshua- falei manhosa com o rosto enterrado em seu pescoço.

Ele apertou mais minha coxas, e logo em seguida estocando mais forte em mim, e fundo, e eu gemia sem parar.

A gente foi pra cama dele, e ele me jogou na cama subindo por cima de mim. Em um movimento rápido eu fiquei por cima dele.

- Eu fico no comando. - mordi meu lábio inferior, rebolando em seu pau. Começo a cavalgar em seu pau rapidamente.

-Porra gabrielly- sorrio com malícia, ele segurou minha cintura me fazendo parar, e ele começou me estocar do jeito que ele conseguia.

Me contraio em volta dele e gozo.

Ele sai de dentro de mim.

- Não sai porra - falo puta.

- Eu vou gozar...

- Eu tomo remédio. - sento nele de novo, e começo a rebolar lentamente.

- de quatro - Eu fico do jeito que ele manda, e empino um pouco a bunda e sinto seu pau me penetrando. Aperto o lençol com força gemendo sem parar.

Cada vez ele ia mais e mais rápido, eu gozo novamente, ele me estoca mais umas 5 vezes e sinto seu líquido me preenchendo.

A gente se joga na cama com a respiração ofegante.

(...)

(ALGUÉM JOGA UMA BIBLIA NA MINHA CARA E SOCA NA MINHA CARA TBM PLEASE?)

Complicado - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora