helloo Sina

36 2 16
                                    

Pov Any:

Peguei meu celular e vi uma mensagem de mamãe.

"Filha amanhã eu chego aí" affs
A gente vai ter que limpar a casa toda hoje, e eu não tô afim de fazer nada.

Levantei da cama, e fui pro banheiro, fiz minha higiene p. E fui tomar café.

-Mamae vem pra cá hoje - Falei assim que vi a Sabina na cozinha comendo.

- Ela me ligou por vídeo, eu acabei falando que não teve festa, e a casa tá uma bagunça. - Me sentei do seu lado - Eu fiz alguma merda ontem?

-Tava quase comendo o Pepe na cozinha.

-Serio? - ELA me olhou rapidamente.

-Sim! - Ela pegou um casaco e saiu correndo feito louca. - TCHAUUUU.

Liguei pra uma faxineira, não só uma mais umas 5 pra elas terminaram de fazer o trabalho logo hoje. Qualquer hora a velha chega.

(...)

A campainha tocou e eu fui ver quem é.

-Ah oi Sina- dei meu melhor sorriso.

- Eu acho que eu esqueci meu casaco aqui, no dia da festa.

-Ja limpamos a casa e pelo menos eu não vi nada... se quiser entrar pra procurar - dei espaço pra ela entrar.

-Ah não obrigada, tchau te vejo por aí- eu ia fechando a porta e a chamei.

- Você é solteira? - FALEI quando ela se virou.

-Sim Por que ?

- Quer conhecer um amigo? Ele tá bem deprimido sabe, e você faz o tipo dele. Loirinha e talls.

- Ok?

- Vem aqui hoje a noite. -sorrir e ela foi embora.

Pov Sina

Meu Senhor como eu vou contar pra eles.

Talvez hoje eu conte...  Ou talvez não...

Pov Any:

Contei pro Josh que a Sina vinha aqui hoje. convidei o Noah pra vim pra cá óbvio, vai que rola alguma coisa entre eles.

O Noah se afastou de mim, ele me evitava as vezes, e talls... magoeei ele? Sim, só que eu acho que eu fiz o certo.

(...)

-Nossa você tá uma gata Sina-falei tomando um pouco do meu vinho... Eu falei isso pela 10 vez.

-Nãooo, você tá mais, sua perfeita - A gente tava na cozinha, e os meninos tava lá fora conversando.

A Sabina saiu com pepe,
Essa era a rotina dela e a Savannah com o Krys.

Até que a Sina é legal, ela é gente boa, gostei dela.

E ela trocou vários olhares com o Noah, acho que vai rolar alguma coisa entre eles. E ela é aquela garçonete que o Noah tava quase comendo ela com os olhos.

-Então... fale mais sobre vo... - Sair correndo pro banheiro e vomitei... Eu já tava assim a um bom tempo. Tenho certeza que foi alguma coisa que eu comi.

-Amiga c tá bem? - ELA falou segurando meu cabelo e amarrando rapidamente- quer que eu chame o Josh?

-Não, eu tô bem - Terminei de falar e veio outro jato de vômito... affs.

-Vou chamar o Josh...

- Não. Ele tá conversando deixa ele em paz. - Ela me ignorou completamente e foi chamar o Josh.

Complicado - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora