"Karla"

23 1 0
                                    

POV ANY:

Fiquei um pouco com a karla e dps Desci e as compras já tá tudo no lugar.

O Josh tá agindo estranho comigo, sem nem o que eu fiz.

- Josh? - Fui até a cozinha indo até ele.

- Que? - Curto e Grosso.

- Aconteceu alguma coisa?

- Por que você não tá mais me contando as coisas ? Tenho que saber pela boca dos outros.

- Do que você tá falando?

- Gabrielly não se faça de inocente. Você sabe muito bem do que eu tô falando.

- Se eu soubesse não taria perguntando seu idiota.

- Fala logo Any. EU QUERO OUVIR DA SUA BOCA.

- Se você sabe pq quer saber?

- Meu Deus any não complica. - Ele falou passando a mal no cabelo com raiva.

- Eu tô grávida. Satisfeito? Não era isso que você queria ouvir? - Eu não queria brigar com ele, e ficar agindo com infantilidade nao ia adiantar nada.

- É POR ISSO QUE EU SEMPRE FALO VAMOS USAR... MAS NÃO PORRA VOCÊ...

- ABAIXA O TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO - Disse no mesmo tom de voz dele.

- Ah Any vai se fuder - Ele falou batendo a porta com força.

- Idiota. - Ouvi um choro baixo e olhei pra porta... - Karla meu amor - Me abaixei pra ficar no seu tamanho - Que foi bebezinha? - Ela apertava o ursinho que ela não largava nunca. - Vem aqui - puxei ela pra mim e a abracei, seus cabelos cacheados ta tão tão cheiroso.

- Qual foi o motivo da gritaria? - Sofya falou entrando na cozinha. - Que foi com ela - Me separei da Karla.

- A mãe dela disse na cartinha que eles vivem brigando, ela viu eu e o Josh brigando e começou a chorar acho que vou por isso. Pq dps que eu ouvi ela chorando. - Falei meio tristinha por ela.

- Vamos comer sorvete meu amor ? - Sofya falou colocando um sorriso enorme, essa menina é de ouro. - Eu não aceito um não - Ela disse carregando a Karla, e fez cosquinhas nela e ela soltou um sorrisinho fofo.

(...)

Karla ficou o resto da noite no pé da Sofya e Hina, elas brincaram e fizerem de tudo. O Josh como sempre vadiando por aí.

Na hora de dormir a Karla me queria
coloquei ela pra dormir dei um beijinho de boa noite e deixei ela com a Sofya.

Whats on:

- Josh onde vc tá? 23:13

Whats off:

Me deitei e comecei a ler um livro . Senhor faz anos que eu não faço isso.

Fiquei esperando o queridinho chegar. Vi a porta do quarto se abrindo e me sentei na cama.

- "A any vai se fuder" - Falei imitando a voz dele e rir - Só vou me fuder se você for junto comigo meu amor - sentir o cheiro do álcool invadindo o quarto - Você tava bebendo Josh? - Ele entrou no banheiro me ignorando. - JOSH - Falei entrando no banheiro.

Ele tirou a roupa. Não cair em tentação.

- Josh merda eu tô falando com você. - só não bati a porta do banheiro com força por causa da Karla.

Me sentei na cama esperando ele sair do Banheiro.

Ele saiu com o cabelo molhado, e com a toalha na cintura, ele vestiu uma calça moletom. Porra que tentação.

Me levantei indo até ele e o olhando nos seus olhos. - Josh você não bebe faz tempo. - Falei baixo quase em um sussurro. - Amor.

- Any merda - Ele me prendeu na parede, me deixando sem saída. - não fresca a minha paciência ok? Que merda mulher chata do caralho - antes de ele sair o puxei para um beijo ele não deu passagem pra língua mas logo eu mordi o seu lábio e ele deu passagem.

Eu não ia fazer nada só queria provocar.

- Any não - Ele separou os nossos lábios.

- " Any não" nhe nhe nhe. - empurrei ele até a cama e o coloquei sentado na cama. Coloquei uma perna de um lado e a outra do outro (Cs entenderam alakkakakaka) - Você não vai me recusar ou vai? Sabe que quando eu tiver com um barrigão eu não vou poder fazer sexo selvagem com você. Do jeitinho que você gosta. - Falei devorando seus lábios.

- Eu tô zangado com você. - Comecei a rebolar em seu colo com força. - Any... - Beijei seu pescoço e dei vários selinhos nele e continuei a rebolar no seu colo.

- Tá você não quer eu não vou fazer mais prometo - Falei levantando do seu colo e ele ficou com a cara de cu.

- Eu não falei que não queria. - Ele se fez de idiota.

- Vou dormir baby - Falei deitando ele bufou e se deitou.

- Não queria mesmo idiota. - Rir baixinho.

(...)

Msentir alguém tocando meu pé e me sentei na cama pra ver o que era.

Minha vista tava embaraçada, só vi um pontinho pequeno com o ursinho na mão. Karla.

- Karla.

- Quelo minha mamis. - puxei ela pra cima da cama e a deitei entre eu e o Josh.

- Eu posso ser sua nova mamãe?

- Uma nova mamãe?

- Sim!!! Aí você não pode falar da outra mamãe pra mim ok? Só quando você tiver maior... aí a gente conversa sobre a outra mamãe.

- Mas eu não quelo esquecer a mamãe.

- Você não vai meu bem.

- Não quelo. Quelo minha mamãe tô com saudade dela.

- Ok, então me chame de titia.

(...)

- a gente vai viajar daqui 2 dias. A Sina, a heyoon, Noah e Krys vem pra cá hoje dormir aqui. Pois a gente vai durante a noite. E pra não se atrasar e talls. - Josh falou.

- Mesmo com a guria a gente ainda vai?

- oh Sabina não fala assim dela - Ela riu.

- Any falta a gente comprar os curativos, remédios e essas coisas.

- A gente vai hoje Bina.

- Família preparada - Hina disse rindo.

(...)

Sofya, Savannah, Hina e eu tava indo comprar os remédios. A Karla ficou com a Sabina. Eu ainda dirigia devagar, o Josh me ensinou pouca coisas, mas da pra dirigir. Eu erro na hora de ficar rodando o bicho do meio, aí que ódio.

- Assim a gente vai chegar só amanhã - Savannah disse.

- Não fresca, quer dirigir no meu lugar?

(...)

Compramos remédio líquido, comprimido, curativos, e tudo. De necessário.





A babyy - Karla

A foto da baby tá lá na capa do caputlo 🤡 eu não tô conseguindo postar foto aqui aaa






Complicado - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora