POV SINA:
Ia pegar uma camisa do Noah que ele me deu e eu esqueci na casa dele. Sentir alguém puxando meu braço e eu já sabia quem era.
- Achou que ia se livrar de mim?
- Eu já falei que eu não volto pra casa.
- ordens do papai. SE ele quer A GENTE faz.
- o que vocês querem com a Any.
- acha que o papai quer só você? Esse é o ponto fraco do Josh. Ele quer atingir ele. Você só deu pistas pra ele sua otaria.
- Eu sei mas você acha mesmo que eu ia ficar lá Pedro? Deixa eles em paz. Fingi que você não achou a gente e deixa a gente viver me PAZ. Só isso que eu te peço.
- Papai sabe casa passo que eu dou. Essas horas o Gustavo já tá sendo solto.
- Eu sei.
- o Gustavo se apaixonou pela Any nessa espionagem toda. Já até olhou ela nua. Então cuidado com a sua amiguinha. É alvo de 2 cachorros. Tallpai tall filho.
- E o Gustavo é bem possessivo.
- Tão me vigiando agora então deixa eu te atirar em algum lugar e você fingi que fugiu.
- esse não é o plano. Você só quer se vingar. E deixa eles em paz. Vives são espertos mas eu sou mais.
- isso que nós vamos ver. - Ele falou piscando e saiu.
- Falo pro seu pai que eu não vou voltar pra aquele inferno do caralho! Eles vão ter que pensar e muito porque eu tô com algo em mente. E eles não vão querer saber do que eu sou capaz.
- Ou você e o Josh ou seus amiguinhos, ou melhor todo mundo vão ser "escravizados".
- Eu não vou ser mais escrava de merda nenhuma - o papai me usava pra vender drogas, ele me vendia pra pessoas, ele comanda uma grande empresa de dogras.
Reunir o povo na sala. Já tava na hora de eles saberem a verdade. Eles vão começar a atacar agora.
- Eu conheço aqueles dois.
- Conhece? - Krys perguntou.
- Sim! E eles são meus...
- eu sabia.
- CALA A PORRA DA BOCA DEIXA ELA CONTAR. Desculpa- Savannah.
- o Gustavo é meu primo e o Pedro é meu irmão... e o meu pai é chefe de tráfico, ele faz de tudo. Mata,vende,compra,manda tudo que você imaginar. O meu "pai" me escravizava ele mandava eu vender, eu era dada de homem em homem pra ser comida, já fui presa injustamente e minha ficha na polícia não é muito boa, só que eu sempre era solta. Josh você é meu irmão.
- irmão? - Josh perguntou assustado.
- É isso que ele quer. Nós. E a história não para por aí, tem mais.
- meu Deus - Heyoon falou.
- Eu tinha 2 anos quando você nasceu... eu cresci e com 7 anos eu comecei a trabalhar com você. Até que nosso pai te vendeu pra uns amigos dele. A Úrsula e o Ron. Ele obrigou eles cuidarem de você e dizerem que eles são seus pais verdadeiros. E desde dai eu nunca mais vi você. Eu procurei você por casa parte do mundo. Até achar uma pista e achar vocês. Nesse tempo todinho eu espionava os capangas dos meus pais fazer o trabalho e eu aprendi muitas coisas com eles.
- Porra é muita coisa pra processar - Any disse coçando a cabeça.
- Por que a gente não vai até eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado - Beauany
AdventureContém : Sexo, consumo de álcool, Violência, Droga, e Palavrões... (Dps nn diga q eu nn avisei ) Any é uma garota de 17 anos, que passa por muitas coisas, problemas, confusões e etc... E Quando ela engravida as coisas só piora. Any se envolve com u...