capítulo 8

48 2 14
                                    

(...)

Bailey fez um curativo no meu pé, limpou e talls.

- Obrigada Bay.

-Por nada.

(...)

Todo mundo se sentou na mesa, que já tava na hora do rangooo...

-AI MEU DEUS, VC FEZ FEIJOADA? - any falou abrindo a panelas pra ver oq tinha dentro.

- Simm!

-É cozinheiro e "Médico" amo - fiz aspas com os dedos na hora do médico.

- Sei fazer muito mais. E Aulas práticas também

- tipo oq?

- Quer descobrir?

- ewwww eu não preciso saber disso ok? - Sabi disse com seu famoso Ew

- muito menos eu - Any disse comendo, e eu fiquei com um pouco de vergonha.

(...)

- Oq vocês querem assistir?

-Stranger Things- Any falou sentando no sofá.

- Anne with E

- Não Sabi Coloca aí um filme sla

- para todos os garotos que já amei

- Credo Any muito brega

- A Savannah vai se lascar tudo que eu escolho tu não quer.

- Tá gente eu vou banhar tchau - Sabi disso pegando suas coisas.

(...)

- Que horas vamos acampar? - Sabi perguntou pro Bay.

- O tempo tá frio - Sabi foi até ele olhando do lado de fora - Vai chover a gente vai ter que deixar pra amanhã.

-Então vamos fazer a festa aqui dentro de casa.

Sabina on:

Eu peguei umas cervejas, uns vinhos, e uns copos. Coloquei tudo encima da mesa. Peguei o celular da Any, lá tem várias coisas brasileiras que eu amo, tipo funk. Coloquei na Playlist da Any e aumentei o som.

- Que comece a festa - Comecei a dançar, puxei a Any do sofá, e comecei a rebolar a Raba na frente dela, primeiro ela ficou com cara de cu, depois ela entrou na onda e começou a dançar cmg.

(...)

A Any tava jogada no chão, a Savannah no sofá, e eu na cadeira, acho que o Bailey tava no quarto dele.

A gente tinha bebido dms, a música ainda tava tocando porém tava baixa. Me levantei da cadeira, desliguei o som e fui me banhar.

Depois chamei a Vannah e ela banhou e vou dormir.

Chamei a Any ela era a que tava mais chapada.

- Any vai pro quarto.

- Eu já vou.- ela falou virando pro outro lado fechando os olhos dnv.

- Any você vai dormir no chão então. - Falei indo pro meu quarto.

Any on:

Vi Sabina saindo e eu abrir meus olhos dnv, e não tinha mais ninguém ali. Fiquei sentada por um tempinho e fui pro banheiro me encostando nas paredes, tava muito escuro e frio.

Tomei um banho rápido, e eu lembrei que não tinha pegado a minha toalha, olhei pros lados e não tinha ninguém, sai do banheiro praticamente correndo pra ninguém não olhar.

Complicado - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora