Sabina on:
Fui no quarto da Any chamar ela, o motorista já tinha chegado. Sacudi ela chamando o seu nome.
- Any, Any, acorda Any.
- Só mais 5 minutinhos mamãe.
- Any o passeio, vc não vai?
- Eu vou! - Ela levantou correndo jogando umas coisas na mala. - Não demora.
Any on:
A única coisa que eu podia fazer para retribuir pra Sabi é indo pro passeio, pois ela sempre tá no meu pé, sempre preocupada cmg e talls, e eu não queria magoar ela. Se eu não fosse ela iria me matar mesmo, então eu não tenho escolha.
Joguei algumas roupas na mala, era só 2 dias eu não iria precisar de muita coisa, fui correndo pro banheiro pra tomar um banho rápido, peguei a escova joguei na mala, um pente e a fechei. Ela tava toda bagunçada.
- Depois sou eu que me atraso né? - Savannah tava reclamando o que ela faz de melhor.
- Bom dia bitch - Sorri forçado pra ela.
- gente não começa por favor - Sabina pediu implorando.
(...)
As meninas já tinha entrado no carro, elas tava só me esperando, eu peguei um saco de salgadinho, e um refri na geladeira peguei a mala, e entrei no carro.
- Quem é esse garoto aí? - perguntei olhando pro cara que tava no banco de motorista.
- Ele é meu amigo, Bailey May.
- Prazer Bailey
- Prazer Savannah- a Vannah disse oferecida, já se jogando pra cima do cara.
- Prazer Any GABRIELLY, me chama só de Any.
- Prazer todo meu - Ele começou a dirigir o carro.
(...)
Depois de horas sentada com a bunda naquele carro a gente chegou.
- O nosso calendário vai ser assim. - O carinha começou a falar - Aqui é a casa que vocês vão ficar - apontou pra uma casa pequena - A noite a gente vai acampar, e amanhã a gente vai pro Rio aqui perto e voltamos pra casa de vocês amanhã a noite.
- Sabi não era só nos três? As meninas ? - perguntei em seu ouvido.
- Ele é o dono do acampamento, ele é nosso acompanhante, todos precisa de um acompanhante nos escapamentos, pra tipo ajudar a gente.
- Eu tô com fome.
- Savannah tu é magra não sei pq, tu come igual uma jumenta. - ela revirou os olhos.
(...)
- Meninas vocês podem passear pela Fazenda, enquanto eu faço o almoço, tem vários animais por aí. - Bailey falou da cozinha.
- A gente vai lá May- Sabi gritou.
(...)
Savannah on:
A gente tava andando tranquilas, olhando os animais que tinha ali, eu amei as cabras.
- Vannah eu conheço um menino e acho q você vai gostar dele. - Any falou pegando o celular. - Aqui não tem área não, não não não pode ser - ela falou desesperada até me assustei.
- Eu sei disso
- Sabina como você pode fazer isso cmg?
- Por isso que eu escolhi esse lugar.
- Sua idiota - Ela começou a mexer no celular.
- Que menino? - Lembrei do que ela tinha tido.
-Krystian um gostoso ai - Ela falando assim parece que ela já até pegou ele. - olha uma foto - Ela me deu o celular, e eu fique de boca aberta babando ele.
Arrastei a tela pro lado pra ver outra foto
- Chega - ela tomou o celular da minha mão.
-Ele tem cara de coreano ou chinês.
- ele é chinês. - A gente tava andando normal até que eu atropecei e dei de cara com o chão.
- Savannah- Elas disseram em um uníssono.
- meu pé meu pé meu pé meu pé meu pé- disse sem parar - Meu pé doi meu pé doi.
- Calma - a Sabi se agachou perto de mim.
- Bailey Bailey - Any começou a gritar só que ele não respondeu, acho que ele nem ouviu.
-tenta levantar Vannah. - Sabina tava tentando me ajudar. Com muita luta eu conseguir me apoiar só em um pé.
A Any tava de um lado, e a Sabi tava do outro, eu tentei colocar meu pé no chão, só que doia dms.
(Sorry qualquer erro)
Deixa a estrelinha pra saber se tá gostando 💖🤧
Love u (Tâmara) e bjs de luz ✌😗 dps eu volto...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado - Beauany
AdventureContém : Sexo, consumo de álcool, Violência, Droga, e Palavrões... (Dps nn diga q eu nn avisei ) Any é uma garota de 17 anos, que passa por muitas coisas, problemas, confusões e etc... E Quando ela engravida as coisas só piora. Any se envolve com u...