PARTY

37 2 23
                                    

(1 semana depois)

POV ANY

tava me arrumando pra ir fazer uma caminhada, coloquei uma roupa leve.

Roupa:

 Peguei meu celular e meu fone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular e meu fone.

- Meninas vou fazer uma caminhada já volto - elas gritaram um "tá" e eu sair correndo.

Elas já compraram tudo que precisava pro aniversário da Sabina que vai ser hoje a noite.

Tava ouvindo uma música de BlackPink "Stay" eu amo ela, fico ouvindo o dia todinho.

(Adm: NESSA PARTE EU TO FALANDO DE MIM MESMA SO TRANSFERIR PRA FIC KAKAKAKAKAKA AMO STAY)

Caminhei um pouco olhando pro celular e acabei caindo no chão, me esbarrando com uma Menina.

-Caralho olha por onde você anda - olhei pra cara dela - Pera eu te conheço de algum lugar - falei tentando me lembrar.

-Oi, desculpa- ela sorriu e me ajudou a levantar - prazer sou a Sina.

- Prazer Any.

- Você é aquela menina que tava apontando pra mim em uma balada.

-aaaaaa lembrei você é a menina da lanchonete que esqueceu de me dá o cardápio.

- Sim sou eu - ELA sorriy simpática

-Você tá me perseguindo é? Pra onde eu vou eu te encontro.

-Coincidência... sou nova aqui em L.A e tô em todo lugar - Ok achei aquilo muito estranho.

-Ok tchau tenho que ir - falei caminhando dnv. Dobrei umas ruas e parei de andar e olhei pra trás.

Ultimamente eu tava sentindo que alguém tá me seguindo, eu não sei se é coisa da minha cabeça ou se tem alguém me seguindo mesmo. E evito falar com pessoas na rua... acho que é coisa da minha cabeça.

(...)

Já tava chegando um monte de gente,desci as escadas procurando o Josh.

Vi ele conversando com uma garota. AH NAO ELA DE NOVO NÃO.

Limpei a garganta chamando atenção deles dois, Josh olhou ora mim e falou.

-ah, oi Any, essa aqui é a...

- Sina- ele me olhou sem entender nada. - eu conheci ela hoje. - falei puxando ele pra um canto. E deixando a Sina sozinha . - eu não quero você conversando com essa garota. Com nenhuma garota - Ele revirou os olhos e saiu sem falar nada.

(...)

- Hey Any - Conhecia essa voz só que eu não lembro quem é. Olhei pro canto que me chamaram e vi o Bailey.

-A Hey carinha estranho- falei com um sorriso fraco.

(...)

Ok já tava todo mundo completamente bêbado, a Sabina tava se pegando com um jogador famosin aí, acho que é Pepe alguma coisa assim, Josh tava bêbado, e tinha um casal que tava quase se comendo na cozinha, passei pelo Banheiro e ouvir alguém chorando, bati na porta e não obtive resposta. Continuei batendo até que...

-Nao tem ninguém aqui... - Era a Savannah, ela chorava igual uma criança.

-Savannah o que aconteceu? - ELA ficou calada. - Vannah amorzinho abre pra mim por favor- Ultimamente minha conexão com a Savannah está super cool. Vi a porta se abrindo e ela me puxou pra dentro do banheiro.

A cara dela ta inchada, parece que ela tava chorando faz muito tempo.

-O Krystian tá trasando com outra - ELA falou caindo no choro novamente.

-An pera tu conhece o Krys?

- Sim! A gente se encontrou quando eu fiz minha matrícula na escola daqui! Meu pais totalmente me expulsaram de casa. E seus pais não gosta de mim e eu não sei onde eu vou ficar - ELA falou chegando perto de mim e me abraçou forte mais tão forte que eu fiquei até sem ar.

-E você tá com o Krys? - Ok eu sou lerda.

- transando com uma Menina loira, lá na cama de hóspedes. - Me lembrei da Sina, mano não acredito que ele tá com aquela bitch.

- Ele não merece suas lágrimas - falei limpando o seu rosto - Eu vou acabar com a raça dele - ELA soltou um leve sorriso - Aqui tem vários homens gostoso, vai lá pegar um que eu falo com ele.

-Obrigada Any te amo - ELA me abraçou e ela ia da um beijo na minha bochecha e ela acabou me dando um selinho quando eu virei minha cara - Desculpa.

-Sem problemas - Sorri , pra aliviar a tensaao-  Vai lá nos homens. - Ela se levantou e sorriu. - Vai lá gostosa- bati em sua bunda. Pqp pq eu fiz isso?

-Isso é assédio - ELA saiu e jogou seu cabelo e eu sair do Banheiro parecendo um furacão.

(...)

Ouvia os gemidos de longe, eu ia adorar acabar com aquele show todo. Corri e abrir a porta vendo uma Menina brincando de pocoto no pau do Krystian. E ela não era a Sina.

-que palhaçada é essa aqui! - puxei o cabelo da garota, e ela se assustou.

- meu Deus quem é você? - ELA falou assustada pegando um lençol e cobrindo seu corpo.

-Sou seu pior pesadelo - vi um grande sorriso no rosto do Krys. - Sai daqui porra - falei empurrando ela pra fora do quarto e jogando a sua roupa no chão.

Vamos dizer que eu nao sou assim, só fiz isso pq eu já bebi uns copos. Eu não sou tão grossa assim... talvez mas não.

Sentei na beira da cama. - enquanto você tá transando com uma bitch qualquer, a Savannah tá derramando lágrimas por você, seu idiota- disse com uma raiva que eu podia até matar ele.

-Lembra daquele dia que eu tirei sua virgindade e eu te fudi gostoso? - É ele tava bêbado, dei um tapa na sua cara. - Quer sexo selvagem? - Ele falou ficando por cima de mim. Caramba dflash tá diferente. Ele não era assim, ele bebeu até demais. Dei um empurrão nele.

-JA FALEI QUE NINGUÉM PODE SABER DISSO, NINGUÉM KRYSTIAN NINGUÉM.

CARALHO o seu pau tá maior do que o normal.

Concentra
Any
Você
Namora
Concentra.

-Vai falar com a Savannah agora.

-com uma condição

-fala

-faz sexo comigo? - revirei os olhos e peguei sua cueca do chão e joguei na cara dele.

- Quem tá perdendo é você seu otário. - Antes de sair mostrei meu anel pra ele e bati a porta com força.

Caramba a casa é minha pq eu fiz isso.

Ele era meu melhor amigo, ele não era assim...

Me encontrei com a Savannah e me aproximei do ouvido dela e falei - Melhor você Cair pra outra, O krystian não é do tipo de ficar só com uma mina, ele fica com várias... e ele se joga mais pra homem... Pra ele mulheres é passatempo. - Ela me olhou e saiu de perto de mim.

Tava tocando
"Vai Luan" . A Sabina me puxou pra dançar... acho que a única que entendia a letra ali, era só Eu, a Sabina e O Josh mais ou menos, eu ensinei português pra ele.

A Sabi já tava chapadona.

Comecei a dançar no meio de todo mundo, rebolando minha raba. Percebi uns olhares vindo do Josh, ele não tava gostando e eu fui pra perto dele, ele não falou nada.

-Vaaaiii Luan- Comecei a dançar na frente do Josh, provocando ele- Mete, seu filha da puta Não fica com pena, pode me foder, Dá tapa na minha bunda, Falando que hoje tu vai me comer, Come em todas as posições De quatro, de lado, de frente e de costa
Hoje eu quero ganhar uma festa de piroca - Cantei rebolando em seu colo.

-Não Provoca Gabrielly... - Ele falou apertando minha bunda.

- Vai fazer o que? - disse mordendo o lábio inferior dando vários selinhos nele.

(Eu falei que o povo tava praticamente se comendo na festa)

Complicado - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora