novas experiências (prt 2)

64 5 23
                                    

Eu terminei de vender tudo. Olhei minha bolsa e tava cheio de dinheiro, eu ia conferir ali, mas tava com medo de alguém me roubar. Me sentei em uma cadeira perto de um balcão, tava procurando o cara, ele nn tava no msm lugar q antes. Pior q nem sabia o nome dele.

- Me de um copo de qualquer coisa aí de beber por favor.. - pedi pro cara do outro lado do balcão.

Ele me trouxe um copinho de sla oq... Um cara sentou do meu lado e ele nn parava de me olhar.
Eu dei um sorriso forçado e bebi um gole daquilo que tava no copo.

-porra moço oq vc me deu? - FALEI quando aquilo que eu bebi desceu na minha garganta tipo rasgado ardendo.

- Cachaça...

- Seu idiota, me da uma coisa mais fraca.

- Vc pediu qualquer coisa. - Ele pegou outro copo, a bebida era da cor de vinho, creio eu que era vinho.

-Cara vc perdeu alguma coisa aqui caralho? - FALEI pro cara do meu lado q nn parava de me olhar.

- Eita desculpa, só tava admirando vc. - O cara estranho falou sem jeito, dei um gole na minha bebida.

- Tantas mulheres aq vc vem logo ficar me olhando?

- pq vc me chamou atenção... - Me sentei de costas pro balcão apoiei meus braços no balcão (ainda de costas) e fiquei olhando pro povo q tava ali.

- Aquela ali é bonitinha- apontei pra uma menina negra de dread. Ele sorriu- Aquela loirinha também é bonita... - apontei pra outra garota.

- Tem tantas loiras aq...

- Aquela ali - apontei disfarçadamente pra ela.

- É bonita, vc tbm é- dei outro gole na bebida e pedi pro cara encher meu copo dnv- não vai ficar bêbada aí mulher.

-Hum

- Qual é seu nome?

- Ariana grande e o seu?

- Justier Bieber- Eu e ele sorriu.

- Prazer Justier Bieber eu sou muito sua fã... E seu sorriso é maravilhoso.

- não eu sou mais, as músicas de Ariana Grande é tudo pra mim kakaka - Ele falou entrando na brincadeira.

- Any gabrielly iae? Conseguiu vender? - o cara da droga apareceu.

- como vc sabe meu nome ?

- Vc acha q eu nn sei quem trabalha pra mim?. - Ele me puxou pelo braço me levando n sei pra onde.

- Pra onde tá me levando?- Falei desesperada.

- Vc não pode da o dinheiro aq no meio de um monte de gente tá doida? - esse cara não quer só me da o dinheiro ele pode muito bem tentar outra coisa.

- me solta eu não quero ir me solta. - falava tentando puxar meu braço dele.

- Vc tá com medo de que ou de quem? - Ele parou me encarando.

- De vc e do que vc vai fazer- falei sem pensar.

- Vc nn presta pra esse rumo não em garota... Vc tá se achando dms pra falar desse jeito cmg, vc nem sabe quem eu sou.

- Pega seu dinheiro - Peguei o dinheiro da minha bolsa e dei pra ele, eu n ligava pra quem tava olhando. Ele me deu uma nota de 100 - Só isso cara?

- Oq vc quer mais garota ?

- Mais dinheiro oxi

-Muito cara de pau vc em...

Eu comecei a ouvir uma gritaria tipo "todo mundo pro chão todo mundo pro chão, não se mexe" olhei pra trás e tinha um monte de policial armados. "Todo mundo pro chão agora" um policial ATIROU pra cima e eu me abaixei, quando me virei o cara já tinha sumido. "Ninguém se mexe".

Complicado - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora