Party

36 3 14
                                    

POV ANY:

Aquela "Brincadeira" de sentar no colo do Josh não deu muito certo, ele tava me levando pro quarto nesse exato momento.

-Hoje meu dia não foi bom, então vamos melhorar ele - Ele disse se sentando na cama e eu me sentei no seu colo com uma perna de cada lado.

-Como quer melhorar seu dia? - Me fiz de Inocente. Ele apertou minha cintura.

-Você sabe como- ele falou beijando meu pescoço, sorrio e começo a rebolar lentamente em seu colo.

Ele separa o beijo rapidamente tirando minha blusa, aproveitei pra tirar a dele também.

Saio do seu colo rapidamente e o olhar dele não foi nada bom. Tirei meu short, ficando somente de calcinha e me abaixei em sua frente.

É Josh não queria isso, ele me colocou na cama  e eu fiquei por baixo dele.

Ele começa a me beijar intensamente e sua mão passeava pelo meu corpo todinho.  Ate chegar na minha intimidade e apertando meu lugar sensível, por cima da calcinha.

Ele coloca a mão dele pra dentro da minha calcinha, e começa a mover seus dedos em movimentos circulares no meu clitóris, fazendo eu soltar uns gemidos. Me contorcia pra ter mais contanto com ele.

Ele tirou minha calcinha e jogou em algum lugar do quarto, me deixando totalmente nua.

Ele beijou minha barriga e foi descendo o beijo, e sinto seu hálito quente na minha intimidade.

-Caralho - Falei gemendo e apertando o lençol, enquanto ele fazia um ótimo trabalho lá embaixo. Puta que pariu Joshua.

Puxo seu cabelo, e ele continua seu trabalho.

Sinto sua língua entrar em mim, e tento fechar minhas pernas - merda,JOSHUA - Me Tremia e Me contorcia TODINHA.

Pov Josh :

-Jo...Josh... eu vO... - Ela fala entre gemidos. Ela travou inteira.

Sinto o gosto dela, enquanto ela tava com a respiração ofegante.

Ela me puxou pra ela, e enrolou suas pernas em minha cintura.

Ela me deu um beijo selvagem enquanto arranhava minhas costas. Ela desce sua mão e para no meu pênis o massageando, e se posicionando na sua entrada.

Seu olho tava brilhando de excitação, ela começou a rebolar no meu pau. Eu segurava em sua cintura. Ela começou a beijar meu pescoço.

E começa a se mover, subindo e descendo lentamente, aquele movimento tava muito lento pra mim.

-Mais Any... - Ela me ignorou completamente, continuando em seu ritmo, e chupando meu pescoço.

Ela gemendo meu nome, no mínimo é delicioso.

Seguro sua cintura firme, e começo a mover a Mover ela mais rápido.

-Apressa..ado- ela geme mordendo seu lábio inferior. Caramba que menina gostosa da porra.

Coloco ela de 4 rapidamente, que eu preciso dela. E coloca nela, me movendo rápido.

- Mais rapido Joshua- ela geme manhosa... Aumento a velocidade fazendo o melhor que eu posso.

Agarro seu cabelo e ela se curva empinando a bunda.

- JOSHHH - seus gemidos são os melhores. A gente gemendo juntos parece ser só uma pessoa, não duas era delicioso.

POV Any:

Minha respiração tava ofegante, ele tava rápido me surpreendo. Gemia sem parar.

Ele saiu de dentro de mim. - Josh, não - Falei cansada. - Mais pfv - Ele iria gozar - eu tomo remédio vai. - falei manhosa.

Nao deixei ele responder e me sentei nele, fazendo os mesmo movimentos de antes, subindo e descendo, ele me ajudava com os movimentos segurando na minha cintura.

CARALHO preciso mais dele.

Ele me coloca apoiada na mesinha, e meteu dentro de mim novamente.

Ele deu algumas estocadas e eu sinto seu líquido me invadindo.

(...)

Já era 03:00 hora da manhã e o som ainda tava alto pra caramba, Affs.

Como sempre tava com roupa do Josh, a gente já tava banhado e talls.

Fui no banheiro e olhei meu pescoço  cheio de chupao, Affs.

Coloquei um pó e algumas coisas por cima pra disfarçar e desci.

Ainda teve 2 round no banheiro, eu tô totalmente cansada.

Desliguei o som e atenção veio pra mim.

-Festa acabou cambada, todo mundo pra fora.

Umas pessoas começaram a falar "uuuuu"

- A festa é minha eu falo quando acabou ou não- Sabina falou chapada.

- Tá bom vou ligar pra policial.

-No mínimo que vai acontecer com a gente vai ser expulso da casa, e vocês que vão levar a bronca - um garoto falou. É ele tava certo.

- Tem umas mulher na piscina pelada, lá fora eu na... - Eu mal terminei de falar e o povo vazou eu sair correndo fechando a porta. Ufa.

- O krystian tá dormindo no sofá. - Sav falou. Revirei os olhos.

-Sua estraga prazeres- Sabina falou injuriada subindo pro quarto dela.

-Tchau pepe- ele me abraçou- desculpa pelo trabalho dessa demente da minha irmã- ele sorriu

-Sem problemas - Ele saiu pela outra porta e eu a tranquei.

- Eu levo o Krys, fala lá pro Josh que eu já volto se ele acordar.

-Ta bom... Vai em qual carro?

-No do Krys msm.

(...)

Continua

Como c tão?

Já leram a bíblia hj?

Kakakakkakakaka

Bjs até amanhã talvez

Vou fzr as atividade acumulada tchauuuuuu

Complicado - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora