capitulo 17

33 2 20
                                    

Mais um dia se passou.

Fiz minha higiene matinal e fui pra mesa.

Como já de costume fui a última a acordar, e todo mundo já ta tomando café.

- São que horas? - Sabi perguntou com a boca cheia.

- porca- sussurrei.

- 10:58 - Vannah respondeu.

- EITA PORRA TO ATRASADA - Ela saiu correndo pegando uma bolsa.

- Tchau idiota - Disse mal humorada.

- Bebê vou resolver uma parada com o Lamar e o Noah - Josh falou vindo até mim - Não sei que horas vou voltar - Ele me deu um selinho - Satisfeita?

- Me dá 2.000 reais?

- Pra que ? - Ele perguntou espantado.

- Pra pagar o aluguel da Yoshihara. - disse como se fosse óbvio.

- Eu não tenho isso aqui. Minha mãe ainda não me mandou o dinheiro do mês.

- Tô nem aí, preciso de 2.000 reais pra hoje- ele revirou os olhos.

- Precisa fazer compras, a geladeira tá vazia, dispersa e tudo. - Vannah disse.

- Vocês só passaram 3 dias aqui e já tá me dando prejuízo.

- o estoque já tava meio vazio quando a gente chegou - Vannah se defendeu.

- Vou pedir pra minha mãe mandar - Os pais do Josh é rico. Por isso que eu peço tudo pra ele. Os pais dele manda mais de 10.000 pro Josh todo mês.

- Vai fazer o que hoje ? - perguntei pra Savannah.

- nada.

- Vamos caminhar?

- Vamos - Ela saiu correndo pra banhar e se arrumar eu fiz o mesmo.

Coloquei um short e um croppet preto.

Olhei pra minha barriga.

- Meu bebê - sorrir. Eu podia me acostumar com isso. A minha barriga ainda não tava grande, e eu não vejo a hora disso acontecer.

(...)

- Quando você vai falar pro Josh? - Vannah perguntou caminhando.

- Vai chegar o momento certo.

- Qual é o momento certo? - Ela me olhou.

- Não sei. Vai chegar. HINA CHAAANNNNNN - avistei a baby cute.

- Anittaaaaaa- me abraçou - Oi menina.

- essa é Savannah minha prima, Savannah essa é a Hina. A nova integrante da minha casa. - sorrir

- Eu falei que ia pensar.

- VOCÊ Não tem escolha! Ou sim ou sim!

- Me empresta um pouco da sua fofura- Vannah disse - Quero apertar suas bochechas- ela disse apertando as bochechas dela segundos depois - Desculpa não resisti- ela sorriu envergonhada.

- Eu empresto - riu simpática.

- Gosta de caminhar esse horário?

- Amo Anitta, antes do trabalho é bom.

(...)

- SOFA SOFA SOFAAA SOFAAAA SOFAAAA NAO ACREDITO SOFAAAAAAAAA - Hina falou correndo até uma Menina loira, e ela logo abriu um sorriso mais largo do mundo e saiu correndo até a mesma - Sofaaaaaa - Hina gritou se jogando em cima da Sofa que eu não sei o nome dela.

Complicado - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora