- Você é o namorado da Any? - Os dois falaram juntos. Um olhando pro outro.
- Não- Gritei. Por um lado eu tava feliz, Eles ainda me considerava como uma namorada... Por outro lado eu tava surtando.
- não - Sabina puxou a Savannah e ela ficou falando um monte de coisa pra Savannah, elas voltaram pra mesa. ninguém quis falar mais nada, todo mundo terminou de comer e Sabina quebrou o silêncio.
Isso foi uma péssima ideia... tava pensando, e mais uma vez minha mente me maltratando.. até q a Sabi falou alguma coisa.
- Eu e Savannah vai pro shopping , e o Josh vai com a gente , ele já combinou e ele não tem escolha - Eles saíram sem falar nd, e ficou só eu e o Noah em casa.
- vou lavar as louças- Falei levantando indo pra pia.
- você tá estranha esses dias.
-AAAH, só não tava me sentindo bem msm.
- Eu te conheço Any.
- Eu já tô bem... - Ele se aproximou de mim ficando de trás de mim, ele nem percebeu que eu tava com a camisa do Josh. Ele começou a beijar meu pescoço, e eu mordi os meus lábios.
- Para Noah - falei querendo aquilo, mais não querendo aquilo também. Ele continuo fazendo a msm coisa e ele me virou de frente pra ele em uma velocidade rápida, e me beijou.
- já faz um bom tempo que eu não faço... Any tira essa vontade de mim por favor... Colabora minha filha - Ele falou aquilo em um intervalo de beijo , Noah não me traia e eu resolvi que ia ter que escolher uns dos 2, bem que até agora nenhum tinha me pedido em namoro, a gente só tava ficando , então eu não tinha compromisso nenhum com nenhum dos 2, então não é pecado, qualquer pessoa ficava com eles 2, não dá pra resistir eles... só quem viveu sabe, nem q essa fosse a última vez que q gente t4ranssase porém eu precisava daquilo agora...
Eu acabei deixando acontecer, depois de uns minutos , a gente já tava fazendo sexo na cozinha...
Josh on ;
A Savannah se esqueceu do celular dela, e ela insistiu q a gente voltasse e a gente acabou voltando pra casa. Eu desci e as meninas vinha de trás de mim, eu abrir a porta e do lado é a cozinha e me deparei com uma cena, que eu pagava pra não ver. Eu só ouvia o Gemidos da Any , eu não conseguia raciociinar até que A Any e o Noah olharam pra gente, pq a Sabina chamou atenção deles dois, Savannah tava rindo.
(Autora: todo mundo comigo "vai da merda vai da merdaaaaaa, vai da merda vai da merdaa")
Rapidamente a Any desceu a camisa que ela tava, e o Noah levantou a bermuda.
Eu partir pra cima do Noah dando altos murro nele, as meninas ainda tentaram me segurar mas falharam. O Noah tava tentando se defender, e acertou um soco na minha cara. A Any se meteu no meio do Noah e de mim, e começou a chorar.
- Para por favor Josh, paraa - Eu tava muito alterado, ver ela chorando tava doendo, mais ver ela sendo comida por outro garoto, o pior que era meu melhor amigo.
Any on :
- paraaaa por favor Josh, paraa - Eu tava me acabando de chorar, e O NOAH tava todo machucado, nos olhos do Josh tava transportado ódio.O Josh tava com uns machucados no rosto.
O JOSH caiu no chão do nada, eu acho q eles desmaio ou terminou de morrer, a Sabina e o Noah foram pra fora de casa, depois a Savannah saiu também.
- Josh, Josh Fala comigo Josh, não se vá Josh, fica comigo amor, fica comigo- Eu tava chorando desesperada , eu saí arrastando ele pro sofá com muita luta. as meninas sumiram, deve tá ajudando o Noah ainda. Eu peguei um gelo e coloquei na cabeça do Josh, eu resolvi jogar água gelada nele, e ele continuo "dormindo". Dps de horas ele acordou - Josh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado - Beauany
AdventureContém : Sexo, consumo de álcool, Violência, Droga, e Palavrões... (Dps nn diga q eu nn avisei ) Any é uma garota de 17 anos, que passa por muitas coisas, problemas, confusões e etc... E Quando ela engravida as coisas só piora. Any se envolve com u...