restaurant

22 1 0
                                    

Chegamos em casa e minha mãe e meu pai tava sentando na sala.

- oi? - FALEI indo até eles.

- oi filha- mamãe falou. Peguei um leve ranço deles. Mas apesar de tudo eles são meus pais.

- A gente só queria vim aqui pra avisar que a gente vai pro Brasil. - meu pai falou.

- "A gente" quer dizer vocês né?

- Isso.

- Tá boa viagem - abracei eles e eles foram embora sem falar nada.

- Já preparei o almoço- heyoon falou aparecendo na sala.

- Ok!

(...)

- Você tá estranha comigo - Sina falou pra heyoon. Eu tava ali lavando as louças e a Karla tava no meu pé.

- Eu sou "Nada" pra você esqueceu?

- Do que você tá falando?

- "Ah, isso... isso não foi nada"

- Eu não quis falar isso, você entendeu errado. - sair da cozinha e deixei elas conversarem a sos.

(...)

- Tô com fomeeee - Hina gritou da sala.

- Também tô - Sofya falou.

- Vamos pra um restaurante aqui perto.

- Qual?

- Aquela lá Sina. O que é chique - ele riu - o que a gente foi um dia - olhei pro Josh.

- Ah o que delicious. - Ela falou levando da cadeira.

- esse mesmo.

- se arrumem que esse é chique. - Sina falou subindo correndo e gritando pela casa avisando todo mundo.

(...)

- Vocês reservaram a mesa de vocês? - o moço que fica na frente com um caderno perguntou.

- Não.

- Hoje a casa tá lotada. Vocês querem mesa pra quantos? E o nome de vocês.

Josh me olhou e ele pediu pra mim falar aposto que ele não lembra o nome de todo mundo - Krystian Wang, Karla Cristina, Heyoon Jeong, Sabina Hidalgo, Any Gabrielly, Sina deinert, Noah Urrea, Hina Yoshihara, Sofya Plotnkova, Savannah Clarke e Josh Beauchamp.

- Aqui a gente só tem mesa no máximo de 8 pessoas. Então vocês vão ter que separar. Entrem 8 pessoas pra mesa 25 a direita.

- Vai Josh, Noah, Any, Karla, Sina, Heyoon, Krystian, e Savannah. Na outra vai o resto.

- Hina, Sofya, e Sabina. - o moço anotou tudo e nos entramos.

Nos sentamos na mesa e começamos a ler o cardápio.

O garçom veio até a gente e falou que podemos juntar a mesa. Mas se precisar pode sentar pessoas desconhecidas aqui. E nos se juntamos.

- Aqui tem comida de tudo que país - Krystian falou quebrando o silêncio.

- sim! Por isso que trouxe vocês aqui. E por isso que tá sempre lotado.

- Nunca nem tinha ouvido falar - Sofya disse.

- nem eu - Hina, Heyoon e eu falamos em uníssono.

- Eu já tinha vindo uma vez aqui com meu ex mas não lembrava mais - Sabina disse chamando o garçom.

- Vamos provar comida japonesa?

- Eu já comi, tudo pra mim. - disse sorrindo.

- Pede aí Hina. - Hina fez o pedido de várias comidas japonesa diferente.

Complicado - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora