03-Ele gosta de você.

1.7K 196 170
                                    


Acordo com a luz da janela batendo no meu rosto. Viro de lado na esperança de conseguir dormir novamente mas é tentativa é em vão.

Decido levantar para ir tomar um banho para ver se acordo de verdade, a água quente escorria pelo meu corpo me fazendo acordar aos poucos.

Visto meu conjunto de moletom e desço para tomar café da manhã.

- Bom dia tia - digo para Luci que está de costa para mim.

- Que milagre, acordou mais cedo - ela diz rindo e reviro os olhos

Nem lembro a última vez que tomei café da manhã, geralmente eu acordo em cima da hora e tenho que sair correndo.

Depois de alguns minutos Steve desce as escadas bocejando soltando um grito no final. Ele faz isso desde que o conheço, e sei que ele faz isso só para me implicar já que eu odeio gritos.

- Bom dia família - ele diz ajeitando sua jaqueta preta por cima de seu uniforme de basquete.

Ele se senta ao meu lado e começa a tomar o café da manhã.

- Tem treino hoje de novo? - pergunto.

- Sim, semana que vem é a semifinal e temos que estar preparados pra dar aquele show - ele diz fingindo estar jogando uma bola na cesta.

- E você Sol, não vai tentar nenhum esporte esse ano? - minha tia pergunta

- Não, tô de boa - ela ri.

- Vamos? - Steve pergunta se levantando e eu o acompanho.

Despedimos da tia Luci e entramos no carro. Coloco uma música aleatória, sem perceber eu e Steve já estávamos cantando parecendo doidos.

Chegamos no colégio e entramos juntos, por onde Steve passava havia pessoas o comprimentando. Como uma pessoa conhece gente?

E ao passar de novo pelo corredor vejo Dylan tentando abrir o armário, sem sucesso.

- Precisa de ajuda? - Me aproximo dele.

- Por favor - ele se afasta e me entrega a senha de novo.

E como em um simples passe de mágica, o armário dele abre.

- Esse armário não gosta de mim - ele diz me fazendo rir.

- Vai na fé que um dia você consegue - digo e ele revira os olhos rindo.

- Tem aula de que agora? - ele pergunta.

- Educação física - faço careta.

- Eu também - ele sorri - Vamos? - anuo.

Fomos até o vestiário que não era tão longe

- Se você sair primeiro me espera - ele diz e entra na porta escrito "masculino"

Entro no vestiário e vou para a cabine com porta me trocar, visto uma bermuda de moletom, uma blusa preta larga e o tênis.
Já estava quase saindo quando ouço a voz de Cat.

- Eu vou namorar o Dylan e vocês vão ver - ela diz e posso ouvir a risada de suas amigas.

- Mas ele não sai de perto da prima do Steve - uma de suas amigas diz - Hoje mesmo eu os vi andando pelos corredores.

- Se ela continuar no meu caminho, vou ter que arrumar um jeito para me livrar dela - Cat diz.

Ela acha mesma que eu quero ficar no caminho dela? Mas pensando bem, vai ser um prazer deixar Cat com raiva.

Espero elas saírem do local para eu sair.
Abro a porta e vejo Dylan escorado na parede, assim que ele me vê ele arruma sua postura.

- Demorou ein - ele diz brincando.

Uma Chance Para O Amor |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora