Dia do baile
As semanas ocorreram normalmente, sem nenhuma novidade. A não ser minha mente, que depois do momento que assumi que eu queria sentir coisas novas não para de pensar no garoto da camisa onze.
E ali estava eu, me encarando no espelho não acreditando no que estava vendo. Nunca me sendo tão bonita em toda minha vida.
O vestido ressaltava as curvas que eu nem sabia que tinha, meu cabelo solto com uma coroa de tranças e cachos nas pontas e uma maquiagem leve com um batom mais escuro que fazia um ótimo contraste com meus olhos.
- Posso entrar? - ouço a voz de Steve.
- Está aberta - digo sem tirar os olhos do meu reflexo.
- Quem é você e o que fez com minha prima? - Meu primo diz rindo e eu dou um leve tapa em seu ombro.
Steve vestia um terno preto acompanhado por uma gravata também preta. Os cabelos dourados estavam devidamente alinhados, ele até parecia aqueles bilionários donos de grandes empresas.
- Até que você está bonitinho - ajeito sua gravata e ele ri.
- Você está maravilhosa - diz e me dá um beijo na testa.
Descemos para a sala, onde minha tia estava. Assim que chegamos no último degrau somos recebidos por uma sequem de flashs.
- O que é isso? - pergunto colocando a mão no rosto.
- Estou registrando o momento - ela diz com uma câmera na mão - Vamos, façam um pose.
Steve passa o braço por meus ombros me abrandando, sorrio e mais alguns flashs são lançados.
- Júlia já está me esperando - Steve diz - Como Dylan é seu par, ele irá vir te buscar.
Ele sai de casa dando um beijo em sua mãe.
- Você está parecendo a Cinderela - minha tia diz me fazendo rir.
- Obrigada - ela sorri.
Ela me manda ir retocar o batom e assim faço. Chego no quarto ainda não acreditando que estou indo para o primeiro baile de minha vida.
Já estava descendo novamente quando ouço a porta da frente ser aberta.
- Oi Dylan! - Tia Luci diz.
- Boa noite Dona Luci - ouço a voz dele.
- Sol, ele já chegou - ela grita e eu apareço na sala ainda sem ter visão de Dylan.
Caminho até a porta enquanto minha tia vai em direção a cozinha.
Meu coração sem motivo acelera e uma onda de ansiedade atravessa meu corpo.
Apareço no campo de visão de Dylan. Ele me olha atentamente, de baixo para cima até chegar em meus olhos. Um sorriso se forma em seu rosto.
- Uau - ele suspira e pisca um par de vezes- Você está linda.
Sinto minhas bochechas queimarem.
Dylan usa terno totalmente preto sem gravata. A camisa preta tinha alguns botões abertos deixando ele incrivelmente lindo. Seus cabelos como perfeitamente bagunçados.
- Você também está - digo tomada pela vergonha.
Dylan que estava com uma de suas mãos para trás, leva a mesma para a frente revelando um buquê de margaridas e rosas vermelhas.
- Achei que fosse gostar - diz meio incerto.
- Eu amei - ele me entrega - Obrigada - o abraço em forma de agradecimento.
Vou até a sala e coloco as flores em um vaso e volto para onde ele estava.
- Vamos? - ele estende a mão e eu a pego
Caminhamos até o carro e ele me ajuda a entrar por conta do vestido.
O baile não iria ser na escola como todos os anos, o comitê organizaram um salão mais afastado da cidade para a festa ir até mais tarde.
A noite estava estrelada e a lua cheia nos dava a sua luz natural.
De longe já podíamos ouvir o som e ver as luzes que saiam do salão completamente decorado.
Dylan estaciona o carro e da a volta abrindo a porta para mim, caminhamos de mãos dadas até a entrada onde havia um grande tapete vermelho e uma placa cheia de luzes inscrito Hollywood.
A entrada nos levava até um corredor escuro iluminados apenas por algumas luzes de piso e por algumas fotos que haviam ali.
Passamos por uma cortina nos dando visão de uma decoração simplesmente perfeita, parecia que eu estava em uma festa de luxo, lustre, cabine de fotos, os funcionários tematicamente vestidos e até uma pirâmide de taças com algum líquido vermelho dentro.
- Nossa - Dylan diz analisando tudo - Isso está incrível - anuo.
Olhei para o canto da parede e vi uma mesa repleta de comida. Doces e salgadas.
- Bateu uma fome agora - digo fazendo ele rir.
Caminhamos até a grande mesa pegando algumas comidas e copos de bebidas.
De longe avistamos Steve e Julia sentados em uma mesa no centro do salão e assim como nós estavam comendo.
- Meu casal prefiro chegou - Júlia diz me abraçando.
- Você está linda - digo a elogiando.
- Você também.
Ficamos ali conversando até a festa ficar totalmente cheia. Eu recebia olhares de Dylan a todo instante, ele me analisava na cara dura.
O DJ chamou todos para a pista, eu resisti mas Dylan praticamente me pegou no colo e me levou para o meio da muvuca.
Uma batida contagiante começou. Dylan pegou minha mão e girou me fazendo dar uma volta me puxando para si logo em seguida, começamos a dançar.
A música encheu meus ouvidos, eu e ele dançávamos no ritmo. Nossos corpos se mexiam em sintonia.
Ele me olha nos olhos intessamente parecendo buscar coragem. Um longo suspiro sai de sua boca, ele olha para os lados distraídos mas logo volta para mim.
- Preciso te contar uma coisa - ele diz fazendo meu coração errar uma batida.
- Eu também - ele sorri.
- Mas não agora - ele diz desenhando meu rosto com as pontas dos dedos.
Continuamos ali por alguns minutos, sentia minhas pernas doerem e minha boca seca.
Aviso que vou no banheiro e caminho até um corredor que tinha quatro portas, entro no banheiro que era a ultima e faço minhas necessidades.
Assim que saio da cabine vejo Cat retocando sua maquiagem, lavo minhas mãos e antes de eu sair do banheiro ela sorri para mim.
Abro a porta e começo a andar no corredor, não consigo chegar no salão pois uma mão me puxa pelo braço para dentro de uma sala escura.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor |Concluída|
Romance- Ela não acredita no amor . - Ele quer faze- lá feliz. Marcada por um passado traumático, Sol deixa de sonhar com príncipes que chegam em cavalos brancos para salvar a pobre jovem com um beijo de amor verdadeiro e começa a acreditar que O AMOR NÃO...