Sol narrando
Dylan está cada vez mais perto de mim, e mesmo se eu quisesse não conseguiria desviar porque pela primeira vez eu queria que isso acontecesse mas ao mesmo tempo não.
Posso sentir sua respiração se misturar com a minha, mas minha pequena faísca acaba quando ele desvia seu rosto depositando um beijo demorado em minha bochecha, não tão na bochecha assim. O beijo foi no canto da boca.
Minha vontade era puxar ele, e colar nossos lábios.
Que safada.
O desapontamento da "platéia" é nítido e o meu também.
Ele me olha com um sorriso nos lábios e me conduz para descer do palco.
Ganhamos o tal prêmio mas acabamos presenteando Júlia e Steve já que eles são namorados e merecem essa saída para o cinema.
Não consegui aproveitar o resto da noite já que meu pensamento estava sempre no momento em que eu e Dylan tivemos. O som de voz no meu ouvido, seu toque, seu cheiro...
Já era quase meia noite quando nos despedimos e cada um seguiu pra suas casas.
Assim que cheguei em meu quarto tomei um banho apenas para tirar a adrenalina que ainda estava presente em meu corpo.
Devidamente vestida, desço para sala encontrando Steve sentado no sofá vendo algum filme que desconheço.
Me aproximo e me deito colocando minha cabeça em seu colo. Steve sempre foi especial para mim, ele é como um irmão mais velho para e sei que posso contar tudo para ele.
- Steve - falo baixo depois de alguns segundos em silêncio.
- Hum? - ele resmunga enquanto fazia alguma coisa no meu cabelo.
- O que você sentiu quando soube que...- forço uma tossi- Gostava da Júlia?
As mãos dele param de mexer em meus cabelos mas depois de um tempo voltam.
- Por que quer saber? - pergunta
- Porque... - me levando me sentando encarando seus olhos - Ultimamente eu tenho sentido coisas
- Que tipo de coisas?
- Ah - dou de ombros - Coração acelerado, choques estranhos, arrepios - eu estava morrendo de vergonha.
- Eu sentia isso quando descobri que gostava da Júlia - ele sorri - Dylan?
Talvez eu esteja errada, talvez isso não é gostar, talvez eu esteja agindo por impulso.
Mas que mal tem em arriscar?
- É - abaixo a cabeça mexendo em meus dedos.
- Então, se eu fosse você não esconderia dele - diz chamado minha atenção.
- Mas, eu não sei se é o certo ao fazer - digo
- É claro que é, mas só faça se estiver pronta.
O abraço segurando em seu tronco.
- Obrigada - digo.
- Você não sabe a felicidade que estou sentindo por finalmente você estar se abrindo.
Eu estou gostando dele.
[...]
- Por que eu não posso ir de calça? - pergunto assim que entramos na loja de vestidos.
- Se você não gostar de nem um, você vai de calça - Júlia diz.
Uma mulher alta com a pele bronzeada aproxima de nós com um sorriso simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor |Concluída|
Romance- Ela não acredita no amor . - Ele quer faze- lá feliz. Marcada por um passado traumático, Sol deixa de sonhar com príncipes que chegam em cavalos brancos para salvar a pobre jovem com um beijo de amor verdadeiro e começa a acreditar que O AMOR NÃO...