Dylan narrando.
- Vou acordar ela e já vamos.
- Ok, até mais tarde - desligo.
Acabo de receber a notícia que um parque de diversões de outro país acabara de chegar na cidade. E como um bom amante de adrenalina é claro que tenho que ir, chamar Steve, Júlia e lógico que a Sol.
Entro no chuveiro na água quente, e fico ali por um bom tempo. Ao sair coloco uma calça palha, uma camisa preta e nos meus pés um tênis branco.
Pego a chave do meu carro e me despeço de minha mãe que está de pé com as mãos na cintura e um guardanapo em seu ombro em frente a tevê assistindo a novela.
Confirmo com Steve se ele já estava saindo de sua casa. O parque não estava tão longe, fui de devagar ao som de Justin Timberlake.
Estaciono o carro em frente a grande entrada colorida. Abro a porta saindo do carro e me escorando no capô.
Alguns minutos depois vejo o carro de Steve se aproximar, ele para na minha frente e a porta de trás se abre primeira que as outras.
Sol desce do carro vestindo uma calça jeans dobrada, e uma blusa amarela acompanhada de um tênis all star. Ela sorri para mim e caminha em minha direção parando do meu lado.
- Vamos? - pergunto.
- Mas e o Steve e a Júlia? - ela se vira para mim.
- Acho que eles vão demorar - aponto com a cabeça para o carro deles onde Júlia e Steve estavam conversando bem próximo um do outro enquanto Júlia alisava o rosto dele.
- Ah - sorri sem graça - Vamos então.
Entramos no parque e nossos ouvidos foram enchidos por som de risadas, gritos e com aquelas típicas músicas de parque.
Olho para Sol que estava com os olhos brilhando, olhando cada detalhe como se fosse a primeira vez que tivesse ido em um lugar como esse.
Pego em sua mão e a conduzo até a bilheteria, compro os ingressos.
- Faz tanto tempo que não venho em um parque - ela diz sorrindo.
- Qual você quer ir? - pergunto.
Ela olha para todo o lugar com atenção e para em um ponto. Acompanho seu olhar até a barca.
- Aquele - ela aponta para o brinquedo e sorri.
Agradeço mentalmente por ela ter escolhido um que tem emoção. Caminhamos até a fila e esperamos nossa vez. Por sorte conseguimos ficar na ponta.
Sentamos e esperamos o homem travar a barra de segurança. Estava nítido sua animação, suas mãos seguravam a barra com força enquanto seus pés que não tocavam o chão de ferro balançavam freneticamente.
O brinquedo começa a se mexer e em poucos minutos chegamos no ponto mais alto, o corpo de Sol se levanta um pouco do assento me fazendo assustar e passar meu braço entre os dela para servir como um suporte pra ela não sair voando.
O brinquedo balançava rápido enquanto eu e ela gritavámos como loucos até ele parar.
- Você escolhe agora - ela diz e eu anuo.
Caminhamos até o centro do parque para ter melhor visão dos brinquedos.
- Aí está vocês - ouvimos a voz de Steve e nos viramos.
- Onde vocês estavam? - Júlia pergunta.
- Acha mesmo que íamos esperar vocês se pegarem? - Sol pergunta fazendo Júlia ficar levemente corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor |Concluída|
Romance- Ela não acredita no amor . - Ele quer faze- lá feliz. Marcada por um passado traumático, Sol deixa de sonhar com príncipes que chegam em cavalos brancos para salvar a pobre jovem com um beijo de amor verdadeiro e começa a acreditar que O AMOR NÃO...