capítulo 2

2.3K 245 30
                                    


Narradora

Em uma manhã extremamente ensolarado Jungkook  acordou sentindo-se feliz, o porquê  não se sabe ,todavia,  seus belos dentes de coelho esboça o seu contentamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em uma manhã extremamente ensolarado Jungkook  acordou sentindo-se feliz, o porquê  não se sabe ,todavia,  seus belos dentes de coelho esboça o seu contentamento.

-— Bom dia mundo! — primeira vez em sua vida  que abriu as persianas  e olhou toda a cidade, morar no trigésimo andar tinha suas vantagens.

Com toda coragem foi até sua mesa de escritório e pegou o papel que tanto sonhou.

-- Bem feito, síndico idiota ! Hoje mesmo vou buscar meu gatinho.

Tomou banho, se arrumou confortavelmente, tomou um café reforçado e se pôs a frente do apê alheio. Deu um toque na campainha.

— Bom dia Namjoon-hyung , já está pronto ?

— Claro, vamos no meu carro que é maior.—  o de cabelos platinados pega a chave e sai acompanhado do mais novo.

Jeon não é nenhum anjo e ao passar no hall de entrada/saída se depara com o síndico, por puro prazer balança o pedaço de papel na cara do senhor que tem por volta dos cinquenta anos.

— Tchauzinho, senhor Lee! —  acena e dá as costas para o coroa.

O caminho de ida está agradável, os amigos conversam sobre diversos assuntos até parar nos animais.

— Pensei bem, vou adotar o Seokjin.—  com os olhos na estrada Namjoon pronuncia-se.

— O amiguinho do Jimin ? —  o maior assente. —  Oh, nem sabia que também adoraria !

— Bem, o Jin é um gatinho diferente que me fez ama-lo ,nem sei o porque, só sei que o quero me fazendo companhia. Até os pêlos dele me atrai, onde já se viu um gato mesclado de rosa?

— Hyung, acho que eles nos considera donos ,donos não, amigos! — Jungkook não gosta dessa palavra, pois os animais são bem mais que simples companhias.

Não demorou muito e já se encontravam no estacionamento do pet.

— Ah, olá bonitinhos dos gatinhos, beleza ? — a atendente do ambiente chega toda animada.

— Oi Hyuna, como vai? — Namjoon se curva.

— Bem, e para de frescuragem. Gosto de abraço, cumprimento brasileiro! As pessoas tem que parar com essa mania esquisita de não chegar perto das pessoas.

A atendente não é  atirada,apenas gosta de outra cultura e quer que as pessoas a sua volta sejam mais carinhosas e bem humoradas. E sem permissão abraça os rapazes.

— Eles estão ali! — a garota aponta para um pequeno poste para gatos com vários andares para dormir. — o Jimin está meio dodói e o Jin por se mais velho está cuidando.— ela explicar.

—  Obrigado sua maluca — Jeon bem descontraído agradece. —  Hyung, você fez os papéis?

Namjoon é advogado, então sempre fica a par de contratos ou leis.

— Sim, vamos adotar de papel passado.

Fora uma longa conversar com o dono do petshop, no entanto bem proveitosa, assinaram os papéis dando até seus sobrenomes aos bichinhos.

— Vamos para casa meu bebê!

My Hybrid - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora