capítulo 4

1.7K 212 14
                                    

--Hyuna ?- o platinado franze o cenho.  -- Como entrou na casa do  dongsaeng ?

-- Boa noite pra vocês também, abriram a porta, não sou ladra seus patetas. - a moça sentada com um híbrido de cada lado disse.

Jungkook depois  que entrou ficou hipnotizado com os olhos azuis do menino de touca amarela. Nem se quer ouviu o que a menina dizia.

-- Ô!- estalou os dedos na frente do moreno. -- Senta ali, que tenho muito o que explicar e nada de meter o bedelho.

-- O--ok !- Sentou na poltrona há frente.

-- Vou lhes fazer uma pergunta , sabem o que são híbridos ?- a mesma arqueia as sobrancelhas.

-- Sim, mas são histórias que nissos avós contam. - Namjoon sempre intelectual e descrente de tudo responde. -- Meu avô disse que conheceu alguns na juventude, coitado, está caduco. - revirou os olhos, Jin quase se opõe.

-- Quem é gagá é você seu poste platinado, e acho que meu pai também ! - a garota coça a cabeça -- Eles existem, só  que são protegidos por guardiões , minha família é uma delas.Você deveria ter estudado sabichão, eles são raros por isso são protegidos por lei além  dos protetores privados. Há  tempos atrás, os pobres híbridos eram vendidos e usados de todas as maneiras, principalmente como escravos sexuais- o mais novo arregala os olhos -- e por tal humilhação e prática de maus tratos eles foram camuflados no nosso mundo e só se expõe quando tem confiança. Principalmente com quem amam. Eles estão  e sempre  estiveram conosco,  a única  coisa é  que só  os que convivem devem saber.

-- Hyuna, eu ... - Jungkook não sabia o que dizer,seus olhos sempre paravam no mesmo lugar, os olhos felinos de Jimin.

-- Pode deixa, os corações de vocês são bons o mundo que nos faz duvidar de tudo. - um suspiro é dado por ela. -- Não falem nada, só observem. Jin e Jimin  levantem e retirem as toucas.

Era quase impossível de se imaginar ,dois jovens baixinhos um de cabelos cor de rosa e olhos castanho claro, outro loiro de olhos azuis.

-- Não... Isso...- Namjoon levantou e embasbacado ficou.

-- Se você falar que o Jin é mentira, ele vai embora! - Jin mesmo sendo um híbrido tem uma pequena zanga incomum.

-- Eu... Não... Vou. Você é lindo, parece uma obra de arte!-  não era um cortejo, apenas... Saiu da boca do maior.

Jin por sua vez fechou os olhos para sentir o carinho no rosto.

-- Jimin... -Jeon parecia que ia explodir, nunca pensara em ter um ser tão belo feito Jimin.--  Posso tocar você ?

-- Por quê está pedindo? Sabe que o Jimin é seu, se quiser o Jimin.- o pequeno loiro se aproxima e fica parado esperando.

Com um pequeno gesto Jungkook passa a mão nas orelhilhas felpudas, rosto e mãos, as mesmas tão pequenas que parecem de uma criança de cinco anos.

-- Não quero cortar o clima mas...- Hyuna ainda tem o que dizer, e também não gosta de ser um castiçal humano.-- Vocês vão continua com eles? Porque senão vou ter que levá-los de volta.

-- Claro que o Jin ficar.

-- O Jimin também.

Em um ato de proteção os dois rapazes abraçam os híbridos, fazendo com que os pequenos ficassem abaixo do queixo e com as costas no peitoral de cada. Um ato involuntário de alfas, mais uma coisa que não sabem.

-- Ótimo, assim não será necessário o pedido de divórcio.- a menina fala como se fosse normal para os não híbridos.

-- Divórcio ?!- eles indagam em uníssono.

-- Sim, vocês são casados de papel passado, ou esqueceram que deram seus sobrenomes para eles e trouxeram o papel ?  O meu pai trocou os documentos para de casamento  no civil. Ô seu advogado, estude melhor.- Hyuna olha o Kim indignada.

-- Eu nunca nem namorei na vida! - Jungkook exclama.

-- Nem eu!- Namjoon profere em seguida.

-- Eu não acredito... Pensei que era uma metáfora quando meu pai dizia " eles são puros!"

Os quatro abaixaram a cabeça menos  a falante.

-- Vocês já sabem do que eu contei o resto eles contam tenho  que ir. Misericórdia é muito virgem por metro quadrado ,fui!


=^._.^= ∫


Amores... Estou aqui para dizer que esta história é de minha própria autoria e que se vocês verem outra parecida ou igual (estou dizendo isso porque já fizeram isso) não pensem que é a mesma pessoa, eu tenho ela completa em outra plataforma e no Facebook, resolvi colocar aqui porque tinha muitas amadas 😍😘 que me cobrava sempre que podiam, tenho outras em andamento e vou colocar aqui também!

Que já me conhece sabe o que sempre digo no final.

F
U
I
🤟👉

My Hybrid - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora