capítulo 18

989 110 30
                                    


+18
 

.・゜゜・

Jungkook e Jimin são um casal meio tímido, depois do acontecido no cinema não passaram de mãos bobas e alguns "quases" , nada sério. Eles querem ? Ôo se querem! O gatinho as vezes sente o próprio corpo queimar, hormônios? Com certeza.
Jeon não é diferente, até tenta mas... Ainda não achou o gás suficiente para agarrar o loirinho, até enfrentou os olhares de pessoas extremamente curiosas dentro de uma farmácia quando resolveu comprar preservativos, por que não tem essa mesma coragem para amar seu esposo ?
Vai se saber!

-- Que dia é hoje Kook?- Jimin chega na sala.

-- Quinta, e tenho uma notícia. Não vamos na casa do Tae, ele foi fazer exames e  depois ia  olhar umas coisas pros bebês.- Jeon ajusta alguns papéis.

--Ah, vai saí? Tomou banho e está cheiroso.- o gatinho pega nos cabelos grandes e molhados.

-- Não, vou já trabalhar no meu escritório. Tomei um banho para refrescar.- o moreno beija a cabeça do outro e vai para seu escritório que é a primeira porta do corredor, apegado a sala.

-- Então o Jimin vai banhar e assistir anime. Kook espera!- o outro volta.-- Faz aquele negócio de passar a imagem do notebook pra tevê.

-- Ok, pode ir que arrumo aqui!

Jimin tomou um banho bem gostoso e foi procurar uma roupa, não obteve sucesso, então viu a camisa social que o marido havia usado por um instante pela manhã. Bem, ela não estava suja e nem soada, Jeon não passou meia hora direito com ela no corpo e por essa razão Jimin a pôs no pequeno tronco, a peças branca ficou deverás grande porém não se importou. Saiu do quarto para a sala, antes de sentar no sofá  olhou Jungkook trabalhando pela parte superior  da porta, essa que é metade vidro, metade madeira, depois trancou as portas e janelas e sentou- se no sofá.
Sem saber o que assistir lembrou que Taehyung havia lhe passado uma lista de animes, abriu o aplicativo de mensagens e procurou a pequena lista de sugeridos por seu amigo grávido.

-- Esse o Jimin nunca viu.- digitou no notebook e começou  a assistir. -- Que coisa ruim.- assistiu uns cinco a seis capítulos.

Jimin não gosta de coisas de terror, e esse era. Uma escola assombrada por uma alma que não foi embora e eles não podem contar com todos da sala, então excluem um mesmo ele estando vivo e se caso  contar ou falar com essa pessoa os outros  alunos ou professores morrem, que horror!
Jimin foi para frente do painel onde fica a TV cinquenta polegadas e também onde se encontra o Note e tirou, pegou o celular e procurou outro.
Quando olhou a imagem de um menino loiro que nem o próprio ficou feliz, sim, pela capa do anime parecia ser fofo, só  na imagem mesmo.
O gatinho todo feliz apertar o PLAY e se deita no sofá,  puta que pariu, que anime é aquele? Só a abertura tinha coisas obscenas, o pobre menino arregala os olhos e se levanta, será que retira ou continua? Por precaução levanta e olha discretamente no vidro da porta, nada suspeito, o alfa continua à riscar uma folha A0.

Voltou e grudou seus olhinhos na telona, a cada cena se sentia mais e mais estranho, o menino do desenho está no carro com outro de cabelo preto, parece até consigo e Jeon. Depois eles se aproximam por conta de um sorvete. Jimin já não sabe mais o que fazer, poxa, como pode ficar assim por um anime? Deita- se de novo e continua assistindo e se segurando, certo... Não dá mais, o híbrido está suando de tesão!  Suas mãos já bagunçaram os cabelos, sua boca está machucada por forçar os dentes para conter qualquer barulho e fez o possível para não tocar o próprio corpo. Jeon Jimin não é nenhum santo e sabe disso, voltou a olhar o marido e parece que está estressado, pois passou a borracha quase rasgando o papel.
O alfa não sairia dali tão cedo, por ter uma carne fraca e necessitada retirou a peça íntima, sentou no sofá com as pernas abertas e devagar desceu a mão por entre as coxas fartas, tocou sua entrada já inundada e com indicador contornou inúmeras vezes.

My Hybrid - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora