capítulo 21

740 89 3
                                    

 

A noite na casa dos Jeon's fora bem agitada, no final  das contas Taehyung ganhou seu precioso bolo foi paparicado por todos e Da-Hye entendeu o motivo de não ser convidada para o casamento do próprio filho.
DOMINGO 6:00 DA MANHÃ.

Jungkook havia colocado o despertado para alarmar cedo, antes de sua mãe, não é que o casal não acordasse cedo, é que com sua mãe em casa precisa ser anfitrião, agora é homem casado.

-- Bom dia ChimChim!- enche o gatinho de beijos.

-- Bom dia amor!.- o sorrisinho do ômega é revigorante.

O casal levanta e vai direto para cozinha, Jimin arruma o lixo e põe a água no fogo para fazer o café.

-- Kook ajuda o Jimin levar o lixo lá pra baixo.- o pequeno pega um saco  e Jeon pega mais dois.

Como é domingo e também ainda são 6 da manhã não tem problema desfilar de pijama pelo estacionamento. O casal coloca tudo no cesto e Jungkook arrasta seu esposo para o caro.

-- Tá lé lé, kook?

-- Entra, vamos comprar pão. Temos...- o maior olha a hora-- vinte e três minutos até a coroa acordar.

-- O Jimin está de pijama e nem escovou os dentes.- Jeon o beija a boca --Eca, seboso!

Jungkook apenas rir.

-- Eu vou em uma padaria que as pessoas tomam café lá  e de pijama. Quando você vê o pão quentinho cedinho, acha que vou como?- coloca o cinto.

-- Pelo menos devia está usando um mais bonito.- o gatinho faz biquinho.

Ir a padaria com pijama de peixinhos não é nada legal, mesmo assim foi pois queria ver o tal ambiente.

(***)

-- Bom dia mãe!- Jungkook põe a garrafa térmica na mesa.

-- Bom dia mamãe do kook!- o gatinho coloca uma jarra de suco. E a campainha toca.-- Tá aberta Tae!

O treesal dormiu na casa dos Kim's, no meio da confusão da noite passada o grávido disse que passaria o domingo com ambos os compadres.

Entra todos dentro do apartamento Namjoon com frutas, Jin com frios, Yoongi com leite e Hoseok com o chá que o loiro gosta.

-- Viemos tomar café.- Jin da seu sorriso extravagante e coloca as coisas na mesa.-- Bom dia.- o pijama rosa choque de Jin faz sucesso.

-- Bom dia crianças, estou vendo que eu é que estou por fora. Em pleno domingo e todos de pé cedinho.- senhora Jeon se impressiona.

-- Hoje temos passeio no parque, vamos preparar o almoço e o lanche da tarde.- Hoseok se encontra animado, primeira vez que vão todos juntos há algum lugar depois do parque aquático.

-- Dessa não sabia, bem então vamos tomar café para podermos cozinhar. Bem que  deveria ter trago o Han ,ele só vive enfiado no escritório.- a senhora serve o grávido primeiro em seguida os outros como se fosse a mãe de todos.

As coisas estão quase prontas, Jungkook não faz ideia de quando foi a última vez que saiu com sua mãe.

-- Kook atende a porta por favor!- Jimin está na sala no entanto com as mãos ocupadas, assim como a sogra.

-- Ah não, o que é?- Jeon olha Taemin com fúria.

-- É... Que meu pai...

-- Sai da frente seu esquisito!- Taehyung passa pelo o filho do síndico.

O moreno abraça o grávido e esconde seu riso no pescoço alheio.

-- O que foi meu TaeTae?- pergunta ao soltar o ruivo.

-- Vim ajudar o ChimChim.- beija a bochecha de Jeon e segue para onde o híbrido.

-- Continua Lee.- se encosta no portal da porta.

-- O porteiro e meu pai, viram a entrada de algumas pessoa pra cá, um deles e o menino que tu agarrou aí, ainda se diz casado, puf!

-- Agora o porteiro viu? O Jimin achou que aquele velho com forma de leão marinho fosse cego.- Jimin vai a onde o marido.-- Todos vocês são  pescoços e você tem bônus de ser pau mandado.- Jimin vê Yoongi abrir  a porta e pula em cima do mesmo.-- Yoonnie embuste da minha vida- prende suas pernas roliças no branquelo-- Se tiver piscina, nada comigo?

O Lee não entendeu nada, como pode, o cara vê seu marido pular no outro em sua frente e não fazer nada?

-- Claro, kook tu toma conta do meu Tae enquanto faço companhia ao Jimin. -Yoongi joga o gatinho no ombro e o gira enquanto o pequeno rir.-- Toma tua bola de pêlos!- o esverdeado joga o ômega no colo do moreno, entra de novo na casa dos Kim's e pega uma caixa térmica enorme e põe no corredor.

-- Não sou isso, o que fiz pra vocês me odiarem?- o Lee indaga?

-- Ser filho do teu pai e olhar errado pro marido alheio.- o alfa responde sem pestanejar.

-- Você abraçou e beijou o ruivo ainda agora,  e eu não  posso olhar?- Taemin fica frustrado.

-- Meu marido , Taehyung meu amigo de infância quase irmão.  E minha família  não  tem malícia,  já  você...  - Taehyung  chega e abraça  Jimin por trás. -- Viu, não  somos maníacos feito você.- O moreno abraça ambos os ômegas, os protegendo do olhar outro.

-- O Jimin não  gostou de você,  feio Júnior.  Vai embora,  diz pro seu pai e o porteiro ir catar coquinho.- Jimin mostra a língua.  Vai caça  uma pessoa  pra você,  hoje é  domingo tenta se divertir o Jimin é casado e ama muito  o marido. - dá um selinho em Jungkook.-- Viu?

-- Moço, te digo uma coisa, tenta não  mexer com ninguém e não segue teu pai que ele é  mais perdido que cego em tiroteio.

O moreno entra pega duas cestas grandes e pesadas além  da mochila grande. Jimin pega uma menor e sua bolsa de lado, o Lee Taemin observa a movimentação, Taehyung pega sua necessaire.

-- Vamos mamãe do Kookie!- a senhora vem com mais uma cesta pequena.

-- Ah querido, essa cesta é  para Taehyung. Ele necessita de nutrição. Olá menino, quem é?

-- Lee Taemin,  filho do síndico e odiado por todos. Pelo menos vão  passear, boa diversão.

Lee da de ombros e sai.

-- Vamos gente, nosso tempo  tá  passando!- Jimin grita.

-- Vamos!- os outros gritam em uníssono.

O passeio  para o parque vai ser longo, muita grama e paisagens para admirar e pessoas para ver.

My Hybrid - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora