Sábado para todos é um dia de folga normal, famílias vão ao parque, casais vão para encontro românticos ou recém casados vão as compras do mês. Certo, menos os que conhecemos, eles estão nesse exato momento jogados no sofá turnando uma série durante a tarde.
Fazem -se dois meses e meio que Jimin e Jungkook estão convivendo como um casal, aos poucos estão aprendendo os costumes uns do outro e acredite se quiser, de tanto assistirem a novela das 8 aprenderam a se beijar como o gatinho tanto almejava.
-- kookie, o que acha de comer ?- o bichano está nada mais nada menos que sobre Jungkook.
-- Pipoca?
-- Não, acho que vou fazer panquecas e café.- o pequenino se levanta arruma o mini short e sai rebolando para a cozinha.
Jungkook não tirou os olhos daquela cena, poxa, ele não pode fazer nada é um jovem de 22 anos com os hormônios a flor da pele.
-- ChimChim quero o meu com geleia de morango !
Tudo que contém morango Jeon gosta, pois esse é o cheiro e o gosto do SEU Jiminnie.
-- Meu ChimChim... Nossa... Você fez panquecas para quantas pessoas?- O rapaz não estava exagerando, havia quatro pratos e cada com um monte bem grande.
-- O Jimin vai levar pro Namjin.- os casais fizeram os shippes uns dos outros.
-- Mesmo assim vai... - a campainha o interrompe. -- Já vai! Esse porteiro é igual o síndico, não vai com minha cara, por isso não avisa quem chega.
Ao abrir a porta encontro seus amigos, os mesmo passaram cinco meses fora pois Taehyung precisava fazer uma especialização na área médica.
-- Jungkook!- o moço do sorriso quadrado cabelos azuis já desbotado pula em si. -- Estava com tanta saudade!
Taehyung até ficaria mais um tempo grudado feito carrapato se não fosse um baixinho vermelho de ciúmes com uma cauda inquieta.
-- Larga MEU Jungkook!- só é pequeno mas em compensação... -- Ele é meu marido vai caçar um pra tu!
O azulado foi tirado pelos cabelos e quase jogado no chão senão tivesse sido amparado pelos namorados.
-- Jungkook quem é ele? O Jimin não é desses que divide não!
Isso o gatinho aprendeu com o outro, as vezes era necessário ser bravo e mostrar quer manda na relação. Jin sempre o diz.
-- Nem a gente, ele é nosso.- um moço de cabelos castanhos diz.
-- Quem é... Um rabo?- o de cabelos verdes nota.
O Kim nem ligou em quase apanhar por um baixinho, seus olhos quase saltaram das órbitas quando viu o híbrido furioso, não pela fúria, sim por ter rabo e um par de orelhas de gato.
-- Ahhh eu não acredito!- Jimin tampou os ouvidos de gato por serem mais sensíveis. -- um híbrido...
Tae se aproxima mas Jungkook se pôs na frente como um alfa, Jimin segura no tronco alheio e abraça bem forte como se dissesse " me proteja "
-- Taehyung não chega perto demais do MEU marido!- os híbridos tem uma mania de enrolar a cauda no ante braço do companheiro, e era assim que Jimin estava .
-- E desde quando tu tem marido?- o cara swag de cabelos verdes se jogar na poltrona.
-- Desde o dia em que casei,Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - PJM+JJK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Em uma vida normal Jeon Jungkook vai descobrir que existe outros tipos de pessoas e sim ele também é um. Para ele híbridos, alfas e ômegas eram histórias contadas por seus avós e no mundo em que vive agora nada disso é real, aí que ele s...