capítulo 42

528 48 0
                                    

❤ TaeYoonSeok  ❤




    🐱 MY HYBRID 🐱


CAP - 42



Jung Min Taehyung sempre muito fogoso, passa o dia inteiro— até mesmo dormindo — pensando o quão é bom ter alguém lhe amando da maneira que gosta, e com a nova fase de seus alfas sabe que mesmo com algumas marcas não deixará de ser admirado— mais uma das coisas que gosta— por isso,resolveu fazer uma brincadeira  com seus maridos.

Com os appas ocupados colocando os filhos para dormir, Tae sai colando papelotes pelo apartamento, nada muito elaborado, ele quer vê  seus maridos batendo cabeça e sabe que vão, Yoongi é comparado a um velho rabugento por resmungar e dormir em qualquer lugar, porém, o que não sabem é  que ele gosta de pensar e Hoseok mesmo sendo taxado de medroso— que é uma pura mentira — na percepção dos outros, gosta de se aventurar bastante, caso não haja cobras ou qualquer outro bicho peçonhento. Com os papéis grudados, Taehyung corre para o quarto,falta colocar a roupa e isso ele  sabe de cor e salteado.

Os bebês dormiram, assim a dupla de alfas pode enfim ter seu merecido descanso. Saíram do quartinho e seus olhos se dirigiram direto para o Papel.


— Tae... ‐ Yoongi pega e maneia a cabeça em negação. — " Queridos, o que o TaeTae gosta de fazer quando se sente triste? - o alvo ler em voz alta.


— Assistir anime. Isso é  fato. - Hoseok responde sem nem se quer pensar.—  acho até que ele terminou o último, já que nossos filhos não  dormiram bem semana passada. Vamos!


A coisa mais bela é  observar os alfas de mãos dadas, mesmo dentro de casa tem essa mania e Taehyung gosta da união entre eles. Olharam  tudo até chegar no notebook, e lá encontraram uma que dizia : " Que bom, acharam. Agora ,procurem por toda casa várias palavrinhas e depois monte a frase. PS : Não acordem os bebês!"

— Sério? Como ele colocou um lá? - O castanho bufa.

— Vamos, caso o contrário... - Yoongi olha o sofá.


Já  dormiram tanto na sala, que preferem não  discutir com o ômega para poder dormir no conforto do colchão. A caça aos papéis  fora complicado, Taehyung não perdoou ao esconder cada pedaço, parece até  que estava se vingando— não se sabe do quê— no entanto, acharam todos.


— Poderia desistir e dormir no sofá mesmo- o esverdeado olha os pedaços embaralhados, já  montou de todo jeito e nada de dar certo.

— Porque ele escreveu de trás pra frente?- O outro coça  a cabeça, não é à toa o ômega é quase médico. — Vou continuar,  minhas contas estão em frangalhos desse bendito sofá.

O alvo resolver continuar com seu esposo, bateram cabeça até que desvendaram.  " Isso foi só aquecimento, não chegou nem aos pés do que realmente vão fazer, prontos para voltar ás atividades? Força no corpitcho, hoje é  noite de suar,preparem os músculos e vamos nos amar." Sem pensar duas vezes, os alfas correm para o ninho de amor.



— Pensei que iam passar a noite inteira,  cogitei em desistir, mas como me produzi tanto, resolvi esperar.- Tae sorrir.


E lá  estava a personificação do pecado, a saia curta em tom de verde-água com babado branco, top no mesmo modelo e uma meia rastão com furos grandes. Os alfas não moveram um músculo, porém,  o olhar lascívio de ambos sobre o ruivo disse tudo, o ômega continua deitado de bruços mostrando as bochechas das nádegas e com um olhar avassalador de quem quer tudo e muito mais.


My Hybrid - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora