capítulo 39

612 68 5
                                    

Jeon saiu às  presas para resolver os trâmites de sua construção então foi impossível  informar , seu marido antes de ir para sua casa comprou roupas — pois teve que meter as mãos  na massa— e foi para uma casa de banho, lá  fez o impossível para sair cheiroso pois queria vê  Jimin agarrado em si e para não chegar de mãos vazias o moreno comprou rosas um  modo de se desculpar com seu gatinho.
Andou pelo prédio as presas, no seu relógio de pulso faltava poucos minutos para as oito e com agilidade abriu a porta e correu para o corredor rumo ao seu quarto, o cheirinho de morango vinha daquele ambiente, escancarou a porta.

— Jungkookie...

Jeon ficou paralisado,  Jimin com certeza queria lhe matar com aquelas roupas, o olhou de cima a baixo observando cada detalhe, o pequeno é seu presente? O alfa fez algo para ganhar um ômega lindo daquele jeito? Se sim ou se não... Jungkook vai cair em cima, faz  um tempo que o mais alto sente um apetite insaciável e quem fica bem cheio e seu pequeno.
Os olhos do alfa caiu sobre as pernas fartas cobertas pelas meias vermelhas 7/8 que estão bem justas,subiu seguindo as ligas da cinta liga e parou apenas para olhar a calcinha pequena que ele tem certeza que as costas dela deve ser um mísero fio dental, os quadris cobertos por tule e renda a ligação as coxas o fazia se sentir quente e a "blusinha" — na opinião de Jeon — não cobria nada por ser transparente, podia vê a barriga lisinha e branca o umbigo fundinho os mamilos rosados e aparentemente eriçados e para terminar um Jimin completamente nervoso e ansioso esperando por ele, perfeito,  Jungkook não  imaginara ser recebido tão bem.

— ChimChim... Como... você está lindo!- o smile do menor foi de orelha a orelha. — São pra você, meu ômega. - Jeon se aproxima com o buquê.

— Obrigado meu alfa. - Jimin pega as flores de um jeito carinhoso e sente o aroma.— O.. o... Ji-Jiminnie tá bonito mesmo?

Por vergonha de olhar a realização de seu marido o pequeno vira-se de costas fazendo o maior ter uma bela visão de seu traseiro farto com apenas a linha da calcinha — a que Jeon imaginara a segundos atrás — e bem branquinha, o alfa até  esqueceu o que dizer porém retomou sua linha de raciocínio.

— Já  disse e repito quantas vezes quiser,  lindo, lindo e lindo e meu ‐ o alfa se posicionar atrás do mais baixo e junta seu peito as costas alheia.— falta uma coisa na cama.

Jimin o olha sem entender,  com a destra Jungkook envolve uma rosa e retira todas as pétalas de uma vez e joga sobre a cama, depois faz mais umas quando vezes. O híbrido sorrir ao vê as pétalas sobre a colcha de cama.

— Jungkookie... vamos fazer amor?- a cauda do gatinho balança  de um lado para o outro e o detalhe que Jungkook ainda não tinha notado era um pequeno laço amarrado na ponta do mesmo.

— Claro ‐ sem mais delongas o moreno vira o gatinho de frente para si— vou te amar até que veja estrelas ,vou ser o mais carinhoso e amável,  te amo meu gatinho.

Jeon beija o menor com amor porém com seu toque de safadeza— uma das coisas que Jimin ama— aos poucos vão pegando o ritmo suas línguas sincronizadas se acariciam e passam de uma cavidade para outra, os puxões de lábios as mãos bobas, tudo que todo casal faz no início da relação e por falta de ar se soltam. Jungkook tira a camisa e vê seu amado o comer com os olhos mesmo que timidamente,  e sem querer esperar nada também se livra das calças já que os sapatos deixou na porta de entrada,  com força agarra o menor outra vez para mais um beijo,  esse mais intenso e afoito, o corpo do híbrido reagiu muito bem aos estímulos e se arrepiou com toques por suas costas e nádegas e a cada aperto um suspiro ou gemido era solto pelo loirinho.

— Jungkook-Ah- o pequeno passa a se esfregar no alfa— o Jimin  sente calor no corpo todo.

A boquinha avermelhada passa a chupar o pescoço do moreno e a  morder o peitoral trabalhado,  Jungkook para seu híbrido e o põe sobre a cama, por extinto abre as pernas roliças e se posicionar no meio e com a canhota segura os pulsos finos do ômega pondo por cima da cabeleira clara. Começa beijando a testa ,bochechas e lábios interrompe os selares para tocar com a mão livre o tronco magro, com os dedos longos toca as clavículas adentra um pouco dentro da veste de renda, volta por cima do pano e estimular os mamilos.

My Hybrid - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora