O jantar do casal foi em um lugar bem agradável, Jeon achou um ambiente no qual o dono é casado com um híbrido e todas as noites o local é reservado para essa classe tão especial. Jimin foi como gostaria de andar em qualquer lugar, sem touca ou enrolar a cauda na própria cintura, ambos comeram bem ainda conheceram, conheceram não, o gatinho reconheceu seu amigo Youngjae e seu marido Jackson. Noite está quase toda perfeita, só falta a cereja do bolo, no caso Jimin dando para seu marido.
-- Nya... ooO Jimin comeu bem.- o pequeno se joga no sofá de casa.
-- Que bom, achei maravilhoso tudo, principalmente seus amigos.- o moreno tranca a porta.-- desde quando se conhecem?- Jungkook se joga ao lado do marido.
-- História engraçada - o pequeno rir-- Lá no céu o Jack marcava ponto como você, todas as noites quando podíamos volta a ser pessoas ele ia só pra olhar o Jae limpa o pet com a gente. E sempre inventava uma desculpa, o Jimin nunca comeu tanto na vida, ele levava muita comida e ganhou o Jae pelo estômago.- o pequeno mostra a barriga branquinha sem músculos, só com uma pinta marrom perto do umbigo.
-- Mas eu não sabia que você é um menino lindo e meu!- o alfa beija a pintinha.
-- Nya... Para kook!- o ômega lembra do que quer.-- Kookie-ah da banho no Jimin? Sabe, você nunca banhou ele.- faz um bico fofo.
-- Tudo bem, meu gatinho espera aqui vou encher a banheira, quero o vê cheiroso e feliz.
O alfa saiu correndo e Jimin ficou pensando de como vai provoca-lo, tirar a roupa de uma maneira sensual? Pedir para ser fodido? Ficar logo de quatro? Se masturbar na frente do alfa? Gemer? Tem tantas coisas que o pequeno nem sabe o que faz, mas antes de ficar tonto correu para o quarto e pegou uma camisinha, quer seus filhotes, porém vai respeitar a Sana que cuida tão bem de si. Fica por ali jogado no tapete do quarto ouvindo seu marido cantar uma música qualquer, o bom do quarto ser uma suíte é que não precisa andar muito.
-- Jimin!- Jungkook ia sair do quarto.
-- Ele 'tá aqui.- o híbrido levanta e pula direito no colo alheio.--Vai tomar banho com o Jimin, não vai?- os olhos azuis faltam sair do lugar de tão grandes, esse modo de convencer seu esposo sempre da certo.
-- A banheira foi feita para dois, no caso eu e você.- Jungkook se direciona para o banheiro -- Antes de entra na banheira vamos tirar o suor no box.
O maior tira a blusa azul turquesa do outro junto com o short branco com bolinhas da mesma cor da parte superior. Jeon sempre se admira ao olha o quão lindo é seu amor, certo, que nesse momento quer fode-lo até não ter mais força, Jimin é a obra que só ele pode ver e possuir, parece um anjo, no qual vai corromper sem dó.
-- Lindo...- beija a boca do ômega com força de um modo brutal.
Desde que sua mãe apareceu e ficou um mês em sua casa, foi um mês sem Jimin. Toda vez que tentara algo o pequeno alegava vergonha de fazer com sua mãe lá, o máximo que conseguia era um boquete quando a mais velha saía.
-- O Jimin não vai ganhar banho?- o loiro quer que o banho vá para o andar de baixo, no linguajar popular... Inferno. O pequeno quer provocar, colocou o preservativo próximo ao sabonete líquido.-- Vamos para o chuveiro...
Sem mais delongas Jeon tira a própria roupa e arrasta o seu amado para dentro do quadrado de vidro, um vidro transparente, nada daqueles coloridos pois o arquiteto detesta.
Liga o chuveiro e coloca o ômega debaixo da água morna, se inclina um pouco para alcançar a boca rosinha e carnuda, Jimin por ser pequeno demais fica na ponta dos pés e rodeia seus braços em volta do pescoço forte e grosso do alfa. Com desejo Jimin enfia a língua dentro da cavidade alheia e vasculha tudo até encontra o que quer, o músculo do alfa é sugado com força enquanto o menor geme entre o beijo. As mãos grandes seguram com firmeza a cintura fina dando apoio para o híbrido não cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - PJM+JJK
Fanfic{CONCLUÍDA} Em uma vida normal Jeon Jungkook vai descobrir que existe outros tipos de pessoas e sim ele também é um. Para ele híbridos, alfas e ômegas eram histórias contadas por seus avós e no mundo em que vive agora nada disso é real, aí que ele s...