capítulo 37

527 69 5
                                    


Se passou vinte e oito dias, o treesal se encontra em casa e estão muito bem adaptados os pequenos puxaram a Yoongi  na parte do sono, dormem que é uma beleza os pais agradeceram por essa dádiva.
E exatamente hoje dia treze de outubro,  o gatinho amarelo  completa ano, bem, o pequeno de tanto esperar esse momento acabou por esquecer. Jeon como um bom esposo fez um belo café  da manhã e vai levá-lo na cama.

— Parabéns pra você... nessa data querida- O alfa tem uma bela voz — muitas felicidades... muitos anos de vida.

O maior deixa a bandeja na beira da cama e sobe em cima do pequeno que ainda de olhos fechados sorrir.

— Bom dia meu ChimChim- enche o rostinho do menor de selinhos.

— Bom dia meu Koookie...- o híbrido  senta e se espreguiça com Jeon sobre seu colo.

Jungkook levanta e pega a bandeja e coloca no colo do outro, esta bem feita com tudo do bom e do melhor e o charme e mais importante dela é um cupcake com confeitos coloridos e sobre o mesmo uma velinha pequena amarela com um lacinho rosa preso a ela. O alfa a acendeu.

— Faz um pedido meu amor.

O pequeno fechou os olhinhos e soprou suavemente.

— Pronto.‐ o moreno quase se desmancha com o sorriso que os olhinhos do gatinho firam.— o bolo é  de quê?

— De banana. Acho que não  existe bolo de manga.- O mais velho  acaricia as orelhas do híbrido. — Tem algum problema?

— Nenhum.- Jimin retira a velinha e abocanha um pedaço — Come um pedaço - oferece ao seu marido de boca cheia.

Por está com fome o moreno aceita, Jimin leva o bolinho a boca do outro que acaba sujando a boca assim com si, ambos se encontram com os lábios cobertos de chantilly. Jeon como não  é  bobo capturar a boca alheia, beijando suavemente sentindo o gosto doce  fundido com do seu amado e com a destra toca o rosto do aniversariante durante o ósculo é um toque sutil cheio de amor que faz com que o casal se conectem muito mais do que  já são.

De café tomado e as higienes pessoas feitas vão  direto para a sala, Jeon por não  saber o que dar ao gatinho comprou um combo de presentes de diversos tamanhos e estilos. O híbrido quase caiu no chão quando viu presentes espalhados pela sala.

— Não  sabia o que comprar.- Jungkook coça a cabeça e confessa.

— O Jimin não precisa disso.- O gatinho abraça  o maior — Ele já tem o melhor  presente do  mundo.- seu sorriso com os olhos e sua marca.

— Mesmo assim quero que abra.‐ o loirinho afirma  e senta no chão com a primeira  caixa.

Ao abrir se depara com uma roupinha de bebê  amarela, franze o cenho e olha Jeon confuso porém o mais velho faz com que continue. Olha na mesma e encontra luvinhas e sapatinhos tão  pequenos que dá  até  dó de tocar, passou para uma bem pequena e encontra uma chupeta e por ser muito  organizado vai as colocando no sofá; ele passa a abrir todas cuidadosamente e com alegria e a cada presente se sente mais contente, agora só  falta o último  que aparentemente é imenso, Jimin se surpreendeu ao  ver um bebê conforto em tons de amarelo e preto.

— Jungkook‐ah por que tudo isso se o Jimin está  vazio?

O pobre híbrido não  entendeu, será  que isso era para o magoar? Seus olhinhos azuis se encheram de lágrimas  ao pensar nessa possibilidade.

— Shiii... não  chora. Vamos para o nosso quarto. ‐ o menor não queria levantar-se então como um bom marido Jeon o carregou até lá. — Cadê o seu  remédio?- ele indagou.

My Hybrid - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora