A menina bateu a porta e foi embora deixando dois casais sem saber o que fazendo ou dizer, ela foi de ajuda por uma parte, da outra... Os pobres híbridos teriam que se rebolar para ... Se comunicar.
— Que cheiro maravilhoso!- Namjoon que não comeu nada descente o dia todo inspira o aroma que vinha da cozinha.
— Desculpa Jungkook, o Jimin usou a cozinha co--com Jin-hyung. - com medo de levar bronca o híbrido abaixa as orelhas e encolhe a cauda.
— Ah, que bom. Então podemos comer ?- Jungkook parece até uma criança faminta. — E não precisa pedir desculpas, a casa é nossa!- o sorriso de ambos pareciam se encaixar.
A mesa foi posta pelos meninos prendados , que colocaram tudo em um piscar de olhos.
— Então, de onde vieram até serem protegidos pelo petshop ?- O mais velho de todos inicia uma conversar.
— De certeza,certeza não sabemos. O Jin chegou no céu...- esse realmente foi um nome escolhido a dedo pelo proprietário do pet— quando tinha uns onze anos e o Jimin dez. - o rosado come um pouco.
— O Jimin lembra de pouca coisa,tipo... Coisas muito ruins que ele não quer dizer.- o loirinho nega com a cabeça.
— Tudo bem, essa não é hora e nem lugar para isso. Quantos anos vocês tem. - o moreno faz questão de mudar de assunto.
— O Jin vinte e um na humana ,a outra é muito complicada e isso buga os outros.
—Jimin vinte, e a doutora Sana que sabe explicar a outra parte . - o pequeno rir mostrando seu dentinho torto, esse que o deixa mais fofo.
— Isso, nós falem sobre a vida no céu.- o platinado mostra suas covinhas em sinal de confiança, demonstrando alegria por saber dos menores.
—Muito boa, o Jin gosta muito de lá. O senhor Woonzi se tornou nosso pai, cuidou de nós e dos outros Híbridos que tinham lá. Roupas calçados e aparelhos elétricos era ele quem dava. - Jin tem o senhor baixinho como herói, ele sabe o que sofreu e de como foi ajudado por Woonzi.
—Pena que quando o Jimin estava ajudando a nonna o celular dele caiu perto da casinha dos micos.- fez beicinho.
—E o que aconteceu?- Jungkook fez um gesto involuntariamente de tocar a mãozinha do amarelinho.
Jin rir com seu sorriso diferente e escandaloso ao lembra da situação.
— Eles conseguiram pegar e mexer em tudo, depois tacaram frutinhas em cima jogaram na água
— Eu compro outro amanhã, podem explicar melhor sobre os híbridos? - Jungkook percebe onde se encontra sua canhota e a retira de lá .
— Olha, os animais do céu são misturado com os híbridos pra camuflar, tipo os miquinhos, eles não são. E os híbridos, bem a gente prefere a história mitológica - Jin pensa um pouco antes de continuar — Mas tem varias versões, uma mais lé lé que a outra.
— O que o Jimin viu na internet e livros é : Na primeira versão foi um casal a uma ilha atrás da flor do amor e ela era muito rara, quem tomasse o chá dela junto com quem ama ficariam juntos além da vida, porém a flor fazia outras coisas tais como reviver ou deixar um pessoa jovem
— O que uma flor tem haver com a raça de vocês? -Namjoon não crê em coisas mitológicas.
— O jin vai continuar e depois o Namjoon pesquisa e vê se acha coisa melhor.- o rosáceo beberica seu suco -- :Eles não foram por eles e sim pelo filho que esperavam, esse bebê que a mulher carregava estava com os dias contados, mais um sangramento... - Jin olhou para Jimin que continua.
— Por sorte acharam e fizeram o chá,pediram para que o filho vingasse de qualquer maneira nem que tivesse consequências, o Bebê nasceu com um par de orelhas, cauda e olhos brilhantes, a partir dele... Surgiu o que somos hoje.
— E a outra ?- Jungkook preferiu não comentar sobre a história, no entanto não ia desacreditar. Se tinha dois em sua frente... tudo que viria era lucro.
— Simples kook, laboratório, uma coisa horrível de se contar. Se quiser pesquise e encontre as barbaridades que os humanos fazem com os outros . - Jin terminar de comer.— Vamos lavar os pratos Jimin ?
Após a lavagem dos pratos eles não tocaram no assunto, Namjoon pegou a mala de Jin, despediram -se e adentram porta a frente. Jungkook agora ia ter muitos que conversar a sós com seu ... Mar....Mar.... com quem casou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - PJM+JJK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Em uma vida normal Jeon Jungkook vai descobrir que existe outros tipos de pessoas e sim ele também é um. Para ele híbridos, alfas e ômegas eram histórias contadas por seus avós e no mundo em que vive agora nada disso é real, aí que ele s...