capítulo 30

597 68 5
                                    


-- Espera! O Jimin esqueceu de pegar a tinta dele.- o gatinho pega um tubo igual de confete, porém há tinta dentro.

-- Que conversa e essa? Eu estou preparado para dois e não três!- Hoseok se alarma.

-- Pois é, não sei nem como cuidar de um.  Imagine TRÊS ... Tae meu amor, o que é  isso?- Yoongi  pergunta.

Nem o grávido não entendeu, ele sente e sabe que carrega apenas dois no entanto ficou curioso pela terceira cor.

-- Agora sim, em suas posições... Preparar... JÁ!

A parede ganhou uma tonalidade azul ,amarela e rosa. Ninguém entende nada e o pequeno híbrido pega na mão do grávido e o põe de frente as cores junto a Jin, e por fim pede o microfone.

-- Fecha a boca seus bobões. - olha os appas esbabacados.-- TaeTae e todos essa cor  significa nós.-  o loirinho abraça Jin.

Ainda tímido Jimin vai até  a tinta da parede e suja os dedinhos gordinhos de azul e escreve na barriga do outro " HI" volta e pega o amarelo "BRI" por último o rosa " DOS".
Taehyung começa a chorar após lê, Jimin e Jin estão aos prantos é a primeira vez que vão ter a felicidade de acompanhar o nascimento de híbridos, nada de sofrimento ou dor e esses filhotes vão ter os pais que não poderam ter.

-- Um gatinho... e uma gatinha-  em soluços prossegue --  Eles-  Jimin aponta para a barriga alheia -- Vão nasce felizes e ter tudo que o Jimin... E o hyung e outros inúmeros híbridos não tiveram... Pois... Pois... Foram tirados das mamães e presos sem culpa.

História triste de se contar no entanto a pura verdade, Jimin  e Jin  caem no chão aos prantos e Taehyung se junta pois sabe muito bem sobre a infância sofrida do gatos. O seu sentimento é de puro orgulho, está há carregar o futuro de um mundo melhor e sabe que vai ter uma grande luta pela frente porém não se importa, ira lutar com unhas e dentes pelos filhos e a classe de todos os rejeitados.

Todos bateram palmas mesmo sem a maioria fazer a mínima ideia do que seja, os ômegas foram retirados do palco e levados a um pequeno lugarzinho de descanso.

— Amores... vamos ter... - Taehyung não  consegue nem falar de tanta felicidade.

Yoongi e Hoseok entenderam e estão  felizes no entanto precisa m acalmar o noivo, bem, o pedido de casório foi simples mas com amor, querem realizar a cerimônia em dois dias pois querem que os filhos nasçam com tudo dentro da lei e agora se tornou essencial, os pequenos híbridos não serão retirados deles ou o mundo inteiro pegará fogo.

— Shii... os mais lindos de todos. Amor,fica calmo e pensa neles isso está os deixando agitados sem saber o que tem, por favor.– Hoseok tenta dar seu melhor para que sua família esteja bem.

— Senta aqui- Yoongi bate no colo— pronto... isso...- as mãos do esverdeado são um santo remédio para o ômega — estamos felizes, muito felizes e sabemos com que temos que lidar agora- O cafuné feito  nos cabelos  ruivos é sutil ao mesmo tempo em que solta seu cheiro para acalmar o outro — Lutaremos com todas as nossas forças por eles e por nós.

Hoseok  se ajoelha e beija as bochechas gordinhas enquanto faz tipo uma proteção,  seu corpo de um lado de Yoongi no outro e  Tae no meio isso se tornou uma forma de dizer que eles são  a fortaleza dos primogênitos.

Na mesma sala Jin soluça ainda sem crê que vai ser padrinho da sua própria espécie e Namjoon tenta acalmar seu rosado, com o tempo Jin se abriu e contou tudo que lhe acontece antes de parar no petShop.

— Vem cá  meu anjo cor de rosa- Namjoon abre os braços e como é  muito alto acaba envolvendo o corpinho do híbrido por inteiro — Se acalme, temos que dá  apoio e sentir felicidade.

— O Jin está chorando de feliz, não  pode?– os olhinhos brilhantes pelas lágrimas vão de encontro aos do marido — eles vão  ter papais e não  passaram fome ou frio. O Jin vai ser o padrinho  mais especial  do mundo.

— Você  já  é,  e vai apenas  melhorar!

Uma sala pequena que divide o mesmo sentimento, quem chegasse naquele momento nem ia imaginar  que estão todos comemorando a chegada de bebês . Jimin chorou mais do que chorou a semana inteira, quando a doutora lhe explicou os detalhes e o formato dos afilhados desabou ali mesmo, não  imaginou em vê  filhotes de  híbridos tendo uma família — claro que todos são uma única família — e agradeceu por tudo que  existe pois ele vai ter o prazer de cuidar de uma nova geração,  até  vai voltar a estudar para lutar junto a Taehyung e se depender da sua força de vontade vão longe.

— Então era por isso que quase entrou em greve?- Jeon acaricia as orelhas do seu pequeno — me perdoe por ser intrometido?-  beija a cabeleira loira.

— Não tem problema,  gatos são mil vezes mais, o Jin hyung quase bateu no Jimin. - as mãozinhas agarra o blaizer do marido na tentativa de conter a tremedeira.— Sabe, o Jimin deseja que esse mundo mude e fique em paz com os híbridos, ômegas e alfas, seria maravilhoso o Jimin  não  ter que esconder as orelhas e a calda.


— E nós  vamos,  pensei em começar agora, o que acha de mostrar como será  os filhos do TaeTae? ‐ não  é  de fato uma má ideia, mas como os amigos  e familiares vão  reagir.— Não  vai acontecer nada e se acontecer o máximo que vão  ganhar é um processo, mesmo que o mundo tente esconde-los existe uma lei que os protege.

— Pelo menos isso!

— Gente vamos voltar. E também gostaria da opinião de todos, a doutora está aqui e pode nos ajudar.

— Manda biscoito!- apelido que Yoongi deu ao moreno quando o conheceu mas só  ele o chama assim.

— Vamos... falar como serão  os filhos de vocês usando Jimin e Jin de exemplo, ninguém entendeu merda nenhuma, as únicas pessoas que sabem são Sana, minha mãe, a de vocês  e a do Namjoon-Hyung.

— Podemos tentar- Jin se mostra confiante — O difícil ser entra na cabeça dos bobões,  tem muita gente que sabe da história e não acredita porque não quer.

Para facilitar, os híbridos colocam a touca e prendem a cauda da maneira de sempre, saem todos da sala e veem todos comemorando sem nem os donos da festa estarem presentes. Os sete juntaram suas coragens em uma só,  pediram ajuda a Sana que foi toda contente— nada melhor que falar do próprio trabalho — depois da pequena palestra uns perguntaram outros acharam que era palhaçada — deixando os pequenos apreensivos— mas no final ficaram de queixo caído quando os híbridos se revelaram, porém ainda tiveram alguns desacreditados que alegaram a utilização de máquinas japonesas —orelhas e caudas artificiais — E mais uma vez a médica tentou os convencer. Foi duro mas obteve sucesso,  Jin e Jimin  andaram durante a festa livre de qualquer coisa que os cobrisse.

Crianças amaram e a maioria dos adultos  também, outros precisaram tocar pra crê,  já  que só  olhar não  foi o suficiente. A festa foi um sucesso e  os híbridos foram aceitos, o primeiro passo foi dado para uma nova era.

My Hybrid - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora