🐱 MY HYBRID 🐱
CAP -40
Com mais de dez anos de casamento Minhyuk sabe muito bem os gostos do marido ele pretende fazer desta noite inesquecível para "seu delegado" como gosta de o chamar em momentos íntimos. A partir do instante que se descobriu ômega foi o estopim da sua feminilidade, o loiro avermelhado sempre sentiu dentro de si que era diferente o gosto por roupas e seu modo delicado— bem mais que uma mulher — indicavam o seu gene.
Agora vai mostrar que pode ser mais sensual que "muitas" por aí, sua lingerie de listras — igual a de um presidiário — vai fazer com que seu amado morra de tesão, Jooheon é um homem sério e centrado em tudo que faz porém perde as estribeiras perto do ômega. Minhyuk tem certeza que a vestimenta curta e cheia de acessórios vão surtir o efeito mais que o esperado.
O mais novo resolveu mudar do quarto para sala, tirou a mesa de centro afastou as poltronas colocou dois edredons várias almofadas, tudo para seu bel-prazer. O barulho do carro é ouvido, Minhyuk olha através da janela para conferir se o marido está sozinho, e confirma o que queria, vê seu cônjuge cansado e frustrado lhe dá um aperto no coração, porém vai fazer com que o mesmo sinta -se relaxado e ao mesmo tempo anestesiado de tanto prazer.
O rapaz magrinho se deita sobre as cobertas em uma posição sexy e aguarda a porta ser aberta.
— Meu... amor?!- o delegado indaga meio atordoado.
Seria de se estranhar ,ver o marido daquele jeito a sua espera. Na maioria dos casos que já viu passar pela delegacia, o ato se refere a culpa após uma traição, no seu caso tem certeza que não é, Minhyuk fugiu de casa largou tudo que tinha para viver consigo.
— Não gostou?- o ômega faz outra pergunta por cima. Seu semblante até murchar ao nota a reação do marido.
— Sim, claro que sim. Mas ... por que fez? Você sempre foi tão... tímido.- o de cabelo castanho claro se aproxima do marido.
— Os meus amigos estão me ensinando a ser um bom ômega, eles disseram que nós temos que cuidar o dos nossos maridos pois eles que trabalham duro e nos dão amor e carinho.- Minhyuk se aconchega no peito do maior.
Jooheon também presta bastante atenção no que lhe é dito pelos alfas, e por sorte lembra do que Namjoon dissera para si uma vez " Ômegas sempre precisam de amor e carinho e fazem tudo o que tiver ao seu alcance para obter."
— Pois está de parabéns. - o delegado segura a cintura fininha e puxa contra o seu corpo.— E por eu ser um bom alfa... vou ganhar o quê?
O doce ômega nada diz, inclina seu rosto para cima, fecha os olhos e faz um biquinho, Jooheon sela os lábios no do esposo com vontade, vê-lo carente e cheio de amor o deixou ardente, a mão grande e repleta de veias foram direto para a bunda branca do mais novo.
— Hummm... - o gemido foi inevitável da parte do ômega. — Não aperta assim- o rosto do angelical se torna rubro.
— Eu sou alfa e mereço sentir o que é meu.
Às cegas o alfa consegue sentar em uma das poltronas da sala e colocar seu ômega no colo, no automático Minhyuk começa a se mover ,friccionando seu corpo esbelto no do marido forte.
— E se não for um bom ômega será preso e castigado.- profere um tapa na coxa do outro que se encontra no seu colo.
— Não, castigo não!- a manha de Minhyuk e os toques suaves mesmo que o mais velho estivesse de vestes fazia um efeito tremendo — Senhor policial, tenha piedade. Prometo, farei o que quiser. - os selinhos que o mais magro depositou na autoridade não foram castos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - PJM+JJK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Em uma vida normal Jeon Jungkook vai descobrir que existe outros tipos de pessoas e sim ele também é um. Para ele híbridos, alfas e ômegas eram histórias contadas por seus avós e no mundo em que vive agora nada disso é real, aí que ele s...