Jungkook fez o impossível para chegar em casa cedo, fechou até outro contrato de construção em menos de meia hora, tudo para se livrar das pessoas que queria lhe prender.
Ao chegar no seu andar ouve a voz de Jimin e parece que o pequeno está irritado, por instinto corre na direção da sua porta, esbarra em seu marido e vê uma das piores cenas de sua vida. Lee Taemin pelado dentro de sua residência.
-- QUE DIABOS É ISSO?!
Jungkook pôs seu esposo para um lado e caiu matando em cima do Lee, lhe acertou a boca e fez o acinzentado cair, Jimin só gritava com os olhos fechados pois não quer ver as partes de Taemin. O que foi atingido se levanta e parte para cima, bem , Jeon levou um soco, nada tão forte para um alfa, sem raciocinar o moreno esmurrou o estômago do outro o fazendo despencar outra vez, passou uma perna de cada lado e proferiu inúmeros golpes no corpo alheio.
Ao ouvi o barulho Namjoon e Jin saem e dão de cara com um Jimin gritando.
-- O que foi pequeno ?- O platinado se preocupa.
-- O Jungkook 'tá batendo no peladão!- sem abrir os olhos responde.
O Kim não entendeu, mas resolve entrar para vê.
--Jin fique com ele, não saiam daqui!
Quando o mais velho entrou deu de cara com coisas reviradas e por fim, Jungkook quase asfixiando o Lee mais novo.
-- Para com isso Jungkook !- Nunca tivera que usar tanta força para separar uma briga.
Com o moreno separado e ofegante reparou o desprovido de roupas no chão inconsciente.
-- Jungkook quer ir para a cadeia?- passou a mão no seu topete agora desgrenhado.
-- Ele queria abusar do Jimin! Cadê ele?- olha desesperado para Namjoon.
-- Com o Jin, se acalme. Agora temos que vê o que faremos com o peso morto.- pegou o telefone residencial e ligou para a portaria.
-- O que vai fazer?- fez sinal para Jeon se calar.
-- Senhor Lee se encontra?- ouviu uma resposta positiva do porteiro.-- Tenho extrema urgência, quero que compareça no trigésimo anda agora ou faço escândalo.
O que o síndico mais odeia é baixaria, sempre foi rígido com quem habita aquele prédio, um dos inúmeros motivos para ser odiado. Em menos de três minutos o Lee mais velho aparece, e a primeira coisa que observar e Jimin sendo acalentado na porta de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - PJM+JJK
Fiksi Penggemar{CONCLUÍDA} Em uma vida normal Jeon Jungkook vai descobrir que existe outros tipos de pessoas e sim ele também é um. Para ele híbridos, alfas e ômegas eram histórias contadas por seus avós e no mundo em que vive agora nada disso é real, aí que ele s...