capítulo 41

504 48 2
                                    

❤ NAMJIN❤


🐱 MY HYBRID 🐱

   CAP  -41


Durante a semana Seokjin passou se perguntando, deveria ou não se produzir? Por mais que ele seja "O dono da auto-estima" não estava tão afim de se mostrar com aquela elevação, nada grande, apenas uma saliência que se for olhada de outro ângulo... é adorável. Dois meses e meio, nada mais, porém, para quem tinha uma barriguinha chapada sem nenhuma ondinha é..."diferente", diga-se assim.

Agora o grávido se encontra de frente ao espelho usando o traje que comprou. Olhou e olhou, no entanto ainda insatisfeito com sua imagem 


— O Jin não deveria ter dado ouvidos para o TaeTae. - diz extremamente frustrado — Ele está... esquisito — Kim Seokjin NUNCA  em hipótese alguma se intitula de HORROROSO. — Parece uma almôndega!- exclama se analisando — Se ele ficar com celulite e estrias ou gordinho... nunca mais põe nada na boca, vai usar o dinheiro em cremes e academia.— Ele vai já  tirar isso antes que o marido saia do banho.


Namjoon já  havia saído há alguns minutos, porém  ficou na porta observando Seokjin reclamar de sua aparência,  mesmo que aquilo seja coisa de sua mente, ao seu haver o grávido está mais belo.


— Ah, não vai não!- o homem de cueca boxer encostado no portal e de cabelos molhados diz— Eu quero assim, dá uma volta- ordena.


— O Jin não  vai! Ele…

— Você nada, me diz. Que ficar sem nosso filho?- o híbrido nega— então arque com as consequências - a seriedade de Namjoon é para mostrar que seu esposo está sendo irresponsável com essas atitudes — acha que vou deixar de te querer? Nosso filho não foi feito por uma pessoa, se está aí foi porque eu o coloquei.‐ o platinado põe a toalha no cabideiro e se aproxima do híbrido  — Quem ama de verdade, não vai se incomodar com marcas ou peso e mais, se bem cuidado, vai surgir poucos. Cadê o quite que lhe comprei ? Aquilo não foi para ficar jogado no fundo de um armário.



Jin com toda a certeza não imaginava que receberia um sermão de seu marido. Todavia, o ouviu com atenção,  seu marido é sábio e não mente.



— Mas o Namjoonnie disse que o Jin é lindo demais.  Então ele não quer mudar, se o alfa dele gosta do outro jeito. - o rosado vê o maior se abaixar em sua frente.


— Eu gosto do Jin, DO JIN! No caso você, e do jeito que estiver, não quero que se mate ou fique louco por causa do seu corpo. Vamos fazer o certo ‐ as mãos do platinado percorria pela pequena elevação — curtir nosso momento grávidos e depois  eu e você vamos cuidar do corpo e do nosso bebê ‐ Namjoon deposita um beijinho na barriguinha do outro — Cadê seus cremes ?


Jin recebeu massagem relaxante, do jeito que gosta com várias repetições no mesmo local, Namjoon nem apressou as coisas pois sabe que tem todo o tempo do mundo.


— Então... que tal  me recompensar?- o platinado sorrir mostrando o que tem de mais atraente na percepção do rosado "suas covinhas " .— Trabalhei duro para te deixar hidratado.


— Que tal deixar outra coisa dura?- Jin responde com outra pergunta. — O Jin vai amar fazer massagem nesse lugar


O  olhar sapeca não  é nem o começo, Jin sabe bem do que seu marido gosta. Sem demora Namjoon se deita sobre a cama com os travesseiros nas costas,bem alinhado como se estivesse sentado, o gatinho engatinha e senta sobre a pélvis alheia. A cada rebolada o Kim mais velho suspirava, as mãos delicadas do gato sobem e descem no peito malhado.

My Hybrid - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora