🐱 MY HYBRID 🐱❤ YOUNGJACK ❤
FLASHBACK
— Oi, é aqui que estão doan... - sem nem olha o moço entra.
— Ah! Sai daqui seu tarado. O Jae vai... - pequeno cobre a cabeça com uma mão e tenta cobrir o corpo com a outra.
— Mil desculpas, Tchau! - com vergonha o maior sai as pressas.
O rapaz de topete estranho saiu rapidamente do pequeno escritório do petshop, como ter um menino trocando de roupa naquele lugar? Porém,muito bonito. O rapaz anda pelo ambiente olhando todos os bichos, claro que aquele horário o pet estava quase fechando, se não já estivesse, sem rumo e sem graça tenta encontra a saída.
— Que cara é essa, gostoso? - a moça que carrega um balde indaga.
— Vim atrás de um companheiro, mas acho que está tarde. - sem jeito coça a nuca.
— Teu nome, doçura. - o balde é deixado de lado. — O meu é Hyuna, sou filha do dono e quem sabe mexo meus pauzinhos para te ajudar.
— Ja-Jackson Wang, senhora. - faz uma leve referência.
— Senhora é a sua omma, eu ainda não passei dos vinte. Espera um pouco, YOUNGJAE! - o pobre moço se assusta com o berro.
E lá vem correndo e tropeçando nas coisas, um menino baixinho do sorriso largo, feições delicadas e olhos pequenos. Bem, quando ambos ficaram frente a frente o constrangimento bateu, Jack não sabia pra onde olhar.
— Leva ele até papai, depois volta pra ajudar o Jimin e o Jin.
Os olhares se encontram por fração de segundos, no entanto, o suficiente para liga-los.
FLASHBACK OFF (Tempos atuais)
Jae sorrir lembrando do rosto de seu esposo envergonhado ,após aquele dia Jackson passou a lhe visitar sempre que podia, além de levar quitutes para ele e seus amigos. Agora são casados e bem felizes.
— Vamos dormir bebê, o seu omma tem que ajudar seu appa a limpar o restaurante.
Quase ninguém sabe que o casal Wang tem um filho, o pequeno Younghyng tem três aninhos de pura fofura, eles preferem não mostrar o pequeno por aí, pois a criança tem um problema no sangue que só poderá ser resolvido com células tronco. Não é atoa que ambos querem outro filho.
— Beterraba!
— O omma vai pegar pra você. - o híbrido é muito grato ao marido, ele que ensina o filho a comer coisas saudáveis, até comprou um pelúcia em forma de raiz para incentivar.
Certo, o garotinho não nasceu com cauda e um par de orelhas, porém, não quer dizer que não saiba miar.
— Nya... Nya... te amo omma!- Younghyng beija a bochecha do seu progenitor.
— O Jae também. ‐ a retribuição do ato é singelo então o híbrido começa a cantar uma música calma e melodiosa e em poucos minutos os olhinhos vão se fechando e o sono leva seu pequeno filhote.
Com cuidado Youngjae se retira e vai vê seu marido, claro que ele ainda está no restaurante mesmo de portas lacradas, o cozinheiro trabalha mais que o normal para poder pagar o tratamento de seu bem precioso. Ele tem inúmeros funcionários, no entanto pega no pesado depois de dispensa-los, isso é o que fez o ômega jurar amor eterno aquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - PJM+JJK
أدب الهواة{CONCLUÍDA} Em uma vida normal Jeon Jungkook vai descobrir que existe outros tipos de pessoas e sim ele também é um. Para ele híbridos, alfas e ômegas eram histórias contadas por seus avós e no mundo em que vive agora nada disso é real, aí que ele s...