A volta para casa foi deveras cansativa, todavia, gratificante, pois os casais estão juntos e felizes por estarem em casa.
-- Mãe abre a porta !- Jungkook bateu a porta.
A mulher abriu o mais rápido que pode, a pobre senhora ficou em casa orando por seu filho e genro.
-- Oh, o que houve meu filho?- a senhora abre bem a porta e observar atentamente os copos sujos e cheios de folhas, contudo, se abalou mais ao vê Jimin com o pé enfaixado e a boca com um curativos.
-- O Minnie caiu e se machucou feio, e aquele lugar ordinário vai ser fechado, ou não me chamo Jeon Jungkook.- o moreno veio todo o caminho xingando o dono do lugar, assim como os outros alfas.
Era seis e meia da manhã quando entraram em casa, Jungkook foi da banho em si e em Jimin. O bichano não está em condições de nada e ainda bem que sua mãe está em casa assim pode cuidar de tudo enquanto descansam. Não foi fácil descer um matagal com o pequeno no lombo sem contar o tempo que passaram no hospital.
-- Vamos dormir ChimChim.- Jeon arruma seu pequeno.
-- E a sua mamãe?- Jimin está preocupado, não quer deixar sua sogra, uma ótima senhora diga-se de passagem, sozinha.-- Ela vai ficar triste só!
-- Não vai, ela disse que vai sair e resolver uns assuntos, assim teremos tempo de descansar. Toma o remédio para dor no pé.- O alfa lhe entrega um comprimido capsulado e um pouco de água.
-- O Jimin só vai descansar um pouquinho assim.- o híbrido é adorável até quando tenta ser durão, seus dedinhos gordinhos mostrando o tempo, é o que faz Jeon se derreter com a fofura imensurável.
-- Ok ,ok um pouco.- o moreno deita- se ao lado do esposo e faz com que ele fique com as costas em seu peito, a famosa conchinha.
O pouquinho do híbrido foi a tarde quase toda, não era para menos, passar vinte e quatro horas sem dormir ninguém consegue. E os comprimidos também contribuiu para um bom descanso, Jungkook mesmo sem remédios dormiu feito uma pedra o alfa tipo dois necessitava, seus músculos travados e a pequena dor de cabeça o fizera capotar.
-- Boa tarde mãe!- Jungkook levanta primeiro e vai direito para a cozinha.
Precisa se alimentar, agora come bem mais que antes, nem se lembra mais como é o antigo Jeon.
-- O Jimin quer comer!- e lá se vem o híbrido pulando de uma perna, um cosplay de perneta perfeito.- Pode ser qualquer coisa.
-- Jimin criança, não faça isso!- Da-Hye tenta parar o gatinho.
Jimin sempre foi danado e mesmo gostando da sogra não vai deixar de andar, mesmo que seja pulando como coelho.
-- Nya... Mamãe do kookií, o Jimin está bom, só sente fome e tchauzinho que ele vai encher a pança!
O papa léguas não chega aos pés de Jimin mesmo se tivesse com quatro patas, o loiro passou tão rápido pela mulher que nem o rastro ficou.
(***)
Da-Hye se impressionou do tempo em que passou na casa do seu filho, fora um mês de animação e devoção pelo pequeno híbrido no qual denominou seu filho também, Jimin fazia tudo para agradar a mulher, e conseguiu ,sua fofura , inteligência, agilidade e o gosto em ser um ótimo dono de casa ajudou de todas as maneiras. A senhora Jeon sempre pediu para que seu único filho casasse com alguém bom, não importava – lhe o sexo, e agora nem as orelhas muito menos a cauda, o ômega sinceramente se afeiçoou a mulher de cabelos pretos, sorriso genuíno e de bom coração.-- Nua, mamãe do Jungkookie não vai, fica com o Jimin!- O bichano agarrado a longa saia da senhora implorava.
-- Não posso meu filhote de coração, tenho que cuidar de meu marido.- Da-Hye abraça o pequeno—Quando eu voltar é com ele e espero que esteja grávidinho- a senhora fala só para o loirinho — Sabe, eu não pude ter mais filhos então o meu marido ficou triste. Espero que tenha muitos para alegrar nossa vida, tenho certeza JooHan vai ficar muito feliz, assim como eu estou por lhe conhecer.
-- Mas só daqui a seis meses, porque o Jimin ainda não tem vinte e um.- voltou o sussurro.
— O que tanto vocês conversam, hein? – Jeon se faz de ciumento. — Também quero abraço.- Da-Hye e Jimin a abraça o maior.
— Vamos para o aeroporto?- a mulher pergunta.
—Vamos!- O casal fala em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - PJM+JJK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Em uma vida normal Jeon Jungkook vai descobrir que existe outros tipos de pessoas e sim ele também é um. Para ele híbridos, alfas e ômegas eram histórias contadas por seus avós e no mundo em que vive agora nada disso é real, aí que ele s...