Mais uma semana se pasou, Taehyung está quase com três meses de gestação, sua barriguinha já está saliente e seu humor também mudou, se ômega já é manhoso, imagine grávido?
Bem, Yoongi e Hoseok estão quase morando na casa dos Jeon's, porém tiveram um grande avanço. Tae agora dorme com ambos no quarto de hóspedes.-- Jungkookie... O Jimin quer banana.- O moreno arregala os olhos, pois não sabe de qual o gatinho esta falando.
-- Amor, não tem.- Jungkook se mostrar normal.
E lá se vem o grávido com suas bochechas cheinhas e sorriso quadrado.
-- Banana é bom, também quero.
Misericórdia, Jungkook não sabe o que fazer.
-- Que cara é essa?- Hoseok chega.
-- Eles querem banana.- Jeon fala meio pálido. -- Mas não sei qual.
-- Ah tá!- dessa vez o castanho que se espanta.-- TaeTae meu docinho você quer comer,né?- todo carinhoso pergunta.
Os namorados do ruivo estão mudando e dando toda atenção necessária, estão estudando tudo para manter um Tae bem calmo e amado, ômegas macho são bem mais irritados na gestação.
-- Claro, quero comer banana e não que ela me coma,rum...!- até o jeito zangado é fofo, sua mudança foi drástica, um dia normal e no outro grávido, chorão e dengoso.
-- Ah sim, Jimin e TaeTae não fiquem tristes. Vamos todos sair para comprar bananas, as daqui acabou ontem.- Jungkook fala calmo passando a mão na cabeça dos pequenos.
Os ômegas dão um enorme sorriso.
-- Shopping !-falam em uníssono.
-- A gente só ia no mercado da esquina... mais tudo bem.- Hobi da de ombros- Vou chamar os outros, Yoongi foi conversar com Namjoon e até agora não voltou.
(***)
-- Nada de correr.- Namjoon alerta.-- Você está grávido e os dois ômegas e amigos tem que cuidar e presar pelo Tae e seus filhotinhos, ok? - o platinado ensina com se fosse crianças.
Os ômegas iam na frente tagarelando, fazendo piadas e as vezes olhando vitrines. E mais atrás os alfas prestando atenção em cada passo dado por todos.
-- O que veem tanto nessas lojas de utensílios domésticos?- se encosta na parede da loja e vê seu namorado todo feliz escolhendo um papeiro em seguida uma colher de pau.
-- Segura esses Yoon.- o esverdeado estende as mão.-- Obrigado!- o ômega tipo dois da um selinho em agradecimento e o branquinho fica abobado.-- Hobiií pega aquela bacia, lembrei que a de casa quebrou. Hum.... Deixa eu vê... Vamos compra roupa de cama.
Pelo visto Taehyung está comprando coisas para sua casa, lembrou até mesmo de comprar pano de prato, pois os seus estavam velhos, sem contar os queimados. Saber se vai de definitivo é difícil.
-- Kook pega a panela de pressão azul.- Jimin também está feliz em fazer compras para o lá.-- Sabe, acho que o TaeTae vai voltar hoje pra casinha dele.- o gatinho fala abafado por seu rosto esta nas costas do outro.
-- E se for não tem problema, te levo lá a hora que quiser. Ele tem que cuidar da família dele, sei que os bobões estão fazendo o impossível por ele.
-- Que sejam muito felizes. E o Jimin que essa frigideira.
As compras continuam, no meio do shopping o ômega tipo dois encontra uma sorveteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - PJM+JJK
Fanfic{CONCLUÍDA} Em uma vida normal Jeon Jungkook vai descobrir que existe outros tipos de pessoas e sim ele também é um. Para ele híbridos, alfas e ômegas eram histórias contadas por seus avós e no mundo em que vive agora nada disso é real, aí que ele s...