capítulo 36

523 64 0
                                    

Os pequenos só precisaram de 24 hora na incubadora pois a alimentação e todos os.devidos cuidados foram tomados, Baek e Yun são gatinhos siameses, suas caudas são mescladas se iniciam claras e no final ficam numa tonalidade marrom assim como as orelhas.
Jimin está louquinho com os afilhados é raro nascer um siamês ou todo branco.

-- Cadê o Jin- Tae franze o cenho.

-- Foi comer.-Jimin diz enquanto toca sua cauda na do pequeno Baek, o bebê ainda tem muito o que aprender, principalmente a controlar o lado felino.

-- Eu também quero... Comida de hospital é um terror.

-- Relaxa, como diz a Hyuna... " já tá tudo nos esquemas."- Jimin olha a pitoquinha ao lado do irmão.-- Vai ser canja de galinha, mas uma que preste com tempero e tudo mais, porque essa água com sal que te deram hoje de manhã não tem sustância , assim os afilhados do Jimin vão morrer de fome.

-- Amém, alguém ouviu minha barriga roncar e teve piedade Jung Min Taehyung.- o ômega tipo dois levantou as mãos para o alto.

-- TaeTae... Como vai dá de mamá para dois? - agora que o mais novo parou de olhar os bebês dorminhocos perguntou.

Taehyung aponta para Baek e para o lado direito do peito, depois para Yun e o lado esquerdo.

-- Tenho duas tetas, uma pra cada e não vai ter discussão.

Faz sentido, tudo na vida do ômega é um dose dupla então seus filhos vão se alimentados juntos.

-- É, você sabe bem. O Jimin não ia saber o que fazer.- o gato deita na cama com cuidado para não machucar o amigo.

-- Todo omma sabe e quando chegar sua vez ai vai entender o que te falei.- a mão macia do ruivo faz carinho no híbrido.

Após  uns quinze minutos o restante do bando chega que nem furtadores olhando para todos os lados enquanto Yoongi e Hoseok se encontram no meio dos outros com algumas sacolas em mãos. Fecharam as persianas e Namjoon pôs uma cadeira na frente da porta e s3ntou para empatar a entrada de alguém.

— Taehyung e  Jimin comam logo.- Jin começa a desamarrar as sacolas barulhentas.

— Tá,  trouxeram suco ?- O ruivo pergunta enquanto sopra o caldo quente.

— Claro.‐ Jungkook abre o casaco e retira uma garrafa enrolada em um sacola.— Toma,  esse troço veio gelando até minha alma.- O moreno  coloca  sobre a mesinha ao lado da cama.

Comeram com calma e não foram pegos, Sana nem se quer viu a movimentação do grupo. Três  da tarde e todos estão  espalhados pelo quarto, uns trabalhando, outros descansando enquanto a sessão de choro não  se inicia.

Batem  a porta do quarto quinze e Yoongi com toda a sua preguiça abre a  porta, porém sua expressão muda ao vê o casal parado segurando dois ursinhos de pelúcia e um buquê de flores.

— Desculpa, estamos incomodando, né?- O homem magrinho pergunta.

— Não... imagina , entrem! Estamos todos aqui.— o esverdeado abre passagem.

— Ah Minhyuk, que bom te rever... Boa tarde Jooheon. - o sorriso quadrado faz com que o casal retribua.

A maluca da IU serviu para alguma coisa, Jooheon consultou a doutora com a ajuda de Taehyung no dia que descobriram a gravidez de Jin e com o passar dos dias descobriram que seus genes são  forte e capazes despertar. Minhyuk foi devidamente apresentado aos outros e o cônjuges tornou-se parte do bando.

— Queria ter vindo para seu parto mas...- o de cabelos loiro avermelhado suspira — Heonnie estava trabalhando.

— Tudo bem, o que importa é que estão  aqui.- Hoseok sorrir.— Venham ve-los.

Todos conversaram muito e o Treesal contou como se sentiram no parto, a experiência que começaram a ter agora com os recém-nascidos.

— Eles choram quando sentem  fome ou quando... -   BAEK HYEON começa a chorar — olha aí  Hobi.

— Nossa... ele fez o dois. - Hoseok  olha depois de tirar a roupinha do filho.

— Pois limpem! Eu não  posso nem levantar, imagine fazer esforço. – os rapazes levam o pequeno para a mesinha de limpeza.

— Misericórdia! O que deram para meu afilhado?- Namjoon  tampa o nariz.

— Ele só  tomou leite. Eu acho! - Yoongi faz careta. — Meu pai do céu,  como é  que começa?

— Vai lá  ajudar Jooheon- Minhyuk empurra o marido.

— E-eu?

— Cuida, ou tu acha que quando tivermos o nosso eu vou cuidar sozinho? - o outro  o tange com as mãos. — Nem que tu ganhe outro em barra.

A cena mais hilária do ano , cinco alfas tentando trocar um filhote, Yoongi  e Hoseok  tentando  limpar os padrinhos segurando a fralda limpa e os produtos que se devem utilizar  e Jooheon  observando e dando palpite.

— Gente o que passamos primeiro?- O castanho olha seus amigos enquanto segura as perninhas do pequeno.

— Vamos já saber? - Jungkook  ia pesquisar quando seu marido o repreende.

— Não! Pode puxar na cabeça todos vocês, nada de internet. Onte estavam quando nós  ensinavamos vocês?

— Ah Pitico é  muita coisa... - Namjoon coça a nuca.

— Se virem, e você  Nam pode se preparar pois o nosso tá aqui!- Jin aponta para sua barriga sem nenhum elevação.

Pensaram daqui e dalí, até que lembraram juntos e cada um fez sua parte, Yoongi e Hoseok limparam com lenços umedecidos, Namjoon passou pomada e Jooheon o talco por último Jungkook colocou  a fralda. Trabalho concluindo em equipe.

— Um grupo de alfas pra trocar um bebê.- Taehyung maneia  a cabeça  negativamente — ainda bem que o Jimin  filmou,  quando nossos filhos crescerem vou mostrar os pais e padrinhos tentando troca-los.

Foi um dia animado mesmo dentro de um hospital, Tae e os pequenos receberam alta amanhã,  enquanto não  saem vão  aproveitando o momento pós-parto .

My Hybrid - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora