Amores, estou aqui para explicar uma coisa, muitos já devem ter visto isso
Então, está pessoas me plagiou na cara dura e ganhou meus méritos, demorei bastante até me decidir passar do Facebook para o wattpad, no Spirit ela já está concluída, olha aí meu perfil 👇tem outra obra lá que está em alta.
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/yokojimin
Vão lá conferir!
Vou terminar de postar os capítulos desta aqui, já que está comcluida, para os novatos... Deixem o seu amor aqui, por favor.
Está obra é de minha e exclusiva autoria.
*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿
Narradora
Jeon Jungkook é um rapaz de 22 anos que mora sozinho em seu pequeno apartamento em Busan, porém não tão só, pôs é vizinho de seu melhor amigo e hyung Kim Namjoon. Suas portas são de frente uma para outra mesmo assim se sente solitário sem ninguém para dividir as frustrações e alegrias do dia a dia.
Ser formado em arquitetura não é nada fácil, certo, ele não precisa trabalhar em um escritório, porém, os trabalhos que recebe é de quebrar a cabeça. Suas únicas distrações são quando sai com seus amigos (Tae, Yoongi, Hoseok e Namjoon ) ou quando ele e Namjoon passam horas e horas no petshop principal da cidade, brincando com os bichinhos e Jeon principalmente com um gatinho muito fofinho da cauda felpuda e pelos mesclados de amarelo e laranja, no qual chama carinhosamente de meu ChimChim, claro que o nome do bichano não é esse, o apelido veio através de seu nome que é Jimin, um lindo nome por sinal.
Jungkook sonha na hora de leva-lo para casa, está só esperando todos do prédio onde mora assinar o abaixo assinado permitindo a entrada de animais, assim poderá dá uma bela banana na cara do síndico rabugento. Então seu precioso ChimChim sairá consigo para seu novo e único lar. Claro que não será fácil cuidar de outro, já que é complicado cuidar de si mesmo.
O que Jeon não sabe é que vai cuidar e também ser cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - PJM+JJK
Fiksi Penggemar{CONCLUÍDA} Em uma vida normal Jeon Jungkook vai descobrir que existe outros tipos de pessoas e sim ele também é um. Para ele híbridos, alfas e ômegas eram histórias contadas por seus avós e no mundo em que vive agora nada disso é real, aí que ele s...