Os primeiros dias convivendo com um Jimin humano não foi nada fácil, antes Jungkook fazia tudo pois para ele um inofensivo gatinho não o prejudicaria. Agora tem vergonha até de andar de samba-canção pelo apartamento, querendo ou não Jimin é seu... Essa palavra para ele ainda é difícil, e ele ainda não se adaptou a vida de casado.
Uma coisa já faziam antes de Jimin mudar e permaneceu, dormir na mesma cama. Jungkook nunca soube se gostava de homens ou não, sua mãe sempre foi compreensiva e lhe aconselhava a se descobrir,porém pela vergonha nunca tentou.
Na sua percepção Jimin é lindo,um rapaz delicado com traços leves, boca carnuda, corpo pequeno, magro pelo que consegue vê pelas roupas.
As vezes era pego pelo menor o observando,feito agora.
--Por que olha tanto pro Jimin, ele está sujo?- o loirinho dá uma voltinha tentando olhar o próprio bumbum.
-- Não, é que ainda não me acostumei. Antes eu vivia sozinho e era estranho,agora que tenho você é mais estranho ainda. -por curiosidade se aproxima da cabeça do menor -- Não estou falando mal, gosto de viver assim sentido seu cheiro, é de morango bem doce.- pega um punhado de cabelo e inspira -- Nunca tive alguém para cuidar e chamar de meu, você caiu de paraquedas e eu ... Gostei, e tem algo dentro de mim que me faz querer te proteger e dá carinho.
Por extinto vira o felino de costas e o abraça por trás, esse foi o primeiro contato mais íntimo, dormir na mesma cama com uma almofada estilo barricada dividindo ambos não é romântico.
Jungkook mesmo sendo tímido quer chegar em Jimin, já que se sente atraído pelo mesmo.
-- Jimin,você já... Beijou alguém na boca ? - especificou para não ter erros.
-- Não, o Jimin nunca fez isso. Ele sabe para que serve mas não tinha marido.
-- Eu também não, vamos tentar?- o gatinho virou, fez biquinho e ficou na ponta dos pés.
Jungkook amou vê aquilo, sem saber onde pegar apenas fechou os olhos e fez o mesmo bico que o outro. Os lábios se uniram em um selinho,esse que durou meio minuto, os melhores segundos da vida de ambos.
-- Não foi que nem o dá novela das 8, mas o Jimin gostou.- para esconder a vermelhidão, enfiou a face no peito alheio.
Jimin mesmo sabendo das coisas do mundo através da internet não consegue perder sua pureza e fofura, aconteça o que acontecer, ômegas sempre serão doces, amáveis e de certa forma inocentes.
-- Que lindo, vamos saí! Coloca uma roupa bem bonita vamos ao Shopping e na joalheria.- Jungkook beija o topo da cabeça alheia. -- Se somos casados precisarmos de alianças, é... Vou ter que mentir. Não posso dizer que casei sem saber.
-- O Jimin também não sabia, só sabe que...- Jungkook o incentiva dando um sorriso -- o Kookie é o alfa dele.
Que raios é um alfa ? Jeon não sabe,no entanto deve ser algo bom, um tipo de alma gêmea.
Jimin por sua vez se sente protegido, desde o primeiro momento que sentiu os olhos escuros sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - PJM+JJK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Em uma vida normal Jeon Jungkook vai descobrir que existe outros tipos de pessoas e sim ele também é um. Para ele híbridos, alfas e ômegas eram histórias contadas por seus avós e no mundo em que vive agora nada disso é real, aí que ele s...