🐱 MY HYBRID 🐱
CAP- 48
Jeon pensou e pensou como iria comemorar o ano novo, então lembrou- se de quando era criança. Teve a melhor virada da sua vida e por isso resolveu levar seu gatinho para sentir a mesma sensação, não é todos os dias que se vai a praia e de bônus a noite para apreciar a queima de fogos.
— Jimin, vamos! Temos que comprar as coisas, pois armar uma barraca não é fácil. – pega a carteira.
— Aigo, o Jiminie está com sono. – faz um bico adorável.
— Amorzinho, temos que ir cedo para pegar um bom lugar. Quero que nosso primeiro réveillon seja mais que especial. Ainda falta comprar o colchão de ar. – morde as bochechas gordinhas.
— O Jimin vai só porque nunca viu uma queima de fogos na praia. – pegou sua malinha azul com seus pertences.
o ômega não está mentindo, sempre comemorou, porém, dentro do petshop. Antes era muito difícil a saída de um híbrido, ainda mais sozinho, agora com seu marido e tempo um pouco melhor terá essa regalia mais que merecida.
Poderia ter achado uma boa ideia no começo, agora está arrependido e não sabe o que fazer, nunca vira tanta gente em um só lugar. A última vez que Jungkook foi a praia e a noite tinha cerca de doze anos, não era tão cheio parecia que as pessoas tinham medo do mar. Tinham, agora a areia mal cabe uma barraca para duas pessoas, sem contar que todos os amigos vieram. Não seria ano novo sem a companhia de quem te faz bem.
— Aff, tem tanta gente que parece um formigueiro. Sai da frente moleque! – Yoongi grita com um menino na base de uns dez anos.
— Foi mal tio!
— Tio é... – Hoseok o olha com cara feia. – O irmão da tua mãe, agora vaza!
— Misericórdia, se o Jimin soubesse que era cheio assim... Preferia ter ficado em casa, dormindo e comendo um monte. – o loirinho observa a muvuca em sua frente.
— Antes não era assim. – o moreno suspira e colocar a caixa de mantimentos na areia.
— Não era Jungkook, a uns dez anos atrás quando viemos com nossos pais! – Taehyung segura seus bebês enquanto seus maridos armam a barraca.
— Nada de briga por favor, o Jeon não tinha noção e, nem a gente. – o delegado olha feio para um homem que secava seu esposo. — Melhor mudarmos de lugar.
— Não querendo ser chato, mas pra onde vamos? – Jackson olha o campo minado em que estão. — Filho,nem um alfinete passa por aqui.
— Que se dane, meu Jin está cansado. E se alguém vier se meter a besta... Processo pelo que fizer ou disser. – Namjoon pela primeira vez na vida sente-se em fadado, deve ser pelo acúmulo.
Mesmo com brigas por espaço todos se acomodam, não há briga entre si, e sim com os outros visitantes do local. Um homem cismou que Hoseok tinha tomado sua cadeira de praia, Yoongi que é um doce de pessoa tenta resolver o caso.
— Ô bolo fofo fica na tua, se meu marido 'tá dizendo que é nossa... É nossa! Entendeu?!
— Ih... O cabelo de mato é bichinha?! Não creio. – o acima do peso riu e debochou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid - PJM+JJK
Fanfiction{CONCLUÍDA} Em uma vida normal Jeon Jungkook vai descobrir que existe outros tipos de pessoas e sim ele também é um. Para ele híbridos, alfas e ômegas eram histórias contadas por seus avós e no mundo em que vive agora nada disso é real, aí que ele s...