capítulo 45

483 60 2
                                    







🐱 MY HYBRID 🐱

CAP- 45





Véspera de natal, era para está tudo pronto comida feita, presentes comprados e restaurante arrumado— a comemoração será no wang's — se não fosse por um ser de cabelos vermelhos chantagista.



FLASHBACK



— Já vai! - a campainha toca incessante. — misericórdia, o Jimin não pode nem dormir em paz. - com a maior carranca do mundo abre a porta.



— Bom dia! - Taehyung o cumprimenta na maior cara de pau.





— Bom dia é o caraí! São cinco e quarenta da manhã. – mesmo com os olhos inchados deu passagem para o outro ômega.



— Vou dizer pro Jungkook que tu anda xingando. - se jogou no sofá.





— Diz, quem ensinou o Jimin foi o Yoonnie!

Um a zero para o loirinho.



— Bem, vim aqui para dizer que vai ter amigo secreto. - o de sorriso quadrado diz convicto.



— E quem decidiu? - o gatinho tenta limpar os olhos.



— Eu! Quem mais poderia ser?



Claro, só poderia ser Jung Min Taehyung. Ninguém mais em plena véspera de natal faria isso, além do omma mais pirado de Busan.





— O Jimin tá fora! - nem espera o outro continuar. — Ele não vai ficar maluco para comprar presente, pra falar a verdade , já comprou de mais, o alfa dele não é rico não!





— Ah não! Natal sem amigo secreto não é natal. - com aqueles olhinhos de cachorro pidão implora. — Por favor, eu nunca te pedi nada.





— Larga de se mentiroso. Pede tanto que nem mesmo lembra. - o híbrido se encontra possesso. — Quando sair fecha a porta. - Jimin deu as costas.





— Tu é um péssimo amigo– o médico começa a chorar— Tá negando o pedido de um omma, isso não se faz. – chora mais.



— Ah, tá bom! O Jimin aceita e o Kook também. Satisfeito agora?!



— Muito.- Taehyung seca as lágrimas e mete a mão dentro da bolsa e retirar uma caixinha — Tira um pra você e outro pro Kook.





— Me dá, lágrimas de lagartixa! - sem demora o gatinho tira duas bolinhas de papel.





— Hey, se diz de crocodilo! - volta a caixa para sua bolsa.





— Não, porque você não parece crocodilo nem a três léguas de distância! - a mexidinha de pescoço do mais novo foi fofa. — Tchau, vai enganar o Jin-hyung! Se ele não acertar sua cara com o despertador.





FLASHBACK OFF.





Ujuga uril wihae umjigyeosseo

jogeumui eogeutnam jocha eobseosseo

neowa nae haengbogeun

yejeongdwaetdeon geol

'Cause you love me

And I love you.





Jeon acorda ouvindo a doce voz de seu ômega, é normal para ele e relaxante, todas as vezes que ouve qualquer melodia vinda do híbrido. Sem pensar duas vezes levanta e vai em direção ao som, entra no banheiro e fica a admirar o pequeno lavando os cabelos e orelhas.



My Hybrid - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora