Não entendo o motivo de Eva estar aqui. Nós não abrimos o bar nas segundas-feiras, mas uma vez ao mês é necessária uma grande organização no The Underwood's, que é quando nos reuníamos, Ethan e eu, para conversarmos sobre alguns problemas e novas ideias. O que eu não esperava era que Eva estivesse aqui, ainda mais com meu irmão.
— Sabe, Savi, apesar de tudo, vejo que você gosta de seguir pelo caminho mais difícil — Ethan diz, caminhando até mim, procurando Millicent entre meus braços. — E você, Millie, achei que fosse um pouco mais inteligente.
Ela estremece em meus braços e sinto seu coração acelerar mais uma vez.
— Cale a maldita boca, Ethan — rosno encarando meu irmão mais novo com tanto ódio, que eu poderia me jogar sobre ele se Millicent não estivesse em meus braços. — Millicent e eu estamos juntos, e você não poderá fazer absolutamente nada para impedir isso. Acho que está esquecendo que o irmão mais velho aqui sou eu.
Ele sorri, os braços cruzados no peito. Esta é uma das poucas vezes que vejo Ethan reagindo assim, sendo sarcástico, amargo, e penso no que pode estar acontecendo com ele. A ideia de que possa estar interessado em Millicent volta a me atormentar, mas logo tento afastar a ideia, porque não quero acreditar em tal coisa.
— Eu sempre fui o mais sensato de nós dois, Savi. Você sabe disso. — Ele olha novamente para Millie e fecha a cara. — Espero que saiba o que está fazendo, Millie, porque, quando você souber a verdade, irá doer mais do que pode imaginar — ele diz e então nos dá as costas, virando-se para Eva. — Bem, ele está aqui. Fique à vontade para falar com meu irmão, álbum de figurinhas ambulante.
Eva revira os olhos com o comentário de Ethan e, enquanto ele caminha de volta para o escritório, ergue o dedo do meio apontando para ele.
— Espero que encontre alguém para tirar sua virgindade, Ethan. Se precisar, eu posso indicar algumas amigas; garanto que elas serão cuidadosas com você — ela diz sorrindo sarcasticamente.
Meu irmão para antes de abrir a porta e se volta para ela de cabeça baixa, sorrindo.
— Você não sabe o que diz, Eva — e finalmente entra no escritório.
Há um momento constrangedor, em que Eva fica vermelha, os olhos arregalados, e eu confesso que também estou surpreso pela atitude de meu irmão, que agora mal reconheço.
Limpo a garganta chamando a atenção de Eva. Ela olha para mim e volta a sorrir, sua expressão se suavizando.
— Precisamos conversar, Savi. — Seu olhar cai sobre Millicent. — Podemos ir para um lugar mais reservado?
Seguro a mão de Millie na minha e sorrio para acalmá-la.
— Vamos até a sala dos funcionários — digo, já puxando minha garota junto, mas, quando vejo que Eva não se moveu, paro e a encaro.
— Não sei se é uma boa ideia que a garota participe da conversa, Savi. É sobre aquele assunto...
— Não tenho nada a esconder de Millicent e acredito que seja hora de ela me conhecer melhor. — Respiro fundo, tendo certeza de que é isso que quero. Sim, decidi ter um relacionamento verdadeiro com Millie, e isso implica em saber tudo sobre mim, exatamente como sei sobre ela.
Sem olhar novamente para Eva, conduzo Millicent até a sala ao fundo do bar. Encontro Enrico e Teresa sentados no sofá, muito próximos e íntimos. Quando nos veem, os dois se levantam rapidamente, disfarçando a situação. Indico-lhes a saída e ambos saem, de cabeça baixa, envergonhados. Sorrio satisfeito. Parece que Teresa seguiu meu conselho e isso é bom, porque é evidente a atração que Enrico sente por aquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dissoluto (livro 1) - Série The Underwood's.
RomanceESSE LIVRO ESTÁ COMPLETO! Boa leitura! *** SINOPSE: Sócio do mais famoso bar de motoqueiros de Seattle, Savi Underwood leva a vida seguindo as próprias regras. A principal delas é sempre manter o controle, jamais voltar a cometer seu grande erro do...