E aí, sou o Milo o cara mais gato e gostoso que já conheceu, eu sei que isso parece meio narcisismo, mais se eu não me curtir quem vai né ? Além do mais sendo o capitão do time tenho uma reputação a zelar e faço isso muito bem, até porque eu carrego o time nas minhas costas, sou o atleta número um, o melhor.- Com quem tá falando milo ?
- Ah pai, com ninguém diz jogando o óculos que usava sobre a cama, vai conseguir ir no meu jogo semana que vem ?
- Não sei, tenho muitas reuniões são importantes de mais pra cancelar, quem sabe na próxima garotão, eu sei que vai vencer, você é um vencedor como seu pai diz batendo no ombro do filho e saindo em seguida.
- sim... pai um vencedor, e não preciso de você ou de ninguém pra continuar sendo diz batendo a porta com força.
Seu pai nunca estava presente, nunca estava ali por ele, desde o falecimento de sua mãe, Milo se sentia culpado por isso, se sentia culpado por sua mãe ter morrido quando ele nasceu, e sabia que seu pai o culpava por isso também, só nunca disse em sua cara, mais suas atitudes demostravam isso todos os dias.
Som de mensagem
~ hey baby, vai rolar uma festa na casa do Marcos, tá afim de ir ?
- ArielAriel era a ' namorada ' de Milo, mais só ela se sentia assim, porque ele não se sentia nem um pouco preso e continuava pegando geral, ela sabe de tudo mais mesmo assim continua agarrada a ele com unhas e dentes, acho que tudo não passa de uma estratégia já que ela e a capitã do time de torcida e elas namoram os atletas ou seja o Milo.
~ não to afim Ariel, amanhã tem aula e to me preparando para o jogo da semana que vem, não posso beber, se quiser ir vai
- Milo~ já que não vai, não tem porque eu ir né, te vejo amanhã na escola.
- Ariel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
FanfictionMeg sempre foi certa do que queria, mas uma das coisas que ela não imaginava era que passaria a desejar alguém na vida como passou a desejar Milo, sim o cara mais egocêntrico e galinha que ela já havia conhecido, ela não se deixaria ser enganada por...