- já sei... ela não te deu bola né ? Diz Trevor rindo.- Se eu quiser em um dia ela come aqui na minha mão diz sério, nenhuma garota sequer havia resistido a ele, com essa novata não seria diferente.
- então isso é uma aposta ? Perguntou Trevor animado, eles sempre faziam isso apostavam por tudo e Milo sempre ganhava.
- aposta ? Huuum diz pensativo, faz tempo que não faço isso, quando eu ganhar você vai ter que pintar o cabelo de verde? Diz Milo.
- pensou na maldade né cara ? Mais tá de boa, dessa vez to confiante que você vai perder essa, já prepara a tinta diz esfregando as mãos.
- aí sabe muito bem que essa já tá no papo né ? diz entrando em sua Ferrari.
- essa garota parece ser dar bravas e pelo o que percebi eu não gosta nem um pouco de você cara, ela não é igual as meninas daqui que são loucas por você, essa sim vai ser difícil pra você.
- Todo Manheim e vencedor, comigo não seria diferente meu amigo diz isso e sai arrancando em direção à sua casa.
Minutos depois
Meg caminhava em direção à saída quando é fechada por uma roda de meninas, elas estavam de braços cruzados e a encaravam, ela conhecia alguns rostos das aulas que tinha, e outras nunca nem tinha visto.
- da licença diz tentando passar, mais pra todo lado que tentava passar era fechada por alguém.
- era com você mesmo que eu queria falar diz Ariel aparecendo no meio das outras, ela a olhou dos pés a cabeça com desdém, Ariel era aquele tipo de riquinha cheia de preconceitos, ela era o centro das atenções e era lá que ela queria ficar.
- Megan olha para ela seria e pergunta... comigo ? O que quer ? Meg nem ao menos falava com essa menina e agora é cercada pelas amiguinhas dela e agora lá estava Ariel a rainha da escola com cara de poucos amigos.
- Não se faz de idiota sua mosca morta, eu sei muito bem que anda rondando o meu homem, achou mesmo que eu não ia ficar sabendo ?
- que ? Quem ? Do que tá falando ? Eu nem sei...
- cala a boca, só escuta o que tenho pra te falar, é melhor ficar longe do Milo ou eu arranco todos os fios desse teu cabelo falso tá me ouvindo ? Diz se aproximando dela.
Que ? Milo ? Meg não estava nem acreditando no que ela acabar de ouvir, aquela garota estava tirando com a cara dela, só podia ser.
- isso é uma piada ? Pergunta irônica.
- tenho cara de fazer piadas ? Pergunta Ariel chegando ainda mais perto de Meg e apontando o dedo para o rosto dela. Ouviu muito bem o que falei e é melhor tomar muito cuidado garota, ou vai se arrepender.
- olha garota, eu não to nem aí pra esse cara, ele é todo seu, não tenho interesse nenhum nesse babaca.
- sua cara de mosca morta não me engana menina, fica longe dele ou vai se arrepender já ouviu diz isso e sai sendo seguida pelas outras meninas.
Meg não acreditava no que acabara de ouvir, era sério isso ? Ela correndo atrás de alguém ? Ainda mais do cara mais idiota que já conheceu na vida pensou, ela andou em direção à saída com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
FanfictionMeg sempre foi certa do que queria, mas uma das coisas que ela não imaginava era que passaria a desejar alguém na vida como passou a desejar Milo, sim o cara mais egocêntrico e galinha que ela já havia conhecido, ela não se deixaria ser enganada por...