Solitário

372 25 2
                                    


Milo ainda dormia quando uma das empregadas entra em seu quarto e abre as janelas para deixar a luz do dia entrar, ele odiava acordar cedo, já bastava ter que acordar todos os dias cedo de mais, não podia faltar nenhum dia ou o treinador não o deixava jogar, o futebol era sua vida, era algo que fazia porque realmente gostava, preenchia meio que um vazio que tinha, sempre viveu sozinho, sempre estava muito sozinho dentro daquela casa enorme, com seu pai trabalhando todo o tempo ele se quer sabia como era ter um pai de verdade.

Ele então abre os olhos com preguiça e se senta na cama e olha em direção ao quadro da mãe que tinha sobre a escrivaninha, ela era linda, uma vez ouviu de uma das empregadas mais antigas que ele tinha o sorriso da mãe, lembrar disso o fez sorrir automaticamente, daria tudo para ter ela com ele, sentia saudades de algo que nunca teve, não lembrava nada dela, até porque era um bebê quando a mãe morreu.

Ele então se levanta e vai ao banheiro, ele se olha por alguns segundos no espelho, precisava cortar o cabelo e se barbear, ele toma seu banho rápido, se troca e desce para encontrar uma mesa enorme com tudo o que se imaginava ter um café da manhã, ele apenas bebe um pouco de suco de laranja e vai em direção à academia, ele prezava pelos exercícios, tanto que tinha sua própria academia em casa.
Depois da malhação ele toma um outro banho e decide que iria dar uma voltar pela cidade, tinha tempo que não fazia isso sozinho, seu celular não parava de vibrar, ao olhar a tela viu inúmeras mensagens de Ariel, porque ela não o esquecia de vez? Que garota chata, ele então bloqueia Ariel e joga o celular sobre o banco do carro, e em seguida da partida.

Em outro lugar

- Meg ? Diz batendo em seguida na porta.

- oie mamãe, pode entrar. 

- quer sair um pouco ? Pergunta animada.

- mamãe eu não...

- vai meu amor, aqui por perto tem um parque lindo, onde tem várias pessoas correndo, você adora correr, porque não se troca e vem correr comigo diz com as mãos meio que implorando, ela sempre fazia aquele jogo com ela, e sempre ganhava.

- tudo bem mãe, só você pra me tirar a essa hora de casa em pleno sábado, eu acordo todos os dias cedo de mais diz reclamando.

- eu seeei, te espero lá embaixo pra tomarmos café ok ?

- Tá bem diz se levantando.

Minutos depois

Meg desce as escadas, estava com roupa de correr e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo. Ela não se senta na mesa, apenas pega uma maçã e come, não estava como fome.

- vamos ?

- vamos querida, então as duas saem e vão em direção à parque que não ficava tão longe da casa.

O parque realmente  não ficava tão longe, elas chegarmos muito rápido nele, Meg tinha que admitir, o parque... ele era lindo, era enorme e tinha muitas pessoas, ela até sorriu quando viu um cachorrinho branco correndo com seu dono.
Então ela e sua mãe começam a correr, o sol brilhava, mais não fazia calor e ventava... era uma brisa fresca, o cheiro de verde, eu sei parece estranho mais Meg amava o cheiro das plantas, aquele cheiro de mato fresco.

Minutos depois

- só filha, não... sei... como você aguenta diz totalmente cansada.

- Tá sedentária mãe, tem que correr mais vezes, deixar de lado as pizzas no final de semana.

- não vem com esse papo pra cima de mim Megan, você bem que gosta das pizzas no final de semana, a sua sorte é você ser uma bebê ainda e ter esse corpo maravilhoso. 

- ok, as pizzas no final de semana e muito bom, mais eu não vivo só disso senhora diz rindo.

- vou comprar água, você quer ?

- Com gás por favor diz se alongando.

Someday Onde histórias criam vida. Descubra agora