[ Na escola ]
Os boatos de que Milo e Megan estavam namorando circulavam por toda a escola, os populares não acreditavam que o cara mais gato do colégio namorava com uma novata, isso para ia uma idiotice aos olhos das pessoas normais, mais eles realmente estavam indginados com aquilo, Ariel estava cada vez com mais raiva de Megan e mais ainda de Milo, ela arrasaria com os dois de uma vez só quando expor aquele áudio e vai ser na frente de todos, Milo e Megan tinham que estar lá, só não sabia como faria isso, e como faria todos com que todos aparecessem, para isso tinha que ter um evento, só não sabia como faria isso, tinha que pensar com calma, ela só teria uma chance de humilhar os dois e ela pretendia fazer aquilo com maestria.
[ pelos corredores ]
Trevor procurava Milo por toda a escola, ouviu os boatos e queria saber de seu amigo sobre aquilo, ele não podia estar pegando de fato aquela garota, não podia ser... Milo era seu parceiro nas farras o pegador, ele não namorava com ninguém, aquela escola estava cheia de fofoqueiros, já haviam rolado vários boatos sobre ele que era uma mentira descabida, mais isso não vinha ao caso agora, ele tinha que falar com seu amigo. Trevor ia passar direto pelo corredor onde ficava os armários quando vê Milo encostado e vai até ele com pressa.
- e aí cara, tudo bem aí ? - Pergunta se encostando nos armários.
- E aí irmão - diz dando mais interesse ao vídeo que via no seu celular.
- aí... tá sabendo dos boatos ? -
- boatos ? Que boatos - pergunta olhando para o amigo.
- de que tá namorando com a novata, eu sei que isso é baboseira até porque eu sei que já deve ter cortado com ela a muito tempo - diz rindo.
- eu ainda não cortei com ela - diz Milo olhando para o amigo sério.
- Que ? Mais porque ? Você gosta dela ? - Pergunta horrorizado.
- vai parecer idiotice, mais eu... nunca me senti assim, eu gosto de ficar com ela -
- não não não, Milo era só uma aposta lembra ? Você não pode estar gostando dela. -
- Eu sei cara, só estava tirando onda com a sua cara, sabe que não sou dessa diz rindo, Eu vou cortar com ela, hoje ainda - diz batendo no ombro do Trevor e saindo em seguida.
- você me enganou direitinho cara -
[ Do outro lado da escola ]
{ No refeitório }
Megan e Kally estavam sentadas em um canto e conversavam distraídas quando um grupo de meninas se aproximam.
- Megan né ? - Pergunta uma loira alta.
- sim ? Porque ? - Pergunta arqueando a sobrancelha.
- tá namorando mesmo com o Milo ? -
- porque quer saber ? - Ela nem conhecia essa garota, porque o interesse todo em sua vida ?
- só queria perguntar como é namorar o cara mais galinha do colégio, a cabeça deve tá pesando né ? -
- como é que é ? Eu nem sei quem é você, nem te pedi opinião de nada garota, cuida da sua vida diz já irritada. -
- Meg vamos sair daqui, não vale a pena - diz kally diz puxando a amiga pelo braço.
- vai ser assim o tempo todo ? Vim alguém me falar algo ruim sobre ele ? -
- eu sei que isso é chato, e que ninguém tem que se meter na sua vida, Milo tinha uma reputação nada boa amiga, as pessoas não acreditam na mudança dele. -
- as pessoas mudam, ele mudou eu sei disso eu posso ver isso quando ele me olha, e ele não tem que provar isso pra ninguém. -
Kally não diz nada, apenas abraça a amiga com carinho e as duas ficam em silêncio, ela sabia que nada do que falasse aquele momento poderia aliviar o coração da amiga.
[ Mais tarde ]
{ casa de Milo }
Milo já havia pensado em várias maneiras de terminar com Megan sem magoá-la, ela era uma garota extraordinária, não merecia passar por aquilo, como havia sido tão idiota de ter aceitado aquela aposta, tinha que parar com isso, e agora ele estava ali sentado em sua cama olhando para o teto tentando imaginar como terminar com a única garota que já se o interessou, uma batida tímida na porta o faz voltar a realidade.
- entra - diz bufando, rezava para que não fosse seu pai querendo encher seu saco, então a porta abre e Megan aparece com algo nas mãos toda sorridente.
- Meg ? O que faz aqui? - pergunta se levantando e indo até ela.
- eu fiz um bolo mais cedo e queria que provasse, me desculpa não ter falado com você eu até tentei mais seu telefone estava desligado - diz olhando para baixo.
- não tem problema, eu adorei a surpresa - diz beijando ela nos lábios com carinho, como ele terminaria com ela ? Se toda vez que a via ele só tinha vontade de pegar ela e a beijar e abraçar cada vez mais e mais, aquilo seria difícil de mais, ele não aguentava imaginar em fazer Meg sofrer...
- eu gosto de bolo e se foi feito por você sei que vai tá ótimo - diz pegando o conteúdo da mão de Meg.- eu não garanto que esteja tão bom assim - diz rindo.
Milo então pega um pedaço do bolo e leva a boca, ele mastigava em silêncio balançando a cabeça, do nada começa a mudar a expressão como se comesse a pior coisa do mundo, Meg fica nervosa ela devia ter errado no ponto, que vergonha ela sentia agora.
- tá horrível né ? Me desculpa eu devo ter errado alguma coisa e eu... -
- hum hum, to te zoando, tá uma delícia, fica tranquila eu adorei, sério - diz rindo alto e indo até ela e a abraçando.
- ah Milo você é um idiota - diz o empurrando, eu acreditei mesmo que estava péssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
FanfictionMeg sempre foi certa do que queria, mas uma das coisas que ela não imaginava era que passaria a desejar alguém na vida como passou a desejar Milo, sim o cara mais egocêntrico e galinha que ela já havia conhecido, ela não se deixaria ser enganada por...